Achei as atuações meio truncadas. Mas é um filme q aborda o racismo de forma tão verossímil que se torna necessário. E a última cena é mto bonita, vale a pena assistir só por ela.
Queria aliviar pq sempre achei o Chorão um fofo, mas é muuuuuuito mal escrito. Não é pouco, não. Seria uma outra história se escrevessem de forma mais profissional.
O Assassino
3.3 515Tadinho do Fassbender. Péssimo assassino, filme arrastado. O Liam Neeson faz melhor com o dobro da idade.
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 220Achei as atuações meio truncadas. Mas é um filme q aborda o racismo de forma tão verossímil que se torna necessário. E a última cena é mto bonita, vale a pena assistir só por ela.
Paraíso Perdido
3.8 266Segura na trilha e esquece o resto.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraPrepara o biquini que a revolução será na piscina.
Amor sem Pecado
3.4 332A família tradicional brasileira chocada.
Pelos Olhos de Maisie
4.1 470 Assista AgoraOnde é que eu acho um Lincoln, heim?
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraAlém de qualquer expectativa, tá? Tô com o coração na boca até agora.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraQue vergonha de dizer que eu adorei!! hahahha Um humor trash maravilhoso, trilha sonora delicinha e um elenco ótimo. Sem mais.
O Magnata
2.7 232Queria aliviar pq sempre achei o Chorão um fofo, mas é muuuuuuito mal escrito. Não é pouco, não. Seria uma outra história se escrevessem de forma mais profissional.
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraDifícil, tá?! Muito merchan p/ pouca história. Talvez se chamassem a Aracy da yogurteira top term...
Incertezas
2.8 109A proposta até que é boa. Mas o filme...
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraEngraçado, nervosinho e bem escrito
Esperar para Sempre
3.3 995Ultrapassa os limites do ruim.
O Sobrevivente
3.7 227Bale tá ótimo. E só.
O Problema de Morris Bliss
2.7 68não vê não, gente.
London
3.2 81Pretensioso e medíocre no nível máximo.
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraPorra, Sofia!
O Amor Acontece
3.0 516Bem fraco, heim! Muito mesmo.
Holy Motors
3.9 651 Assista AgoraTodo conceitual. Pena que não é bom.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 846Quase bom. Eu quase gostei.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KO filme é fraquinho, mas é legal!! Vale a pena ver a Dakota esbanjando talento e Kristen esbanjando canastrice.
Não Sei Como Ela Consegue
2.8 445 Assista AgoraPodia ser bom. Mas é ruim.
Deite Comigo
2.7 126 Assista AgoraAchei sensível. é possível? hahaga
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista Agoragrandioso. E qualquer coisa q eu fale da Marion C. é muito pouco perto do que ela fez.