Bom filme, bobo de um jeito legal, hahah Tô começando a ver e gostar bastante dessas comédias britânicas por não ter aquela apelação de atores bonitões e mulher gostosa, tipicamente americana.
Uma ótima adaptação, em todos os quesitos. Particularmente, gostei do "universo" em que se passa o filme, é algo bem diferente de tudo, me fez querer assistir outras obras do Richard Ayoade
Decepção define ): Achei fraco, meio bagunçado e com personagens chatos, não teve aproveitamento dos atores, esperava mais por ter o Bryan Cranston (que mal aparece no filme) e Ken Watanabe.
Aposto que quem deu 3 estrelas morreu de medo ou não viu até o final, hahah. Acho que esse foi o melhor filme do gênero que vi esse ano, apesar de começar lento.
Sean Penn arrasou! Meu irmão até perguntou se ele era deficiente na vida real, de tão convincente. Dakota Fanning sempre foi uma fofa (: Particularmente, gostei muito da cena em que a Rita e o Sam discutem no apartamento, bem tocante (até chorei, hahah): https://www.youtube.com/watch?v=G0Q6rh3spdE
Bom, é impossível comparar o filme ao livro, mas se tratando de uma adaptação, ficou muito bom, bem fiel ao livro na medida do possível. Senti falta de algumas partes e das características dos personagens, como
os olhos azuis de Augustus e o cabelo loiro de Isaac
, mas isso não interferiu a personalidade deles e nem o objetivo da história. Consegue mostrar que mesmo com uma doença, a vida não é só drama: se divertem, se apaixonam e continuam sendo "gente como a gente", não querem sua pena. Resumindo: gostei (:
Que filme lindo! Meus olhos se encheram só pela fotografia e trilha sonora lindas (o que já esperava por ser dirigido pelo Spike Jonze). Impossível não sentir empatia pelos personagens, me apaixonei por Samantha também :)
e quase chorei vendo o Paul Dano levando uma surra ): Hugh Jackman foi impressionante, me deu até medo. Achei muito interessante o modo em que o filme terminou, foi um final "feliz" bem elaborado, sem aquele clichê da cena-final-com-toda-família-feliz-e-se-abraçando.
Esse filme me introduziu novamente ao cinema alemão, nunca tinha visto nada de lá além de Die Welle, Metropolis e Nosferatu. Deixando de lado meu amor pelo Daniel Bruhl, adorei o filme, achei que ficaria meio entediada no começo mas gostei do desenrolar dos acontecimentos e por ser engraçado na dose certa :)
Muito engraçado, nem vi o filme (de 3 horas) passar! Já esperava algo muito bom, já que é dirigido pelo Martin Scorsese <3 Adorei a cena deles chapadões com o remédio e a bundinha do Leonardo DiCaprio é uma atração do filme.
Achei interessante como a opinião dos personagens mudam ao longo do filme, fiquei emocionalmente apegada com o Rayon, hahah. Adorei aquela cena no supermercado ♥
Doidão. Quase desisti de ver o filme por ter um começo confuso. É visualmente agradável, o ponto de vista, as cores e a visualização de tudo que aconteceu antes do big bang.
Não recomendo esse filme pra quem tem pais divorciados/quem ainda acredita num casamento durarouro e feliz. É angustiante ver um casal de pessoas que se vêem presas naquele padrão de vida (homem trabalhando e mulher sendo dona de casa). Também é tortuosa a cena em que
após a briga, eles fingem estar tudo bem, com aquele silêncio estridente. Acredito que todo mundo já se desesperou quando algo inesperado acontece quando se está prestes a realizar um sonho.
A escolha das músicas que fazem parte da trilha sonora foi muito inteligente, a atuação do James Franco foi muito boa, até fiquei tensa por ele. Gostei de como foi aplicada as "alucinações"/sonhos do protagonista. O filme é agonizante e, ao mesmo tempo, tranquilizante.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraBom filme, bobo de um jeito legal, hahah
Tô começando a ver e gostar bastante dessas comédias britânicas por não ter aquela apelação de atores bonitões e mulher gostosa, tipicamente americana.
O Duplo
3.5 518 Assista AgoraUma ótima adaptação, em todos os quesitos. Particularmente, gostei do "universo" em que se passa o filme, é algo bem diferente de tudo, me fez querer assistir outras obras do Richard Ayoade
O Invisível
3.5 598Daria um 3.7, o filme é bom, mas meio lento. Gostei da trilha sonora (:
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraDecepção define ): Achei fraco, meio bagunçado e com personagens chatos, não teve aproveitamento dos atores, esperava mais por ter o Bryan Cranston (que mal aparece no filme) e Ken Watanabe.
Serena
2.7 293 Assista AgoraJ Law e Bradley Cooper juntos de novo? Com certeza vou assistir (:
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraAposto que quem deu 3 estrelas morreu de medo ou não viu até o final, hahah. Acho que esse foi o melhor filme do gênero que vi esse ano, apesar de começar lento.
Fiquei com muita agonia na cena em que a irmã do Ben morre D:
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraGostei do filme, mas acho que deveria ter mostrado um pouquinho mais da história dos personagens, só pra sentir mais "empatia" por eles
antes de morrer ): Achei o final bom, não se tem certeza de que ele conseguiu matar o alfa ou não.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KSean Penn arrasou! Meu irmão até perguntou se ele era deficiente na vida real, de tão convincente. Dakota Fanning sempre foi uma fofa (: Particularmente, gostei muito da cena em que a Rita e o Sam discutem no apartamento, bem tocante (até chorei, hahah): https://www.youtube.com/watch?v=G0Q6rh3spdE
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraBom filme, bem bolado! Minha nota seria uns 3.7 na verdade, mas não dá pra colocar aqui :~
Gostei muito do desfecho,
fugiu daquele "final feliz" clichê de filme de terror e suspense, sem contar que o que aconteceu fez sentido.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraBom, é impossível comparar o filme ao livro, mas se tratando de uma adaptação, ficou muito bom, bem fiel ao livro na medida do possível.
Senti falta de algumas partes e das características dos personagens, como
os olhos azuis de Augustus e o cabelo loiro de Isaac
Resumindo: gostei (:
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraQue filme lindo! Meus olhos se encheram só pela fotografia e trilha sonora lindas (o que já esperava por ser dirigido pelo Spike Jonze). Impossível não sentir empatia pelos personagens, me apaixonei por Samantha também :)
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraMuito bom! Confesso que assisti esse filme com os dois pés atrás, mas acabei amando todo o suspense
e quase chorei vendo o Paul Dano levando uma surra ): Hugh Jackman foi impressionante, me deu até medo. Achei muito interessante o modo em que o filme terminou, foi um final "feliz" bem elaborado, sem aquele clichê da cena-final-com-toda-família-feliz-e-se-abraçando.
Resumindo: caralho
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraKowalsky <3
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraEsse filme me introduziu novamente ao cinema alemão, nunca tinha visto nada de lá além de Die Welle, Metropolis e Nosferatu. Deixando de lado meu amor pelo Daniel Bruhl, adorei o filme, achei que ficaria meio entediada no começo mas gostei do desenrolar dos acontecimentos e por ser engraçado na dose certa :)
Garoto Interrompido
4.4 297):
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMuito engraçado, nem vi o filme (de 3 horas) passar! Já esperava algo muito bom, já que é dirigido pelo Martin Scorsese <3
Adorei a cena deles chapadões com o remédio e a bundinha do Leonardo DiCaprio é uma atração do filme.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraVi o filme sem grandes expectativas, mas acabei me surpreendendo (olha que clichê)
Achei interessante como a opinião dos personagens mudam ao longo do filme, fiquei emocionalmente apegada com o Rayon, hahah. Adorei aquela cena no supermercado ♥
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraGostei do filme, é bem bonitinho e interessante, apesar das coisas acontecerem bem devagar, sem ser entediante.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraBlééé
Magic Mike
3.0 1,3K Assista Agoraeita
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraDoidão. Quase desisti de ver o filme por ter um começo confuso. É visualmente agradável, o ponto de vista, as cores e a visualização de tudo que aconteceu antes do big bang.
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraNão recomendo esse filme pra quem tem pais divorciados/quem ainda acredita num casamento durarouro e feliz.
É angustiante ver um casal de pessoas que se vêem presas naquele padrão de vida (homem trabalhando e mulher sendo dona de casa). Também é tortuosa a cena em que
após a briga, eles fingem estar tudo bem, com aquele silêncio estridente. Acredito que todo mundo já se desesperou quando algo inesperado acontece quando se está prestes a realizar um sonho.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraMuito bom! Por ser fã da série antiga, tive um receio em ver. Acho que gostei mais do Anton Yelchin como Chekov do que o próprio Walter Koenig.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraA escolha das músicas que fazem parte da trilha sonora foi muito inteligente, a atuação do James Franco foi muito boa, até fiquei tensa por ele. Gostei de como foi aplicada as "alucinações"/sonhos do protagonista.
O filme é agonizante e, ao mesmo tempo, tranquilizante.