Eterna Magia

2007

Eterna Magia

Dirigido por:
Média geral 2.8
baseado em 315 votos
Sua avaliação:
salvando
50 minutos

Eva se casa com Conrado,tem uma bela filha de 10 anos de idade, chamada Clara, uma poderosa valentina que herdou de suas antepassadas o dom da magia, e mesmo tão pequena já consegue usá-lo. Conrado agora é muito rico, mais ainda estranha o mundo de dinheiro que Eva está acostumada. Eles moram na Irlanda desde que a filha tem 2 anos. Nina formou-se em engenharia de minas, e se torna braço direito do pai, comandando tudo. Mesmo depois da traição nunca esqueceu Conrado, e então tenta apaixonar-se por Lucas. Logo depois, Eva descobre pelo inescrupuloso Peter, seu ex-noivo que é médico, que tem uma grave doença, um tumor no cérebro, e que tem pouco tempo de vida. Ela, porém, acha ser um castigo por todas as maldades que fez com a irmã como humilhá-la sempre, ter inveja dela e roubar seu namorado. Então ela volta a Serranias, para receber o perdão de Nina, juntar ela e Conrado novamente, e com isso curar totalmente seu lado espiritual. Ela, Conrado e Clara chegam em Serranias, no noivado de Nina e de Lucas. Nina vê-se numa complicada situação entre Conrado e Lucas. Então ela se separa de Lucas e se reaproxima de Conrado. A trama mudará totalmente quando o misterioso Flávio Falcão chegar em Serranias. Na verdade, ele é um mago (filho do Mago Simon) que protegerá as valentinas, e principalmente Pérola contra a terrível Zoief (nome de rasputina de Zilda), que quer todo o poder de Wicca para si, e tramará várias armações para conseguir o que quer.

A novela também conta com um grande núcleo cômico: os casais Flora e Carlão, e Gonzaga e Sofia, os dois padres Agnaldo e Zuza, a sensual Matilde, a caipira Joyce, que vive com Loreta (que se transformou em uma nova mulher), a empregada doméstica Suzana, entre outros.

No fim, descobre-se que Eva é filha de Pérola, que engravidou do cunhado, e o filho da irmã morreu no parto. Para sua irmã não sofrer, ela deu a criança para colocar no lugar da verdadeira, sendo que nem Max e nem marta nunca descobriram nada. Eva fica abalada demais, mais perdoa e aceita a tia como mãe. Eva termina sozinha, mais muito rica e viajando o mundo, porém triste por não ter um amor. Nina se casa com Conrado e tem um filho dele e cria Clara como filha, sendo que Clara vê a mãe as vezes. Clara se torna uma grande feiticeira, e aumenta seu poder com a ajuda de Nina.

Estreia Brasil:
14 de Maio de 2007
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: