Thaianne Simonetti
(🇧🇷 BRA)
Usuária desde Outubro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estes são os meus filmes e séries favoritos

Mulan (Mulan) 1,1K

Mulan

Minha Mãe é Uma Peça: O Filme (Minha Mãe é Uma Peça: O Filme) 2,6K

Minha Mãe é Uma Peça: O Filme

Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen) 3,0K

Frozen: Uma Aventura Congelante

Jogos Vorazes: Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire) 3,3K

Jogos Vorazes: Em Chamas

Shrek (Shrek) 1,2K

Shrek

Licença para Casar (License to Wed) 266

Licença para Casar

O Último Samurai (The Last Samurai) 956

O Último Samurai

As Branquelas (White Chicks) 3,1K

As Branquelas


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios
O Recomeço (Touchback) 36

O Recomeço

Intocáveis (Intouchables) 4,1K

Intocáveis

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay - Part 1) 2,4K

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

RoboCop (RoboCop) 2,0K

RoboCop

Últimas opiniões enviadas

Caça-Fantasmas (Ghostbusters) 1,3K

Caça-Fantasmas

  • Thaianne Simonetti
    9 anos atrás

    Assisti a todos os Ghostbusters na minha infância, mas confesso que não me lembrava bem da história de nenhum deles, apenas que havia gostado. Fui ao cinema, portanto, desprovida de qualquer comparação zelosa em busca de um filme que parecia divertido pelo trailer.

    Minhas expectativas foram atendidas. O filme cumpre o que promete. É engraçado, o elenco é competente, os efeitos especiais são agradáveis, e a história, embora mirabolante, é suficientemente convincente como entretenimento. Uma boa comédia, algo que, pelo menos para mim, tem se tornado raro num gênero que tanto aprecio.

    Portanto, fiquei surpresa quando soube que o filme estava atraindo uma repercussão tão negativa. A única explicação que consigo encontrar é a estigmatização do filme enquanto reboot de um clássico ou sua entrada na zona de fogo dos debates que questionam (ou não) o protagonismo feminino. Nesse interím, pouco parece ter sobrado para discutir os méritos do filme em si. Mas acredito que quem for ao cinema procurando se entreter não irá se decepcionar.

  • O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) 4,8K

    O Espetacular Homem-Aranha

  • Thaianne Simonetti
    13 anos atrás

    Mais fidelidade à história dos desenhos/quadrinhos sem dúvida. Bom e agradável. Acho ainda cedo para proclamá-lo ou não melhor que a outra série - os próximos filmes é que atestarão a qualidade. Mas promete.

  • Filmow 9 anos atrás

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Filmow 14 anos atrás

    Pessoal…

    O Oscar 2012 está chegando, e nós do Filmow resolvemos fazer um bolão para vocês usuários. E é claro que o vencedor não irá sair de mãos abanando, iremos dar um iPad 2 para o primeiro colocado.

    Então não perca essa chance, é só entrar na pagina do bolão, fazer o seu cadastro e já começar a dar os seus palpites.

    http://filmow.com/bolao-do-oscar/

    Participe e boa sorte.