Pedro Silva
48 years
(🇧🇷 BRA)
Usuário desde Novembro de 2014
Ver mais
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

  • Pedro Silva
    9 anos atrás

    Fui assistir o filme sem grandes expectativas, por essa razão achei ele bem mediano e não horrível como alguns. Não é nada memorável.

  • Pedro Silva
    10 anos atrás

    Sinopse do filme, favor editar:

    A história de um homem que sente profundamente culpado pela morte da sua esposa:
    Por ser um alcoólatra, está convencido de que acidentalmente causou a queda da sua esposa o que levou-a a morte em sua casa de campo
    Ele encontra uma nova esposa, mesmo assim é incapaz de lidar com a morte de sua primeira mulher. Além disso, a empregada e sua irmã não parecem aceitar a nova mulher na casa.

  • Pedro Silva
    10 anos atrás

    Em um contexto geral se levarmos em consideração o que se tem produzido de terror nos últimos anos torna-se um filme razoável, todavia, já não se faz filmes do gênero como outrora dando a nítida de inexistência de criatividade e o pior (finalização - desenvolvimento), onde a preocupação com parte visual fala mais alto. Como já dito a baixo por outros cinéfilos, dá para assistir sem grandes expectativas.

  • Super Thunder-Man 2 anos atrás

    Pedro, cadê vc cara? Desde a época de extinto MSN Messenger e do site Tela de Cinema vc sumiu.

  • detetive de filmes 3 anos atrás

    olá qual seu email?para troca de filmes

  • Lu Souza 8 anos atrás

    Olá.

    De onde vc veio? hahaha Muito obg!!! :)