Quando você acha que não dá pra bater seu recorde de 2017... 33 filmes, 38 idas.
Uma pena que depois de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" o ano (ou o cinema como um todo) tenha morrido. Mas valeu a pena pelo menos.
Lista de filmes pós-M:I Fallout que foram uma bosta, decepcionantes ou pouco impressionantes/memoráveis:
- Os Jovens Titãs em Ação!
- A Freira
- Hotel Artemis
- O Predador
- Venom
- Nasce Uma Estrela
- Bohemian Rhapsody
- O Doutrinador
- Meh-llennium
- Os Crimes de Grindelwald
- O Grande Circo Místico
- O roteiro de Aquaman
É, seria mais fácil só falar do que não foi isso pós-M:I Fallout, mas assim, não seria tão marcante. Quando um filme de 94 é de longe o melhor filme do segundo semestre de 2018... talvez seja um mal sinal pra 2018.