filmow.com/usuario/monidc/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > monidc
21 years (BRA)
Usuária desde Setembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Estudante de Jornalismo, apaixonada por séries, filmes, livros e ouvir música, e às vezes também me arrisco na fotografia.

- Gosto de romance, comédia e clichês, mas odeio filmes que estereotipam personagens. Gosto também de ação e aventura, além de uma boa ficção científica (se for pós apocalipse, melhor ainda!). Tenho medo de filmes de terror e não assisto por nada!
- Sou a louca da listas, estou sempre fazendo listas pra tudo!
- Geralmente não atualizo meu perfil em ordem cronológica. Às vezes marco um filme que vi à anos atrás, mas só lembrei dele agora!
- Tenho perfil no Skoob (livros) e no Banco de Séries (séries), se quiserem me adicionar lá, me peçam o link nos recados :)

Conheça meu blog: http://invernode1996.blogspot.com.br
Twitter: https://twitter.com/monidieli
Instagram: https://www.instagram.com/moniquedieli

Últimas opiniões enviadas

Nenhuma opinião enviada.

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    O problema do Oscar é que ele foi feito basicamente para agradar indústrias, tem muita coisa que deixa passar por ser essa panelinha. Estava torcendo para "Bingo" estar no Oscar só para ter um reconhecimento lá fora, mas sabia que não ia estar, é um filme feito para nós mesmo, contudo, é fantástico.
    Sente falta de ir na locadora?

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    São bem comentados, meio difícil fugir deles, mas recomendo que comece por "A Onda".
    Estou gostando de quase todos os curtas de lá, mesmo que esteja achando os longas meio abaixo da média. Eu ri muito com "Bonita" e fiquei apaixonado por aquela mulher.
    Nem vi as indicações do Oscar, meio que desisti dele, fazia maratonas com os indicados todos os anos e poucos eram tão bons quanto aqueles que sequer tinham visibilidades em premiações, então foi me desanimando aos poucos. Principalmente o do ano passado, gostei de pouquíssimos, e então decidi desistir. Se surgiu um ou outro que me interessem, eu vejo.

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Poxa, mas a melhor parte do cinema italiano é o terror, os giallos, são charmosos e não te fazem perder o sono, mas deixam bastante angustiado, "Suspiria" é o meu favorito como o de vários. Mas não conheço muito as fases do cinema alemão após o expressionismo alemão, e um pouco do cinema nazista, então só posso recomendar uns filmes bem famosos que já deve ter assistido, como "A Onda", "O Enigma De Kasper Hauser" e "Aguirre, a cólera dos deuses", que são uns títulos cultzinhos, atualmente só umas comédias meio dramáticas, Alemanha realmente não é minha área.