Últimas opiniões enviadas
Esse filme me lembrou a decepção ao assistir 'O som ao redor': filme bem criticado, até cogitado pro oscar, mas quando assisti...não tinha outra palavra para definir além de 'cansativo'.
A história é legal, a fotografia e película são deslumbrantes, só que as atuações são fracas a enorme pausa nos diálogos são enfadonhas, deu soninho.
Últimos recados
O novo app do Filmow é oficial!
Olá, cinéfilo!
Depois de 2 meses em beta, o novo app do Filmow agora é oficial e 100% funcional.
Baixe aqui:
Android: https://filmow.s.gy/vIEnVo
iPhone: https://filmow.s.gy/esyxMU
Queremos ouvir você: gostou? O que falta? Como melhoramos?
Chama no WhatsApp +55 11 97103-8686 ou avalia direto na loja.
Bons filmes!
Equipe Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)
* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
Que bom que gostou o// sou suspeita pra falar desse filme pq além de citar Bukowski que sou fã ainda é parte do cinema Holandês (sou apaixonada pela Holanda) kkk... realmente a fotografia lembra Ensina-me a viver.. outro filme que gosto muito.. inclusive sou viciada na trilha sonora kkk Não sei se vc gosta do cinema asiático.. mesmo que não goste, super recomendo que assista esse aqui:
http://filmow.com/confissoes-t32132/
Faz parte dos favoritos dos favoritos, sem exagero =D
beijão
filme fofinho para trazer leveza para o universo sapatão que é carregado de filmes e personagens com histórias tristes. é isto e nada mais! e por isso, vale a pena rs