Super divertido!!!!!!!! não espere aqui o humor de shaun of the dead ou zumbilândia. A coisa aqui é bem mais baixa. É como se o universo de "American pie" entrasse no de "The walking dead". Se essa ideia parece divertida para vc, eu recomendo muito "Scout guide..".
Alguns cuidados a mais no roteiro, e "Sinister 2" poderia ser uma continuação bastante digna, mas a história escrita por Scott Derickson (diretor do 1 filme) e Robert Cargil é muitas vezes confusa e deixa perguntas sem resposta ao longo do filme. O bom é que "Sinister 2" tem atmosfera de filme de horror e James Ransone e Shaning Sosamon são excelentes. Faltou pouco para ser uma ótima continuação.
Poucas vezes vi um filme equilibrar tão bem risos e horror como "A visita" , que pode ser colocado ao lado de "Sexto sentido", "Sinais" e "Corpo fechado" como um dos melhores trabalhos de M Night Shyamalan.
Como é bom ver esse cara dando aqueles calafrios na espinha de novo. Um dos melhores filmes do ano.
"The hallow" aposta em um interessante e macabro conto do folclore irlandês para contar a história de um casal atormentado por criaturas da natureza, quando o pai profana o lugar sagrado delas : a floresta.
É um filme que tem uma direção interessante e o design das criaturas impressionam,mas o filme tem problemas,começando pela falta de simpatia do casal principal e de uma história em certos momentos previsivel. Resumindo, é uma mitologia extremamente rica e interessante dentro de um filme muito irregular.
Porra, fiquei sem batimento cardíaco algumas vezes durante esse "Nos escape", que depois de "Mad max", deve ser o filme com mais adrenalina do ano. Imagine um "World war z" substituindo os zumbis por asiáticos xenófobos e enfurecidos e você terá uma noção do que é esse filme. Só que "No escape" é bem melhor.
Gostei muito de como o filme brinca com a mitologia do natal apresentando papai noel,duendes,trolls, elfos e o maligno krampus,tudo embalado em um conto de terror passado na véspera natalina. Não é um filmaço,mas pra essa época do ano, foi uma baita diversão.
Eu não sei se acontece com vocês,mas quando um filme diz para mim "Ei cara, é nessa parte que você deve se emocionar e chorar um bocado" e eu não derramo uma lagrima eu fico me sentindo péssimo, pois me acho a pessoa mais insensível do mundo. Tem várias dessas cenas nesse filme e eu fiquei do mesmo jeito que comecei: impassível e olhando para a tela (e as vezes para o relógio para ver se estava acabando).
Fiquei longe de achar o filmão que muitos falaram. Achei que o filme tem um problema de ritmo considerável e os canibais não me convenceram nenhum pouco,não passando a sensação de ameaça que eu esperava.
Eu sempre fui um defensor da franquia "Atividade paranormal". Acho que os filmes, para o que se propõem, cumprem bem o papel de ser um exercício de tensão e nós espectadores acabamos ficando de certo modo voyeur de toda aquelas coisas estranhas que acontecem com as famílias do filme.
Infelizmente eu tenho que dizer que "Ghost dimension" é um grande tapa na cara dos fãs, porque ele faz justamente a única coisa que os filmes "Atividade paranormal" não deveriam fazer : ele mostra demais.O diretor /roteirista desse pareciam querer mais agradar aqueles que diziam "mas é só porta batendo, vulto e não acontece nada" do que os verdadeiros fãs que compraram a mitologia da franquia,e isso é um erro imperdoável. Absolutamente nada funciona em "Ghost dimension".
Quiseram agradar todo mundo e vão acabar sem agradar ninguém.Uma pena.Acho paranormal activity uma boa franquia e ela merecia um the end melhor que esse insípido scarefest.
O Eli Roth tem o dom de achar humor nas situações mais desesperadoras possiveis, e isso é o que torna "Green inferno" um filme tão divertido e angustiante. Eu acho que ele funciona mais como um filme de humor negro do que qualquer coisa. Fazia tempo que eu não ria tanto.Entrega o que promete, e por isso ele é tão bom.
"Crimson peak" é um filme espetacular. muitos já disseram,mas eu repito:não é um filme 100% de terror.vá esperando um romance com tons sombrios e sobrenaturais e você tem tudo para amar,como eu amei.
Talvez a história seja previsível no seu plot twist,mas esse não era a principal intenção de Del Toro. Enfim,é uma história de fantasmas muito bem contada,visualmente belissima e uma atuação creep de Jessica Chastain. Super recomendado
"O presente" É um suspense muito bem construído e que sabe brincar com as expectativas do público. Para um primeiro trabalho na direção, Joel Edgerton mostrou um belo cartão de apresentação.
Só que como nem tudo é perfeito, o filme faz a gente acreditar a todo momento que vai acontecer algo bombástico no fim, mas ele não veio, o que me frustrou um pouco,mas de maneira nenhuma diminui a qualidade do filme. Vale muito a pena uma conferida.
Uma das coisas mais entediantes que vi no cinema esse ano,com direito a todos os clichês desse tipo de filme e os personagens mais sem graça do mundo.Deus,que troço chato.
Sabe aqueles alunos de ensino médio em que um copia o trabalho do outro e fazem pequenas alterações para a professora perceber que não é o mesmo texto? os alunos no caso são os roteiristas de "Maze runner", "Jogos vorazes" e" Divergente". "Maze ruuner:Prova de fogo " não é ruim não,mas eu não aguento mais essa fórmula Corporação com objetivos inescrupulosos+ grupo da resistência+ líder carismático que todos seguem + romance teen
A imbecilidade dos 77 minutos (que mais parecem 3 horas) de "The gallows" chegam a dar ódio a quem está assistindo. É por causa de produções amadoras como essa que o subgênero found footage tem a mal fama de ser preguiçoso.
Quando se faz um filme desse tipo,o mínimo que você tem que dar é um bom argumento para os personagens estarem gravando,mas como esse esterco trata o público que nem jumentos,nem isso eles se preocupam em fazer.
O vilão do filme, o tal "Charlie", faz coisas "assustadoras" como sumir com celulares e arremessar os personagens na parede. Aliás,personagens esses que você torce para se fuderem já com 5 minutos de filme.tem uma certa cena no começo que um personagem diz para o outro "cara,você é um ator muito ruim" e resume bem os 4 projetos de ator de malhação desse filme.
Os diretores são tão sem imaginação que pegam cenas famosas de outros found footages e simplesmente as recriam,sem um pingo de vergonha na cara.
Como um fã de filmes de terror,eu lamento profundamente que " A forca" exista.
Como é que um filme pode ser um suspense psicológico brilhante nos dois primeiros atos e se transformar em um torture porn dos mais vagabundos no terceiro? é daqueles filmes que deixam a gente coçando a cabeça com as suas decisões erradas.
Insidious: chapter 3" é razoavelmente superior ao segundo filme,porque a história é menos confusa e melhor resolvida,mas a sensação que fica no final é de um grande mais do mesmo.O filme é todo de Lin Shaye,que mais uma vez brilha no papel de Elise e tem as melhores falas do filme.Quem curtiu os outros 2 pode até gostar desse,pois diz muita coisa dos personagens vistos nos filmes anteriores,mas não espere nenhuma grande novidade.
"Jurassic world" não tem a força de revolucionar o cinema blockbuster como" Jurassic park" fez e nem tem os grandes personagens icônicos como o doutor Alan grent e John Hammond,mas inegavelmente,é uma tremenda diversão nessa temporada de blockbusters e conta com o imenso carisma de Chris Prat,que vem se tornando um dos mais carismáticos atores de Hollywoody.Quem quer ver dinossauros de todo tipo e embates e perseguições de tirar o fôlego,terá satisfação garantida.
Tudo bem que a intenção aqui foi adaptar a história para os nossos dias com a presença forte da tecnologia (Notebooks, tvs de led, smarthphones...) e problemas familiares atuais como a crise financeira,a rebeldia dos filhos e a questão da mulher no mercado de trabalho,mas esse novo "Poltergeist" dirigido por Gil Kenan da excelente animação "A casa monstro" simplesmente não se arrisca em nada,fazendo ,com pouquissimas diferenças,o mesmo filme de 1982.
O problema é que praticamente tudo aqui é inferior ao filme de Tobe Hooper (ou Spielberg,se você preferir): A família aqui passa longe de ter o carisma do original(o ator mirim Kyle Catlett é quem se destaca),o clímax do filme não tem a mesma força do filme de 1982 e o personagem do ator Jared Harris,que substitui a médium do primeiro filme,realmente não convence.
A ideia de mostrar o "outro lado" também foi muito mal aproveitada.Abusando do CGI e dos jump scares,esse remake de "Poltergeist" se aproxima muito mais de um "Insidious" do que aquele doce conto de terror de 1982.Fraco e esquecível.
Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
3.1 524 Assista AgoraSuper divertido!!!!!!!! não espere aqui o humor de shaun of the dead ou zumbilândia. A coisa aqui é bem mais baixa. É como se o universo de "American pie" entrasse no de "The walking dead". Se essa ideia parece divertida para vc, eu recomendo muito "Scout guide..".
Eu simplesmente adorei.
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraAlguns cuidados a mais no roteiro, e "Sinister 2" poderia ser uma continuação bastante digna, mas a história escrita por Scott Derickson (diretor do 1 filme) e Robert Cargil é muitas vezes confusa e deixa perguntas sem resposta ao longo do filme. O bom é que "Sinister 2" tem atmosfera de filme de horror e James Ransone e Shaning Sosamon são excelentes. Faltou pouco para ser uma ótima continuação.
A Visita
3.3 1,6KPoucas vezes vi um filme equilibrar tão bem risos e horror como
"A visita" , que pode ser colocado ao lado de "Sexto sentido", "Sinais" e "Corpo fechado" como um dos melhores trabalhos de M Night Shyamalan.
Como é bom ver esse cara dando aqueles calafrios na espinha de novo. Um dos melhores filmes do ano.
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista Agora"The hallow" aposta em um interessante e macabro conto do folclore irlandês para contar a história de um casal atormentado por criaturas da natureza, quando o pai profana o lugar sagrado delas : a floresta.
É um filme que tem uma direção interessante e o design das criaturas impressionam,mas o filme tem problemas,começando pela falta de simpatia do casal principal e de uma história em certos momentos previsivel. Resumindo, é uma mitologia extremamente rica e interessante dentro de um filme muito irregular.
Horas de Desespero
3.5 466 Assista AgoraPorra, fiquei sem batimento cardíaco algumas vezes durante esse "Nos escape", que depois de "Mad max", deve ser o filme com mais adrenalina do ano. Imagine um "World war z" substituindo os zumbis por asiáticos xenófobos e enfurecidos e você terá uma noção do que é esse filme. Só que "No escape" é bem melhor.
A Christmas Horror Story
2.9 49Gostei muito de como o filme brinca com a mitologia do natal apresentando papai noel,duendes,trolls, elfos e o maligno krampus,tudo embalado em um conto de terror passado na véspera natalina. Não é um filmaço,mas pra essa época do ano, foi uma baita diversão.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraEu não sei se acontece com vocês,mas quando um filme diz para mim "Ei cara, é nessa parte que você deve se emocionar e chorar um bocado" e eu não derramo uma lagrima eu fico me sentindo péssimo, pois me acho a pessoa mais insensível do mundo. Tem várias dessas cenas nesse filme e eu fiquei do mesmo jeito que comecei: impassível e olhando para a tela (e as vezes para o relógio para ver se estava acabando).
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraFiquei longe de achar o filmão que muitos falaram. Achei que o filme tem um problema de ritmo considerável e os canibais não me convenceram nenhum pouco,não passando a sensação de ameaça que eu esperava.
Faltou ritmo e emoção.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraEu sempre fui um defensor da franquia "Atividade paranormal". Acho que os filmes, para o que se propõem, cumprem bem o papel de ser um exercício de tensão e nós espectadores acabamos ficando de certo modo voyeur de toda aquelas coisas estranhas que acontecem com as famílias do filme.
Infelizmente eu tenho que dizer que "Ghost dimension" é um grande tapa na cara dos fãs, porque ele faz justamente a única coisa que os filmes "Atividade paranormal" não deveriam fazer : ele mostra demais.O diretor /roteirista desse pareciam querer mais agradar aqueles que diziam "mas é só porta batendo, vulto e não acontece nada" do que os verdadeiros fãs que compraram a mitologia da franquia,e isso é um erro imperdoável. Absolutamente nada funciona em "Ghost dimension".
Quiseram agradar todo mundo e vão acabar sem agradar ninguém.Uma pena.Acho paranormal activity uma boa franquia e ela merecia um the end melhor que esse insípido scarefest.
Canibais
2.6 518 Assista AgoraO Eli Roth tem o dom de achar humor nas situações mais desesperadoras possiveis, e isso é o que torna "Green inferno" um filme tão divertido e angustiante. Eu acho que ele funciona mais como um filme de humor negro do que qualquer coisa. Fazia tempo que eu não ria tanto.Entrega o que promete, e por isso ele é tão bom.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista Agora"Crimson peak" é um filme espetacular. muitos já disseram,mas eu repito:não é um filme 100% de terror.vá esperando um romance com tons sombrios e sobrenaturais e você tem tudo para amar,como eu amei.
Talvez a história seja previsível no seu plot twist,mas esse não era a principal intenção de Del Toro. Enfim,é uma história de fantasmas muito bem contada,visualmente belissima e uma atuação creep de Jessica Chastain. Super recomendado
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraUma pergunta para quem não gosta dessa franquia: O que vocês estão fazendo comentando aqui?
Cara,os fãs não ligam se vocês não gostam da franquia,acham uma merda ou nos acham retardadados por gostarmos.
Ninguèm liga para a opinião de merda de vocês.
O Presente
3.4 832 Assista Agora"O presente" É um suspense muito bem construído e que sabe brincar com as expectativas do público. Para um primeiro trabalho na direção, Joel Edgerton mostrou um belo cartão de apresentação.
Só que como nem tudo é perfeito, o filme faz a gente acreditar a todo momento que vai acontecer algo bombástico no fim, mas ele não veio, o que me frustrou um pouco,mas de maneira nenhuma diminui a qualidade do filme. Vale muito a pena uma conferida.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraAdoro quando eu gosto de muitão de um filme que todo mundo mete o pau.
Eu te entendo Eli Roth
Hotel da Morte
2.0 342 Assista AgoraPuta filme atmosférico e bem dirigido. Vindo do Ti West não me surpreendeu nem um pouco. Passei o terceiro ato todo com a mão no rosto.
Vendo essa nota aqui do filmow só confirma minha opinião de que não dá para confiar em nada que tenha voto popular no meio.
Evereste
3.3 550 Assista AgoraUma das coisas mais entediantes que vi no cinema esse ano,com direito a todos os clichês desse tipo de filme e os personagens mais sem graça do mundo.Deus,que troço chato.
Pleno 2015 e eu ainda tenho que aguentar o clichê sentimentaloide da esposa ligando para o cara quando ele sabe que vai morrer.
[spoiler][/spoiler]
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraSabe aqueles alunos de ensino médio em que um copia o
trabalho do outro e fazem pequenas alterações para a professora perceber que não é o mesmo texto? os alunos no caso são os roteiristas de "Maze runner", "Jogos vorazes" e" Divergente".
"Maze ruuner:Prova de fogo " não é ruim não,mas eu não aguento mais essa fórmula Corporação com objetivos inescrupulosos+ grupo da resistência+ líder carismático que todos seguem + romance teen
A Forca
2.1 512 Assista AgoraA imbecilidade dos 77 minutos (que mais parecem 3 horas) de "The gallows" chegam a dar ódio a quem está assistindo. É por causa de produções amadoras como essa que o subgênero found footage tem a mal fama de ser preguiçoso.
Quando se faz um filme desse tipo,o mínimo que você tem que dar é um bom argumento para os personagens estarem gravando,mas como esse esterco trata o público que nem jumentos,nem isso eles se preocupam em fazer.
O vilão do filme, o tal "Charlie", faz coisas "assustadoras" como sumir com celulares e arremessar os personagens na parede. Aliás,personagens esses que você torce para se fuderem já com 5 minutos de filme.tem uma certa cena no começo que um personagem diz para o outro "cara,você é um ator muito ruim" e resume bem os 4 projetos de ator de malhação desse filme.
Os diretores são tão sem imaginação que pegam cenas famosas de outros found footages e simplesmente as recriam,sem um pingo de vergonha na cara.
Como um fã de filmes de terror,eu lamento profundamente que " A forca" exista.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraComo é que um filme pode ser um suspense psicológico brilhante nos dois primeiros atos e se transformar em um torture porn dos mais vagabundos no terceiro? é daqueles filmes que deixam a gente coçando a cabeça com as suas decisões erradas.
Creep
3.1 505 Assista Agoracomo um filme sensacional desse tem essa nota?
vocês só podem está de brincadeira.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraInsidious: chapter 3" é razoavelmente superior ao segundo filme,porque a história é menos confusa e melhor resolvida,mas a sensação que fica no final é de um grande mais do mesmo.O filme é todo de Lin Shaye,que mais uma vez brilha no papel de
Elise e tem as melhores falas do filme.Quem curtiu os outros 2 pode até gostar desse,pois diz muita coisa dos personagens vistos nos filmes anteriores,mas não espere nenhuma grande novidade.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agora"Jurassic world" não tem a força de revolucionar o cinema blockbuster como" Jurassic park" fez e nem tem os grandes personagens icônicos como o doutor Alan grent e John Hammond,mas inegavelmente,é uma tremenda diversão nessa temporada de
blockbusters e conta com o imenso carisma de Chris Prat,que vem se tornando um dos mais carismáticos atores de Hollywoody.Quem quer ver dinossauros de todo tipo e embates e perseguições de tirar o fôlego,terá satisfação garantida.
Ainda Estamos Aqui
2.5 186vi alguns bons comentários,mas sinceramente,achei muito ruim.
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraTudo bem que a intenção aqui foi adaptar a história para os nossos dias com a presença forte da tecnologia (Notebooks, tvs de led, smarthphones...) e problemas familiares atuais como a crise financeira,a rebeldia dos filhos e a questão da mulher no mercado de trabalho,mas esse novo "Poltergeist" dirigido por Gil Kenan da excelente animação "A casa monstro" simplesmente não se arrisca em nada,fazendo ,com pouquissimas diferenças,o mesmo filme de 1982.
O problema é que praticamente tudo aqui é inferior ao filme de Tobe Hooper (ou Spielberg,se você preferir): A família aqui passa longe de ter o carisma do original(o ator mirim Kyle Catlett é quem se destaca),o clímax do filme não tem a mesma força do filme de 1982 e o personagem do ator Jared Harris,que substitui a médium do primeiro filme,realmente não convence.
A ideia de mostrar o "outro lado" também foi muito mal aproveitada.Abusando do CGI e dos jump scares,esse remake de "Poltergeist" se aproxima muito mais de um "Insidious" do que aquele doce conto de terror de 1982.Fraco e esquecível.