Nada de novo no mundo do found footage,mas "Area 51" é um bom entretenimento para quem ainda não se cansou desse subgênero amado por poucos e odiado pela maioria.Oren Peli(famoso por ter criado a franquia atividade paranormal) brinca com o mito da área 51,onde supostamente o governo americano esconde ovnis e coisas do gênero,e dentro das limitações do baixo orçamento e da câmera na mão,o filme consegue brincar com a imaginação do espectador.O final poderia e deveria ter sido melhor,mas no todo,foi uma experiencia satisfatória.
FILMAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!! com elementos de filmes de terror clássicos como "Halloween-a noite do terror" e "Nightmare in elm street" it follows é o que pode se chamar de um clássico instatâneo do gênero.A questão do sexo é muito presente no filme e a metáfora com a DST é genial.A direção de David Robert Mitchel é coisa de mestre.não se espante se no final você estiver mais paranóico que a personagem principal,procurando gente na tela.Um dos grandes filmes de 2015 certamente.
"Velozes e furiosos 7" mais do que um blockbuster de ação (essa espetacular diga-se de passagem) é um grande tributo ao ator Paul Walker.
São vários os momentos no filme que o ator parece está se despedindo do público e do resto do elenco.Os cinco minutos finais são extremamente bonitos e por mais que o filme seja divertido o tempo todo,a sensação que fica é de tristeza ao sair da sala.
No mais,é o filme que o público queria.ação empolgante,um ótimo vilão e a" família velozes" mais incrível do que nunca.
Assistir "Lazarus effect" é uma experiência um pouco frustrante.Não que eu não tenha gostado do filme,eu gostei bastante.O problema é que pra uma coisa que ele acerta em cheio,ele faz outras duas erradas.
Os diálogos envolvendo fé x ciencia ,em sua maioria,são interessantes e trazem um clima bacana para o filme e o desempenho de Olivia Wilde é bastante satisfatório.
O problema é que o diretor David Gelb deixa as principais qualidades do filme de lado,principalmente no segundo ato,para fazer uma scarefest pouco inspirado.
Tem um ótimo filme de terror gritando para sair de "Lazarus effect",mas nunca ele realmente vem a tona.
O final é completamente WTF e ridículo de tão nonsense,mas é um filme divertido e que faz bem o que propõe:ser um filme B de terror claustrofóbico e tenso.Lembra muito o "assim na terra como no inferno" do ano passado,mas the pyramid é inferior.
É um bom filme de lobisomem,que tenta dar um novo fôlego a esse desgastado subgênero,e graças a uma bela e badass interpretação de Etham Embry como um veterano de guerra cego ele quase consegue.O problema é que a sanguinolencia (que destrói o suspense que vinha sendo construído) e a tosca maquiagem dos lobisomens no terceiro ato quase auto destroem o filme.No geral vale a pena ver,principalmente quem curte lobisomens.
OBRA- PRIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! impossível não se identificar com pelo menos 1 das situações que o filme aborda,levando o tema ira até as últimas consequencias.O filme consegue o que é raro de se ver:Uma antologia em que todas as sequencias são sensacionais.o melhor filme que eu vi nesse começo de ano .
Fraco demais.História que não acrescenta nada ao primeiro filme,desenvolvimento lento e personagens sem carisma.É só um filme de sustos baratos daqueles que o diretor aumenta o som e nada mais.
É bastante clichê,essa é a verdade,mas tirando o clímax exagerado demais,foi um suspense que me divertiu e prendeu a atenção.O ator Ryan Guzman que faz o vilão,estava bem no papel de infernizar a vida de Jennifer Lopez.Em uma noite de sabado sem muitas opções,é perfeitamente assistível.
Bem atuado e a reconstituição de época é muito boa,mas emocionalmente,não funcionou muito comigo. O filme inteiro eu sentir uma sensação de deja vu imensa.
"The voices" é um dos filmes mais estranhos que eu vi e vou precisar de algum tempo ainda para digerir tudo,mas quem espera um filme fofinho em que se tem um gato e um cachorro falantes,saiba que é um filme de humor negro extremamente escuro sobre a psique de um serial killer.Uma diversão mórbida,se você entrar na sintonia do filme.
Filmaço!!!!!!!!!!!!!! Fazia tempo que eu não assistia algo envolvendo tempo e futuro tão instigante e divertido como isso aqui.O filme é sempre envolvente e quando vc pensa que ele vai cair na mesmisse ele vem com uma surpresa que traz para ele de volta.O final não poderia ser melhor.Um pequeno filme absolutamente maravilhoso que tem que ser visto pelos amantes do cinema fantástico.
estava excelente até mais ou menos 50 minutos,mas aí começa o coitadismo do personagem do miles teller e o filme ,infelizmente,começa a puxar para aquele detestável discurso motivacional.
Aí me prdeu completamente.
Mas de qualquer modo,as ótimas atuações de teller e JK Simmons já valem o ingresso.
Poucos filmes conseguiram capturar o quão assustador pode ser o jornalismo sensacionalista como "O abutre" e LouisBloom ,brilhantemente interpretado por Jake Gylenrall,é um personagem muito real.
"O Hobbit:a batalha dos cinco exércitos" tem seus momentos grandiosos, como a linda sequencia em que Bard enfrenta o dragão Smaug e todas as cenas de Bilbo (Martin Freeman),que é um monstro de ator,mas tenho que dizer que achei o mais fraco da trilogia.
Área 51
2.0 250 Assista AgoraNada de novo no mundo do found footage,mas "Area 51" é um bom entretenimento para quem ainda não se cansou desse subgênero amado por poucos e odiado pela maioria.Oren Peli(famoso por ter criado a franquia atividade paranormal) brinca com o mito da área 51,onde supostamente o governo americano esconde ovnis e coisas do gênero,e dentro das limitações do baixo orçamento e da câmera na mão,o filme consegue brincar com a imaginação do espectador.O final poderia e deveria ter sido melhor,mas no todo,foi uma experiencia satisfatória.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraFILMAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!! com elementos de filmes de terror clássicos como "Halloween-a noite do terror" e "Nightmare in elm street" it follows é o que pode se chamar de um clássico instatâneo do gênero.A questão do sexo é muito presente no filme e a
metáfora com a DST é genial.A direção de David Robert Mitchel é coisa de mestre.não se espante se no final você estiver mais paranóico que a personagem principal,procurando gente na tela.Um dos grandes filmes de 2015 certamente.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraDizer "velozes e furiosos é um lixo" hoje é sinônimo de " você é um cult chato pra caralho".
Gigantes de Aço
3.7 2,5KÉ um tanto piegas no final e previsível até dizer chega,mas o carisma dos atores
te mantém envolvido na história.
Sobreviventes
2.6 203 Assista Agoraeu costumo relevar muita burrice em filme de terror,mas a do casal de "Backcountry" é impossivel.
Um dos filmes mais bestas e previsíveis dos últimos tempos.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista Agora"Velozes e furiosos 7" mais do que um blockbuster de ação (essa espetacular diga-se de passagem) é um grande tributo ao ator Paul Walker.
São vários os momentos no filme que o ator parece está se despedindo do público e do resto do elenco.Os cinco minutos finais são extremamente bonitos e por mais que
o filme seja divertido o tempo todo,a sensação que fica é de tristeza ao sair da sala.
No mais,é o filme que o público queria.ação empolgante,um ótimo vilão
e a" família velozes" mais incrível do que nunca.
A Onda
4.2 1,9KMuito fraco.
excessivamente didático, previsível e leva 1 hora e 46 para dizer o que o mundo
já sabe.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraAssistir "Lazarus effect" é uma experiência um pouco frustrante.Não que eu não tenha gostado do filme,eu gostei bastante.O problema é que pra uma coisa que ele acerta em cheio,ele faz outras duas erradas.
Os diálogos envolvendo fé x ciencia ,em sua maioria,são interessantes e trazem um clima bacana para o filme e o desempenho de Olivia Wilde é bastante satisfatório.
O problema é que o diretor David Gelb deixa as principais qualidades do filme de lado,principalmente no segundo ato,para fazer uma scarefest pouco inspirado.
Tem um ótimo filme de terror gritando para sair de "Lazarus effect",mas nunca ele realmente vem a tona.
A Pirâmide
2.3 235O final é completamente WTF e ridículo de tão nonsense,mas é um filme divertido e que faz bem o que propõe:ser um filme B de terror claustrofóbico e tenso.Lembra muito o "assim na terra como no inferno" do ano passado,mas the pyramid é inferior.
Clown
2.6 315Não é perfeito(ele se perde um pouco no terceiro ato),mas "Clown" é um dos melhores filmes de palhaço evil desde " It". Primeira boa surpresa de 2015.
Late Phases
3.1 95É um bom filme de lobisomem,que tenta dar um novo fôlego a esse desgastado subgênero,e graças a uma bela e badass interpretação de Etham Embry como um veterano de guerra cego ele quase consegue.O problema é que a sanguinolencia (que destrói o suspense que vinha sendo construído) e a tosca maquiagem dos lobisomens no terceiro ato quase auto destroem o filme.No geral vale a pena ver,principalmente quem curte lobisomens.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraOBRA- PRIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! impossível não se identificar com pelo menos 1 das situações que o filme aborda,levando o tema ira até as últimas consequencias.O filme consegue o que é raro de se ver:Uma antologia em que todas as sequencias são sensacionais.o melhor filme que eu vi nesse começo de ano .
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraMe identifiquei muito com o personagem do Miles Teller.
Uma comédia adolescente mais real do que estamos acostumados a
ver no cinema americano. Bom filme
A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte
2.3 477 Assista AgoraFraco demais.História que não acrescenta nada ao primeiro filme,desenvolvimento lento e personagens sem carisma.É só um filme de sustos baratos daqueles que o diretor aumenta o som e nada mais.
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraÉ bastante clichê,essa é a verdade,mas tirando o clímax exagerado demais,foi um suspense que me divertiu e prendeu a atenção.O ator Ryan Guzman que faz o vilão,estava bem no papel de infernizar a vida de Jennifer Lopez.Em uma noite de sabado sem muitas opções,é perfeitamente assistível.
Wyrmwood: Road of the Dead
2.9 54típico filme que ele se acha mais divertido do que realmente é.
Alguns bons momentos,mas a maioria do tempo é bobagem sem graça.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Bem atuado e a reconstituição de época é muito boa,mas emocionalmente,não funcionou muito comigo. O filme inteiro eu sentir uma sensação de deja vu imensa.
As Vozes
3.2 340"The voices" é um dos filmes mais estranhos que eu vi e vou precisar de algum tempo ainda para digerir tudo,mas quem espera um filme fofinho em que se tem um gato e um cachorro falantes,saiba que é um filme de humor negro extremamente escuro sobre a psique de um serial killer.Uma diversão mórbida,se você entrar na sintonia do filme.
Lapso Temporal
3.2 394 Assista AgoraFilmaço!!!!!!!!!!!!!! Fazia tempo que eu não assistia algo envolvendo tempo e futuro tão instigante e divertido como isso aqui.O filme é sempre envolvente e quando vc pensa que ele vai cair na mesmisse ele vem com uma surpresa que traz para ele de volta.O final não poderia ser melhor.Um pequeno filme absolutamente maravilhoso que tem que ser visto pelos amantes do cinema fantástico.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agoraestava excelente até mais ou menos 50 minutos,mas aí começa o coitadismo
do personagem do miles teller e o filme ,infelizmente,começa a puxar para aquele
detestável discurso motivacional.
Aí me prdeu completamente.
Mas de qualquer modo,as ótimas atuações de teller e JK Simmons já valem
o ingresso.
O Hóspede
3.1 485se esse filme fosse uma pessoa,eu pedia em casamento.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraPoucos filmes conseguiram capturar o quão assustador pode ser o
jornalismo sensacionalista como "O abutre" e LouisBloom ,brilhantemente interpretado por Jake Gylenrall,é um personagem muito real.
Filme obrigatório.
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista Agoratão ruim quanto "REC 3 Genesis"
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agora"O Hobbit:a batalha dos cinco exércitos" tem seus momentos grandiosos,
como a linda sequencia em que Bard enfrenta o dragão Smaug e todas
as cenas de Bilbo (Martin Freeman),que é um monstro de ator,mas tenho que
dizer que achei o mais fraco da trilogia.