Um filme muito bonito, que fala de um amor diferente não ligado literalmente a um amor entre um casal, nem de amizade, ou de amor fraternal, mas um amor temporal, que começa desde o inicio da projeção até seu fim, e o importante não é durar mais fazer acontecer, é poético devido as circunstancias hehe ser feliz sem se importar com a ética do seu relacionamento é uma ideia bonita no cinema não na vida real rs
Vou explicar em poucas palavras por que esse terceiro foi pra mim a conclusão perfeita para essa trilogia e que tem potencia para inspirar outras trilogias com conclusões como esta. Desde o começo se percebe uma narrativa densa complicada e gigantesca se desenrolando, o que pra mim foi de fato o defeito desse filme, a quantidade de historias que se interligaram para a conclusão desse filme foi muito pouco explorada, tudo foi jogado superficialmente para o desfecho que para mim foi um dos melhores finais já feitos, simplesmente épico, eu até uma certa parte do filme estava me sentindo incomodado por tanta coisa que eles deixaram pro final em um filme que é relativamente pequeno se compararmos aos ÉPICOS propriamente ditos que ultrapassam até a marca das 3h facil facil, se o filme tivesse sido maior com certeza todas as pontas teriam sido fechadas e este seria o melhor filme da trilogia, porém não foi possível esse fato. CONTUDO em nada diminui a potencia desse episodio da saga que consegue concluir tão divinamente na ultima sequencia do filme que já
não importava a morte simples do Bane, já não importava a velocidade de apresentação dos personagens superficialmente, já não importava os policiais de Gotam suicida,
não importava erro que fosse, pois tinha sido concluído da maneira correta, e o legado que ele deixou vai ficar para sempre na vida do povo de Gotam e de nos batmaniacos.
uma pausa para falar de christoph waltz, ele simplesmente "dirige" o filme. Sua atuação é forte, é inteligente, ágil. Ele pegou um roteiro quase perfeito e o enfeitou até o ápice! quentin tarantino e christopher waltz espero ver mais filmes dessa dupla!
Com filmes como esse é possivel perceber como a sociedade anda tão repetitiva, no final você pensa que agora eles estão impotentes( a mafia num geral) vivendo como pessoas normais, pelo contrario agora toda a sociedade se tornou um mafioso em potencial e os "goodfellas" cederam espaço para uma mafia mais organizada e racional.... Obra-prima de scorsese para se refletir até que ponto nos fomos e iremos...
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraUm filme muito bonito, que fala de um amor diferente não ligado literalmente a um amor entre um casal, nem de amizade, ou de amor fraternal, mas um amor temporal, que começa desde o inicio da projeção até seu fim, e o importante não é durar mais fazer acontecer, é poético devido as circunstancias hehe ser feliz sem se importar com a ética do seu relacionamento é uma ideia bonita no cinema não na vida real rs
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraVou explicar em poucas palavras por que esse terceiro foi pra mim a conclusão perfeita para essa trilogia e que tem potencia para inspirar outras trilogias com conclusões como esta. Desde o começo se percebe uma narrativa densa complicada e gigantesca se desenrolando, o que pra mim foi de fato o defeito desse filme, a quantidade de historias que se interligaram para a conclusão desse filme foi muito pouco explorada, tudo foi jogado superficialmente para o desfecho que para mim foi um dos melhores finais já feitos, simplesmente épico, eu até uma certa parte do filme estava me sentindo incomodado por tanta coisa que eles deixaram pro final em um filme que é relativamente pequeno se compararmos aos ÉPICOS propriamente ditos que ultrapassam até a marca das 3h facil facil, se o filme tivesse sido maior com certeza todas as pontas teriam sido fechadas e este seria o melhor filme da trilogia, porém não foi possível esse fato. CONTUDO em nada diminui a potencia desse episodio da saga que consegue concluir tão divinamente na ultima sequencia do filme que já
não importava a morte simples do Bane, já não importava a velocidade de apresentação dos personagens superficialmente, já não importava os policiais de Gotam suicida,
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraSenti falta das musicas tematicas do ACDC fez muitaaa diferença....
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraNovo Power rangers aqui vamo nois! kk
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraA versao estendida é um dos melhores filmes que ja assisti em toda a minha vida e vai ficar la pra sempre hehehe
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraUm classico eterno! Seria a primeira saga que faria meu filho assistir..... é claro logo apos star wars hehe
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraCARAMBAAAA!!!!! esse filme promete! nolan forever!
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agorauma pausa para falar de christoph waltz, ele simplesmente "dirige" o filme. Sua atuação é forte, é inteligente, ágil. Ele pegou um roteiro quase perfeito e o enfeitou até o ápice! quentin tarantino e christopher waltz espero ver mais filmes dessa dupla!
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraCom filmes como esse é possivel perceber como a sociedade anda tão repetitiva, no final você pensa que agora eles estão impotentes( a mafia num geral) vivendo como pessoas normais, pelo contrario agora toda a sociedade se tornou um mafioso em potencial e os "goodfellas" cederam espaço para uma mafia mais organizada e racional.... Obra-prima de scorsese para se refletir até que ponto nos fomos e iremos...
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraO melhor do tim burton junto do estranha mundo de jack na minha opnião!
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraO melhor dele até agora!!!!
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista Agoraobra prima de coppola junto da saga do padrinho!@
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agoravc fica sem saber onde acaba rs
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraA abertura das melhores adaptações de quadrinhos da historia do cinema!!!!
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraGenial!!!!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO MELHOR DOS MELHORES!!!!!! GENIAL!!
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraNo meu top 10 excelente e genial!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMuito bom mesmo que pena que não foi tão bem visto pela critica...
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraDEMAIS!!!!!! TODOS OS FILMES DO TARANTINO SÃO DE TIRAR O CHAPEL!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista Agorao ensaio para pulp fiction obra de genio!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraO melhor da saga!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agorabrilhante como o diretor!!!!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraMeu filme preferido!!!!!