Desejos de Mulher

2002

Desejos de Mulher

Dirigido por:
Média geral 3.0
baseado em 244 votos
Sua avaliação:
salvando

Na noite de mais um prêmio em sua brilhante carreira, a estilista Andréa Vargas descobre, através de sua irmã, Júlia Moreno, que não é filha legítima de Atílio e Mercedes. Andréa e Júlia vivem às turras desde a adolescência quando Júlia foi a responsável por separar sua irmã de seu primeiro amor, Diogo Valente. O rapaz sumiu na vida, incompreendido por Andréa, e muitos anos depois está de volta, disposto a reconquistar seu amor.

Agora, Andréa é uma profissional famosa no mundo da moda, casada com Bruno, que administra seus negócios. Apesar do grande baque por ter passado a vida toda sem conhecer sua verdadeira mãe, Andréa mal espera que o pior ainda está por vir: Bruno tem um caso com Selma Dumont, seu braço direito no ateliê, e os dois planejam se apossar de todos os seus bens e da marca "Andréa Vargas". Na realidade a maior interessada na desmoralização de Andréa é Selma, que além do marido e dinheiro, planeja roubar tudo que Andréa possui, inclusive seu nome. O ciúme e a inveja doentios de Selma tem uma razão: ela é sua irmã, filha de Isaura, a mãe que Andréa nunca conheceu.

Enquanto os dramas de Andréa se acumulam, Júlia vive uma reviravolta em sua pacata vida. O seu marido, Renato, é preso injustamente. Na luta para inocentá-lo, além de toda a sua família, está o repórter Chico Maia, metido com Renato nessa confusão, e com quem Júlia acaba se envolvendo. Glória Pires superou o elenco na sua atuação e acabou se transformando em um estrondoso sucesso.

E ainda há o núcleo de Ariel, jornalista gay que vive uma relação cômica com Tadeu e ainda chefia uma casa onde a última coisa que acontece é sossego: a filha Paty, a amiga Bárbara e seu afilhado Nicolau. E a vida de Ariel ainda sofre uma reviravolta quando ele vira o alvo da paixão de Virgínia, que faz de tudo para conquistá-lo e acaba por ir morar na mansão, levando a tiracolo o esperto Bill.

Estreia Brasil:
21 de Janeiro de 2002
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: