Fiquei surpresa com o tanto de polêmica q gerou. É só mudar um pouquinho a linguagem q o povo se perde (sem querer ser arrogante, mas já sendo)??!! Quem não gostou tem todo direito. é um filme c/ ritmo diferente mesmo. Mas eu achei muito bonito!! Uma nostalgia retratada de forma nova. Bem bonito...
À Deriva
3.6 365Fotografia linda. Mas o Vincent ficou tãaaaaaaao canastra falando em português.
Bom Apetite
3.6 26fofinho. e só!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agorao bebê Rosemary cresceu, rs. Filme incrível, trilha perfeita, atuações inexplicáveis.
Cilada.com
2.5 1,8Ke teve gente que chamou de comédia.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraFiquei surpresa com o tanto de polêmica q gerou. É só mudar um pouquinho a linguagem q o povo se perde (sem querer ser arrogante, mas já sendo)??!! Quem não gostou tem todo direito. é um filme c/ ritmo diferente mesmo. Mas eu achei muito bonito!! Uma nostalgia retratada de forma nova. Bem bonito...
Cold Mountain
3.7 432Dublado vira comédia!
Caramelo
3.9 157de uma delicadeza deliciosa!!
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraMeu Deus!! Hilário!
A Minha Versão do Amor
3.6 160 Assista AgoraÉ tipo Paul Giamati, cativante !
E Sua Mãe Também
4.0 519uma lição que intimidade demais não dá certo....
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraSe não fosse a tristeza q dá, eu teria dormido.
Ladrão de Corações
3.3 30Eu lembro q o SBT passava esse filme no meio da tarde, no cinema em casa. hahahahahahahhaha
M. Butterfly
3.8 89O filme é incrível, muito bom! Mas que ele sempre soube....ele sempre soube, rs :x
O Prazer da Sua Companhia
2.9 158 Assista AgoraVi pensando q era Amy Adams... tolinha eu!
A Pele
3.6 264fotografia linda, filme terrível.
Caindo na Real
3.6 224 Assista AgoraE eu q achava q o Ben Stiller não prestava p/ nada !!
Rio Congelado
3.6 107 Assista AgoraVi tão desacreditada e me surpreendi. Ótima história!
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraAi Cher, só vi por sua causa e foi difícil terminar...
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista Agoraeu ri.
Nosso Amor do Passado
3.7 64A angústia de um final feliz clichê, entrega toda a minha superficialidade... Um bom filme!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraDelícia de comédia . E a trilha sonora é um show a parte. Mashups de primeiríssima !! Aliás, as trilhas dos filmes do A. Sandler são sempre mt boas!!!
Último Tango em Paris
3.5 570Um bom filme.
A Última Estação
3.7 180 Assista AgoraÉ um bom filme. E tem o McAvoy...
Onde o Amor Está
3.6 396 Assista AgoraGwyneth CANTANDOOO COUNTRY. Foi difícil, mas eu terminei de assistir.