Muito frágil e tocante ao mesmo tempo.
Fiquei positivamente impressionado com a qualidade da série!
Humor meio zorra total e me pareceu bem rasa a abordagem da cura gay. Algumas atuações deixam a desejar também…
Defender a Anna como uma imigrante que foi viver o sonho americano é um desrespeito com quem precisa abandonar seu país em busca de oportunidades
“Nós passamos pelo passado, mas o passado ainda não passou por nós.”
Podia ter terminado com um “fora Bolsonaro”…
Amor da minha vida! 🧡
Que novelão chato
Karina Telles e Gustavo Coelho carregam a série nas costas. A Liniker é maravilhosa, mas falta expressividade. Parece que ela está representando a si mesma.
"[...] O fato de amarmos alguém não significa que podemos salvá-lo. O amor não tem nada a ver com isso. Infelizmente"
O roteiro é irrisorio, mas música e as atuações do Ibrahima e da Sophia são maravilhosas <3
28 ❤️
❤️
Candy <3
não traiam suas esposas.
Foi lindo crescer com vocês ❤️
A Alex no terapeuta ❤️
Chorei do início ao fim.
Uma temporada inteira pra consertar a merda que uma figurante fez.
Quando vc pensa que uma história de amor não pode mais te emocionar e se sorpreende absurdamente. Que temporada.
Achei bizarro. Intragável.
"o coração volúvel é a única constante neste mundo"
nicole, eu te venero.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraMuito frágil e tocante ao mesmo tempo.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Fiquei positivamente impressionado com a qualidade da série!
Pedágio
3.7 63Humor meio zorra total e me pareceu bem rasa a abordagem da cura gay. Algumas atuações deixam a desejar também…
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraDefender a Anna como uma imigrante que foi viver o sonho americano é um desrespeito com quem precisa abandonar seu país em busca de oportunidades
Magnólia
4.1 1,3K Assista Agora“Nós passamos pelo passado, mas o passado ainda não passou por nós.”
A Sogra Que Te Pariu (1ª Temporada)
3.0 32 Assista AgoraPodia ter terminado com um “fora Bolsonaro”…
Laura Pausini - Prazer em Conhecer
3.9 15 Assista AgoraAmor da minha vida! 🧡
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraQue novelão chato
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Karina Telles e Gustavo Coelho carregam a série nas costas. A Liniker é maravilhosa, mas falta expressividade. Parece que ela está representando a si mesma.
Mommy
4.3 1,2K Assista Agora"[...] O fato de amarmos alguém não significa que podemos salvá-lo. O amor não tem nada a ver com isso. Infelizmente"
Rosa e Momo
3.7 302 Assista AgoraO roteiro é irrisorio, mas música e as atuações do Ibrahima e da Sophia são maravilhosas <3
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agora28 ❤️
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista Agora❤️
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraCandy <3
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 88 Assista Agoranão traiam suas esposas.
Rita (5ª Temporada)
4.2 34 Assista Agora❤️
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraFoi lindo crescer com vocês ❤️
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraA Alex no terapeuta ❤️
Cuba e o Cameraman
4.4 107 Assista AgoraChorei do início ao fim.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Uma temporada inteira pra consertar a merda que uma figurante fez.
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraQuando vc pensa que uma história de amor não pode mais te emocionar e se sorpreende absurdamente. Que temporada.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraAchei bizarro. Intragável.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista Agora"o coração volúvel é a única constante neste mundo"
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agoranicole, eu te venero.