A atuação mais realista do filme inteiro é a Anne Hathaway constantemente arrumando a franja. Nem o Nicholas Galitzine segura essa bomba embora tente muito. Queria ter gostado, adoro esse gênero mas é fraco.
Meu deus, que desgraceira! A eterna tristeza de ser mulher nesse mundo. Hoje abraço a minha irmã mais forte pensando em como os caminhos poderiam tão facilmente nos dividir.
Puro erotismo sem nada por trás... Chocante sem crítica profunda, mas com boas atuações. Se estiver pensando em assistir, veja sozinho para evitar constrangimentos.
No final, mãe e filha riem. Riem de tensão por passar tanto tempo imersas nos crimes de outra pessoa. Existe punição para alguém que destruiu tantas vidas?
Adoro como o filme demonstra a relação entre o Venom e o Eddie, qualquer cena só com os dois é maravilhosa. Uma pena esse papelão que é o casal de vilões sem pé nem cabeça. Faz tempo que o Woody Harrelson não me agrada, desde de True Detective, e acho que vai ficar por isso mesmo.
A interpretação da Carla totalmente exagerada, dissimulada e maravilhosa. Nuance seria bom para trazer verdade do ponto de vista da linha do tempo, do que realmente aconteceu, mas do ponto de vista artístico traz fascínio imaginar que a Suzane é tão cínica e psicopata. O que a gente pode esperar de true crime hoje em dia é isso. Apenas drama e morbidez.
(Só uma pequena reclamaçãozinha: quando a velha falou para o Mickey que quem matou o pai dele era um nazista centenário, eu parei e refleti se valia continuar assistindo a série porque ali eu atingi o meu limite da maluquice. Porém, como era streaming, o outro episódio continuou, a Ema apareceu e ficou por isso mesmo)
O problema que eu encontro com essa temática é que a pessoa "host" dos alters não pode interagir com si mesma da forma como Ariana ou o Johnny (ou todos eles) e o Danny interagem. É como se o Clube da Luta tivessem permeado a interpretação popular desse transtorno e não conseguíssemos mais fazer uma obra que não tenha o mesmo relacionamento host e alters. Também o descaso com as vítimas do caso real colocar "inspirado no livro do caso" e completamente manipular a história para as pessoas romantizarem o Danny que é inspirado num maníaco.
Uma boa série com seus defeitos mas ótimas atuações de um elenco super talentoso. Queria que eles tivessem aproveitado mais da Emmy Rossum e trabalhado mais a história prévia da mãe também,
Parecia um thriller e resolvemos assistir em família. Quanto arrependimento. Uma falsa preocupação com o desenvolvimento da personagem e da trama com um início lento e depois uso gratuito de violência sem necessidade. Faltou um aviso de gatilho no início do filme. Final fraco, autoajuda. Tem séries e filmes melhores com essa temática como Inacreditável ou O conto.
De longe o pior filme da Marvel que eu me obriguei a assistir. A Isabela Boscov estava certa (como sempre aliás), a atuação da Elizabeth Olsen é muito fraca para sustentar o enredo da história. Faltou nuance e efeitos especiais para esquecer os outros defeitos da história.
Atuação impecável do Daniel Radcliffe. Adoro os temas da geração beat então amei o filme. Se você gosta de temas de irresignação e ir contra a normatividade vai gostar da história.
Entendo que existam outras séries de "super herói" (uso essa expressão no mais amplo sentido) mas nenhuma consegue chegar na profundidade que Doom Patrol chega. Uma nova percepção do que nos faz humanos e a relação entre ela e nossos traumas e passado.
Único lado positivo são as atuações incríveis da Saoirse Ronan e, principalmente, da Margot Robbie. De resto um surto que em alguns momentos me deixou muito mal.
[/spoiler] Eu entendo que tudo pode ser analisado por um ponto de vista feminista mas que filme cruel para as personagens principais. Uma traçada de ingênua depois de ardilosa, a outra de louca e sedenta de poder. Ainda há as cenas gratuitas de violência sexual. Também entendo que incluir histórias LGBT mas com que propósito? Para colocar homens gays como duvidosos e traiçoeiros? Um desserviço completo. Tanto pelo ponto de vista de filme quanto pelo quesito histórico. [spoiler]
Amei esse dorama. Todos os personagens são super comunicativos e nada deixava passar para virar problema depois. Romance de gente normal. O casal secundário foi a melhor parte e teve algumas falas que eu vou levar para sempre como as mais românticas de toda a ficção. Também gostei de como representaram pessoas neurodivergentes e como é natural que essas pessoas também tenham relacionamentos. Não é para todo mundo mas com certeza vale a pena assistir e ver se é para você.
Só a parte visual já valia as 5 estrelas, uma viagem sensacional. Adorei a história também, quando a gente acha que não tem como inovar num tema vem um filme como esse. Incrível!
Um futuro clássico, ri tanto que tive dor na barriga. Espero que esse filme atinja o público que precisa, mostrando como o bullying não é motivo para desistir do que se gosta e de quem somos.
Muito bom, valeu a pena. O ator que faz o Adam mostrou uma atuação sensacional, fiquei impressionada. Aliás a família toda está de parabéns. Os jovens me fizeram rir várias vezes. [spoiler][/spoiler] Geralmente me desaponta o final desse tipo de série mas achei o final surpreendente e sem furos. O personagem Katz foi muito bem escrito, com suas motivações e conflitos. Fiquei curiosa o que aconteceu com a filha dele e o cara rico que estava sendo chantageado. O único desproposito que encontrei é elas chantagearem a mãe da sugarbaby, pois o que me pareceu era que a estranha apenas revelava segredos que afetavam outras pessoas. Fica aí a minha pergunta se alguém quiser me explicar kk
Muito desapontada com esse filme, tentaram deixar a mudança de diretor sútil e falharam miseravelmente. Desde a primeira cena achei forçado porque não tinha a leveza e pegada do primeiro filme. Não acho que vou revê-lo (o primeiro vi mais de cinco vezes).
Uma Ideia de Você
3.3 90 Assista AgoraA atuação mais realista do filme inteiro é a Anne Hathaway constantemente arrumando a franja.
Nem o Nicholas Galitzine segura essa bomba embora tente muito. Queria ter gostado, adoro esse gênero mas é fraco.
A Vida Invisível
4.3 642Meu deus, que desgraceira! A eterna tristeza de ser mulher nesse mundo. Hoje abraço a minha irmã mais forte pensando em como os caminhos poderiam tão facilmente nos dividir.
Saltburn
3.5 847Puro erotismo sem nada por trás... Chocante sem crítica profunda, mas com boas atuações.
Se estiver pensando em assistir, veja sozinho para evitar constrangimentos.
Galera do Mal
3.2 257 Assista AgoraTá ai um coming-of-age interessantissimo!
Ótimas performances da Mandy Moore e da Eva Amuri.
Assassinato no Fim do Mundo
3.5 40Derivativo e cansado.
Pode se dizer que foi o mordomo
Se tivesse sido lançado um pouco antes talvez tivesse algum impacto. Pelo menos, é bonito.
Bela Foto, Bela Vida
3.2 2 Assista AgoraNo final, mãe e filha riem. Riem de tensão por passar tanto tempo imersas nos crimes de outra pessoa. Existe punição para alguém que destruiu tantas vidas?
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraAdoro como o filme demonstra a relação entre o Venom e o Eddie, qualquer cena só com os dois é maravilhosa.
Uma pena esse papelão que é o casal de vilões sem pé nem cabeça. Faz tempo que o Woody Harrelson não me agrada, desde de True Detective, e acho que vai ficar por isso mesmo.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217 Assista AgoraA interpretação da Carla totalmente exagerada, dissimulada e maravilhosa. Nuance seria bom para trazer verdade do ponto de vista da linha do tempo, do que realmente aconteceu, mas do ponto de vista artístico traz fascínio imaginar que a Suzane é tão cínica e psicopata. O que a gente pode esperar de true crime hoje em dia é isso. Apenas drama e morbidez.
Refúgio (1ª Temporada)
3.5 14 Assista AgoraComo pode uma história sem pé nem cabeça conseguir conquistar tanto apenas com personagens super bem escritos.
A dinâmica do grupo principal,
mesmo com essa alegoria de apenas esses adolescentes (que deviam estar na escola e ter pais mais presentes) podem resolver isso
Espero que renovem para eu ter um pouco mais do Colher e da Ema.
(Só uma pequena reclamaçãozinha: quando a velha falou para o Mickey que quem matou o pai dele era um nazista centenário, eu parei e refleti se valia continuar assistindo a série porque ali eu atingi o meu limite da maluquice. Porém, como era streaming, o outro episódio continuou, a Ema apareceu e ficou por isso mesmo)
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraO problema que eu encontro com essa temática é que a pessoa "host" dos alters não pode interagir com si mesma da forma como Ariana ou o Johnny (ou todos eles) e o Danny interagem. É como se o Clube da Luta tivessem permeado a interpretação popular desse transtorno e não conseguíssemos mais fazer uma obra que não tenha o mesmo relacionamento host e alters.
Também o descaso com as vítimas do caso real colocar "inspirado no livro do caso" e completamente manipular a história para as pessoas romantizarem o Danny que é inspirado num maníaco.
Uma boa série com seus defeitos mas ótimas atuações de um elenco super talentoso. Queria que eles tivessem aproveitado mais da Emmy Rossum e trabalhado mais a história prévia da mãe também,
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Camp e gore ao mesmo tempo! Adorei o humor e as sequências de ação conseguem assustar e divertir.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 489Fazia tempos que eu não ria tanto, metade de choque e metade das piadas mesmo. Jennifer Lawrence como você nunca viu antes... Literalmente.
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraParecia um thriller e resolvemos assistir em família. Quanto arrependimento. Uma falsa preocupação com o desenvolvimento da personagem e da trama com um início lento e depois uso gratuito de violência sem necessidade. Faltou um aviso de gatilho no início do filme. Final fraco, autoajuda. Tem séries e filmes melhores com essa temática como Inacreditável ou O conto.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraDe longe o pior filme da Marvel que eu me obriguei a assistir. A Isabela Boscov estava certa (como sempre aliás), a atuação da Elizabeth Olsen é muito fraca para sustentar o enredo da história. Faltou nuance e efeitos especiais para esquecer os outros defeitos da história.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraÉ propaganda militar? É.
É bom? Depende se você perdoar os defeitos.
O casal tem muita química e a história segue o curso.
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraAtuação impecável do Daniel Radcliffe. Adoro os temas da geração beat então amei o filme. Se você gosta de temas de irresignação e ir contra a normatividade vai gostar da história.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraDuas atuações incríveis de Woody Harrelson e, especialmente, do Matthew McConaughey. Verdadeiramente assustador e profundo.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraEntendo que existam outras séries de "super herói" (uso essa expressão no mais amplo sentido) mas nenhuma consegue chegar na profundidade que Doom Patrol chega. Uma nova percepção do que nos faz humanos e a relação entre ela e nossos traumas e passado.
Duas Rainhas
3.4 343 Assista AgoraÚnico lado positivo são as atuações incríveis da Saoirse Ronan e, principalmente, da Margot Robbie. De resto um surto que em alguns momentos me deixou muito mal.
[/spoiler]
Eu entendo que tudo pode ser analisado por um ponto de vista feminista mas que filme cruel para as personagens principais. Uma traçada de ingênua depois de ardilosa, a outra de louca e sedenta de poder. Ainda há as cenas gratuitas de violência sexual. Também entendo que incluir histórias LGBT mas com que propósito? Para colocar homens gays como duvidosos e traiçoeiros? Um desserviço completo. Tanto pelo ponto de vista de filme quanto pelo quesito histórico.
[spoiler]
Run On
3.9 45 Assista AgoraAmei esse dorama. Todos os personagens são super comunicativos e nada deixava passar para virar problema depois. Romance de gente normal. O casal secundário foi a melhor parte e teve algumas falas que eu vou levar para sempre como as mais românticas de toda a ficção. Também gostei de como representaram pessoas neurodivergentes e como é natural que essas pessoas também tenham relacionamentos. Não é para todo mundo mas com certeza vale a pena assistir e ver se é para você.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSó a parte visual já valia as 5 estrelas, uma viagem sensacional. Adorei a história também, quando a gente acha que não tem como inovar num tema vem um filme como esse. Incrível!
Don't Talk to Irene
4.0 3Um futuro clássico, ri tanto que tive dor na barriga.
Espero que esse filme atinja o público que precisa, mostrando como o bullying não é motivo para desistir do que se gosta e de quem somos.
Não Fale com Estranhos
3.4 183 Assista AgoraMuito bom, valeu a pena. O ator que faz o Adam mostrou uma atuação sensacional, fiquei impressionada. Aliás a família toda está de parabéns. Os jovens me fizeram rir várias vezes.
[spoiler][/spoiler]
Geralmente me desaponta o final desse tipo de série mas achei o final surpreendente e sem furos. O personagem Katz foi muito bem escrito, com suas motivações e conflitos. Fiquei curiosa o que aconteceu com a filha dele e o cara rico que estava sendo chantageado.
O único desproposito que encontrei é elas chantagearem a mãe da sugarbaby, pois o que me pareceu era que a estranha apenas revelava segredos que afetavam outras pessoas. Fica aí a minha pergunta se alguém quiser me explicar kk
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraMuito desapontada com esse filme, tentaram deixar a mudança de diretor sútil e falharam miseravelmente. Desde a primeira cena achei forçado porque não tinha a leveza e pegada do primeiro filme. Não acho que vou revê-lo (o primeiro vi mais de cinco vezes).