Aquele filme leve estilo dramédia, nem sei direito o motivo mas amo filmes nessa pegada. Perfeito para uma tarde chuvosa, atores carismáticos, enredo bem amarrado, anos 80, charme britanico e uma bela trilha sonora
Até que gostei do rumo da historia, como romance ele não estava funcionando nada, quando a gente vê por onde a historia vai, até que faz sentido o romance não ter funcionado.
A voz da Scarlett é maravilhosa, mas eu acho, humildemente, que comprometeu um pouco a personagem, pelo menos COMIGO, sempre que ela falava alguma coisa, vinha a imagem do rosto da Scarlett em minha mente falando tudo aquilo. Acho que tirou um pouco a magia que a Samantha deveria ter, de ser algo mais abstrato na mente das pessoas, eu teria escolhido uma atriz desconhecida para o papel.
Mas enfim, ótimo filme, o Sipike Jonze tem um dedo apuradissimo. Ao final, cabe infinitas interpretações
Do porque e para onde a Samantha o deixou, claro, é algo que tem a ver com o amadurecimento e capacidade "infinita" dela, mas dá margem para muitas interpretações até filosoficas e poeticas.
Gostei, acabei sentindo nostalgia de uma época, fase e de uma geração que não vivi. Mas acho que o filme tem um charme a mais para geração que ele retrata, não me espanta ter tanta gente nos comentarios que não curtiu muito. E realmente, a trilha sonora é de ponta, uma das melhores que já ouvi, até arranjei o CD. E Meg Tilly num apice de beleza absurdo.
Demora um pouco a engrenar, começa a funcionar mesmo lá quando Jeremy Renner está proximo de conhecer a Rachel Weisz, quase que na metade no filme. Mas tirando isso, cumpre muito bem seu papel, bom "restart" para franquia.
Ang Lee é tão foda, uma historia simples, mas tão bem conduzida, gosto como ele vai te conquistado com coisas sutis mas ao mesmo tempo tão sincera. Impossivel não se identificar com alguns momentos em familia, chinês ou não, homo ou não.
Se for smash hit assim como foi a Alice do Tim Burton, se preparem para uma nova safra de filmes focados em vilões e vilãs "classicos(as)". Assim como a Alice gerou de novas adaptações de contos de fada e afins. Podem printar.
Jim Carrey merecia mais reconhecimento por esse atuação, diria uma indicação ao Oscar, ele foi demais. E essa historia do Steven Russell é incrivel, chega a ser dificil de acreditar.
Se tem filmes baseados em mitologia grega, nórdica e etc. Nada mais justo que ter da mitologia bíblica (sim, acreditando ou nao, eh uma mitologia pois nao tem provas). Entao menos mimi por favor.
Bom filme, mas superestimado pelas premiações. Christian Bale atuou bem mas nao teve nenhum momento de brilho ou memorável, idem Bradley Copper, Amy Adams brilhou e Jennifer Lawrence tbm apesar de ser meio reprise do seu apel em O lado bom da vida (mulher instável mentalmente). Apesar da historia ser meio mirabolante, sei lá, pecou na exploração dos personagens, acaba e voce sente que faltou substancia, diferente de O lado bom da vida que apesar de ser simples o filme acaba e passa sensação de dever cumprido, personagens muito bem desenvolvidos e explorados.
Historia sobre um burguesinho americano que se acha muito especial: zzzzzzzzz.
Ruim assim como Sixteen Candles, o unico do John Hughes que merece todo o hype que tem é Clube dos Cinco. Falar que esse filme tem um monte de profundidade e lições de vida, é sei lá, ser de outro planeta. No máximo poderia ser divertido, mas só se eu ainda fosse criança.
Não entendo como esse filme foi ignorado, para mim tá entre os melhores do ano. Simples, inesperado, e muito envolvente. Não acreditei quando descobri que é baseado em fatos reais.
Eu fui único que sentiu a comedia também? Consegui rir de verdade em alguns momentos, acho que a comedia nesse filme anda lado a lado com a tragédia, um humor mais obscuro. Mas de maneira geral eh um drama com toques de comedia. Cate impecável, o filme eh pessimista e te passa isso, o final nao te faz se sentir bem, pelo ao contrario.
Grace de Mônaco
3.0 240 Assista AgoraTava esperançoso. Mas tá fracassando mais que Diana, 0% no Rottentomatoes, vai bater o recorde de critica negativa.
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista AgoraJá tentei ver duas vezes e dormi, como faz Brasil?
E olha que eu adoro os dois primeiros :(
Garoto Nota 10
3.3 100 Assista AgoraAquele filme leve estilo dramédia, nem sei direito o motivo mas amo filmes nessa pegada. Perfeito para uma tarde chuvosa, atores carismáticos, enredo bem amarrado, anos 80, charme britanico e uma bela trilha sonora
Vale Proibido
3.0 50Até que gostei do rumo da historia, como romance ele não estava funcionando nada, quando a gente vê por onde a historia vai, até que faz sentido o romance não ter funcionado.
O Sexo dos Anjos
3.8 73Até hoje nunca errei com filmes de menage. Esse sai um pouco do costume do "genero"
o final é feliz, e a maneira como o "menage" se forma é diferente tbm
Gostei bastante, só acho que pecou em desenvolver alguns pontos de maneira melhor. Mas o filme é apaixonante e bem original.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraA voz da Scarlett é maravilhosa, mas eu acho, humildemente, que comprometeu um pouco a personagem, pelo menos COMIGO, sempre que ela falava alguma coisa, vinha a imagem do rosto da Scarlett em minha mente falando tudo aquilo. Acho que tirou um pouco a magia que a Samantha deveria ter, de ser algo mais abstrato na mente das pessoas, eu teria escolhido uma atriz desconhecida para o papel.
Mas enfim, ótimo filme, o Sipike Jonze tem um dedo apuradissimo. Ao final, cabe infinitas interpretações
Do porque e para onde a Samantha o deixou, claro, é algo que tem a ver com o amadurecimento e capacidade "infinita" dela, mas dá margem para muitas interpretações até filosoficas e poeticas.
Em Seu Lugar
3.3 359 Assista AgoraUm dos casamentos cinematograficos mais fodas. Aquele mix com a cultura jamaicana, o reggae, Bob Marley, o poema da Cameron Diaz.. enfim, puro amor.
O Reencontro
3.5 42Gostei, acabei sentindo nostalgia de uma época, fase e de uma geração que não vivi. Mas acho que o filme tem um charme a mais para geração que ele retrata, não me espanta ter tanta gente nos comentarios que não curtiu muito. E realmente, a trilha sonora é de ponta, uma das melhores que já ouvi, até arranjei o CD. E Meg Tilly num apice de beleza absurdo.
Pokémon - O Retorno de Mewtwo
3.7 35Se tivessem me apresentado esse filme há 12 anos atrás, teria me feito a criança mais feliz do mundo.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraDemora um pouco a engrenar, começa a funcionar mesmo lá quando Jeremy Renner está proximo de conhecer a Rachel Weisz, quase que na metade no filme. Mas tirando isso, cumpre muito bem seu papel, bom "restart" para franquia.
O Banquete de Casamento
3.9 61Ang Lee é tão foda, uma historia simples, mas tão bem conduzida, gosto como ele vai te conquistado com coisas sutis mas ao mesmo tempo tão sincera. Impossivel não se identificar com alguns momentos em familia, chinês ou não, homo ou não.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraSe for smash hit assim como foi a Alice do Tim Burton, se preparem para uma nova safra de filmes focados em vilões e vilãs "classicos(as)". Assim como a Alice gerou de novas adaptações de contos de fada e afins. Podem printar.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraJim Carrey merecia mais reconhecimento por esse atuação, diria uma indicação ao Oscar, ele foi demais. E essa historia do Steven Russell é incrivel, chega a ser dificil de acreditar.
A Condessa
3.6 104Julie merecia um reconhecimento maior por essa atuação incrivel.
A Igualdade é Branca
4.0 366 Assista AgoraSó agora percebi que era a Julie Delply. Quando assisti pensei que fosse uma modelo que virou atriz, ou algo assim, ela tá muito linda
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraSe tem filmes baseados em mitologia grega, nórdica e etc. Nada mais justo que ter da mitologia bíblica (sim, acreditando ou nao, eh uma mitologia pois nao tem provas). Entao menos mimi por favor.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraChato. Aquele filme q nao te cativa e nem te envolve. Essa nova safra de filmes de heróis tao péssimos (Man of Steel, Iron Man 3, Thor 2)
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraVi aleatoriamente, e ótima surpresa.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraBom filme, mas superestimado pelas premiações. Christian Bale atuou bem mas nao teve nenhum momento de brilho ou memorável, idem Bradley Copper, Amy Adams brilhou e Jennifer Lawrence tbm apesar de ser meio reprise do seu apel em O lado bom da vida (mulher instável mentalmente). Apesar da historia ser meio mirabolante, sei lá, pecou na exploração dos personagens, acaba e voce sente que faltou substancia, diferente de O lado bom da vida que apesar de ser simples o filme acaba e passa sensação de dever cumprido, personagens muito bem desenvolvidos e explorados.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraHistoria sobre um burguesinho americano que se acha muito especial: zzzzzzzzz.
Ruim assim como Sixteen Candles, o unico do John Hughes que merece todo o hype que tem é Clube dos Cinco.
Falar que esse filme tem um monte de profundidade e lições de vida, é sei lá, ser de outro planeta. No máximo poderia ser divertido, mas só se eu ainda fosse criança.
Vida de Adulto
3.3 232 Assista AgoraPremissa legal, mas execução bem fraca, um filme bem esquecível.
Mas não me arrependo, um filme para lhe distrair numa tarde tediosa.
Amor sem Pecado
3.4 332Não entendo como esse filme foi ignorado, para mim tá entre os melhores do ano. Simples, inesperado, e muito envolvente.
Não acreditei quando descobri que é baseado em fatos reais.
Edukators: Os Educadores
4.1 663Vou marcar na minha agenda para ver esse filme no meu aniversario de 30 anos, só para garantir.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraEu fui único que sentiu a comedia também? Consegui rir de verdade em alguns momentos, acho que a comedia nesse filme anda lado a lado com a tragédia, um humor mais obscuro. Mas de maneira geral eh um drama com toques de comedia. Cate impecável, o filme eh pessimista e te passa isso, o final nao te faz se sentir bem, pelo ao contrario.