Guerra dos Sexos

2012

Guerra dos Sexos

Média geral 2.8
baseado em 409 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 10740 minutos

A trama gira em torno da acirrada disputa entre homens e mulheres em pleno século XXI. Ambientada em São Paulo, conta a trajetória dos primos Otávio II e Charlô II. Os primos acabam sendo obrigados a dividir a fortuna dos tios, incluindo a rede de lojas Charlô's e o famoso Castelinho, edificação baseada nos castelos europeus no qual Otávio e Charlô passaram a viver.
O que os dois escondem é uma paixão que tiveram na juventude, e que após uma briga, os tornou inimigos uns dos outros. Enquanto Charlô é uma mulher divertida, determinada e colorida, Otávio é um homem durão, extremamente machista e que acredita que as mulheres nunca deviam trabalhar junto aos homens. Charlô, por sua vez, tornou-se cedo mãe adotiva de Felipe. Homem mulherengo, têm um caso escondido com Vânia, braço-direito de Charlô e sua colega de trabalho nas lojas Charlô's, na qual funcionários do mesmo sexo não podem ter envolvimento amoroso. Felipe ainda coleciona ex-mulheres, das quais é pai de Analú, uma menina rebelde e mimada que acaba se envolvendo com o honesto Nando,3 um homem correto que trabalha como motorista particular de Otávio. Felipe ainda é pai de Juliana, uma jovem responsável e determinada como a avó, cheia de atitude, mas que porém, mantêm um caso extra-conjugal com Fábio, disputado fotógrafo casado com Manuela, uma mulher rica e elegante que sofre com seus ciúmes doentios pelo marido.
Outra trama paralela é a de Roberta Leone. Elegante, culta e moderna, Roberta torna-se viúva do milionário Victório Leone, dono da grife de roupas Positano, e com quem é mãe de Kiko, um jovem nerd e atrapalhado que sofre uma desilusão amorosa com Analú, filha de Felipe. Com a morte repentina do Vitório, Roberta assume a presidência da loja, fato que enfurece Otávio, sócio da metade das ações e que esperava dirigir a grife. Para derrubar Roberta, Otávio conta com a ajuda de Veruska, secretária de Vitório, que está disposta a passar informações secretas para ele. Roberta, porém, conta com a ajuda de Charlô, tornando a sua disputa com Otávio cada vez mais intensa. Quando viúva, Roberta Leone se apaixona por Nando, mas acaba tendo conflitos com seu filho Kiko porque este culpa Nando por sua desilusão amorosa com Analú.4 Roberta também vive em guerra com Felipe, mas ao longo da trama ele acaba se apaixonando por ela.

Estreia Brasil:
1 de Outubro de 2012
Outras datas

Elenco de Guerra dos Sexos

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: