Da Cor do Pecado

2004

Da Cor do Pecado

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 3345 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 45 minutos

A novela conta a trajetória de Paco e Apolo, gêmeos que desconhecem a existência um do outro. De uma lado está o primeiro, que é um botânico dedicado à profissão, que leva, por opção, uma vida pacata de classe média no Rio de Janeiro. Ele é o único herdeiro de uma grande fortuna, mas não concorda com a forma pela qual seu pai, Afonso Lambertini, construiu seu império. Por isso, não aceita nada dele. Nem carinho, o que só encontra na governanta Germana, quem o criou. Germana é uma mulher discreta que sempre escondeu a paixão que sente pelo patrão Afonso.

E numa viagem ao Maranhão, Paco conhece e se apaixona por Preta , uma jovem que nunca conheceu o pai, mas foi criada pela mãe, Dona Lita, em São Luís. Para sobreviver, ela e a mãe trabalham vendendo ervas no centro histórico da cidade. Na volta, Paco tenta terminar seu namoro com a gananciosa Bárbara para poder ficar com Preta, mas a vilã fará de tudo para não perdê-lo. Afinal de contas, seu romance é a única forma de salvá-la da decadência, pois sua família está falida. Os pais, Verinha e Eduardo já não fazem nada há anos e depositam no casamento milionário da filha a oportunidade de voltarem à boa vida.

Já Apolo vive com a mãe, Edilásia Sardinha , e os quatro irmãos, Ulisses, Thor, Dionísio e Abelardo, no subúrbio do Rio. Os Sardinhas são uma família de lutadores, comandados com mãos de ferro pela hilária Edilásia, que nunca deixou a tradição iniciada pelo marido, Napoleão Sardinha , um grande lutador, se acabar mesmo depois de sua morte. Edilásia sempre criou os filhos desde pequenos para se tornarem exemplos de lutadores e honrarem a tradição da família. Mas ela esconde um grande segredo que também é sua maior tristeza: no passado, se envolveu com Afonso, de onde acabaram nascendo os gêmeos Paco e Apolo. Afonso ficou com uma criança e obrigou Edilásia a sumir com o outro. Germana é detentora deste segredo. Mas o destino dos rapazes e de Edilásia irá se cruzar no meio de duas tragédias.

Estreia Brasil:
26 de Janeiro de 2004
Outras datas

Elenco de Da Cor do Pecado

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: