Tempos Modernos

2010

Tempos Modernos

Média geral 2.3
baseado em 385 votos
Sua avaliação:
salvando

Leal Cordeiro (Antônio Fagundes) é um homem milionário, que certo dia decidiu construir o Titã II, um gigantesco edifício, em São Paulo. Só que Hélia Pimenta (Eliane Giardini), uma antiga paixão sua do passado, é contra esse projeto, e planeja impedir que o mesmo avance na construção.

Ela se vê em determinado momento, novamente na vida de Leal, onde o coração de ambos voltarão a bater mais forte um pelo outro, mesmo estando em lados opostos quanto suas opiniões e maneiras de levar a vida.

No meio desse amor mal resolvido, Hélia e Leal precisam cuidar ainda de seus filhos.

Leal é pai de três filhas: a perua Regeane (Vivianne Pasmanter), a mimada Goretti (Regiane Alves) e a caçula desajuízada Nelinha (Fernanda Vasconcellos). Hélia é mãe de Zeca (Thiago Rodrigues), um jovem de princípios.

O destino fará, ironicamente, com que Nelinha e Zeca se apaixonem, mas não antes de sofrerem por conta da noiva de Zeca, Nara (Priscila Fantin), que planeja impedir a felicidade desse casal.

Enquanto isso, Regeane, a filha mais velha de Leal, comprometida com Albano (Guilherme Weber), que finge amá-la e mantém um caso extraconjugal com sua colega de serviço, a vilã Deodora (Grazi Massafera), onde ambos só planejam roubar todo o dinheiro de Leal, elaborando diversos planos malignos, se vê cada vez mais envolvida com Portinho (Felipe Camargo), seu ex-marido, tendo que reviver velhos sentimentos do passado para poder seguir em frente no futuro.

Estreia Brasil:
11 de Janeiro de 2010
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: