Kkkkkkkkkkkkk.... Que bomba!!! Pra ser péssimo tem que melhorar muito. Vergonha alheia total a atuação das duas "irmãs". Assim como o roteiro constrangedor. Do final eu nem vou falar nada... Nada a ver com nada!!! Vou ali lavar meus olhos com ácido.
Filme ruim... Chato, arrastado e sem propósito! Se fizeram no intuito de impactar, não deu muito certo. O roteiro é tão fraco e as atuações péssimas e forçadas, que não dá pra se impressionar com nada.
Não é ruim, mas longe de ser uma maravilha! Acho que fui com muita expectativa... Muita enrolação pra um final meia boca. Se aproveita mesmo a parte da hipnose e o caos das mortes, fora isso, só enrolação.
Assisti sem ler nada sobre o filme, achei que fosse um terror macabro! Kkkkkkkkkkkkk... Me enganei e me surpreendi. A princípio me liguei que seria um tipo de Footlose (sem a dancinha) ou mesmo um "Tuff Turf", focado nas tretas, nas amizades e na injustiça. Porém, é uma história mais abrangente e envolve mais do que isso.
Primeira parte me impressionou! Achei que vinha um filmaço pela frente... Já a segunda parte alterna partes interessantes com situações meio forçadas. Daí vem a última parte pra enterrar de vez o filme com umas forçadas de perder a amizade e o velho clichezao estilo Supercine de sempre. Cagou geral...
Escolhi de forma aleatória, vi sem pretensão alguma, nem procurei por opiniões e... achei bem legal. Foi um boa surpresa! Não é uma maravilha, mas não é ruim não. É tenso, meio suspense, meio terror e tem suas reviravoltas (sem ser clichê). Filme europeu é sempre diferente.
Que filminho mequetrefe... Ruim! O filme todo recheado com diálogos bobos, umas discussões nada a ver. Meio que tenta insistir em um humor negro (inexistente) para tentar ser engraçado de alguma forma. De repente, vira um dramalhão chato! Tudo isso só pra enrolar até um desfecho pobre. Tempo perdido...
Eu gostei... Nada espetacular, é um filme honesto. Bizarro e esquisito em alguns aspectos, mas, em certo ponto, interessante. Um "Pet Sematary" diferente...
Tinha potencial pra ser um tipo de "Sexto Sentido" ou "Os Outros", se fosse melhor executado. Mas, se coloca como um filme bom pro Supercine... Não é ruim e nem maravilhoso, é confuso (de propósito) com final aberto, pra tirarmos as conclusões. Fica meia estrela acima da média!
Divertido demais... A primeira impressão é que o negócio foi feito de qualquer jeito (certeza que utilizaram todas as drogas possíveis e impossíveis) mas o resultado final é chapado!!! Como deveria ser... Muito bom mesmo. O desfecho e a trilha sonora merecem destaque.
Parecia bem interessante, foi desenrolando bem, até me prendeu. Só achei que o final teve um desfecho preguiçoso demais... Não é um filme ruim, mas está longe de ser memorvel.
O filme retrata muito bem toda a história do físico! Eu particularmente não conhecia quase nada e as 3 horas de filme foram suficientes para nós apresentar muito de sua personalidade e a história do desenvolvimento da bomba atômica. Um filme muito bom! Muito bem feito... Destaque para as atuações, mais do que convincentes.
Ouvi uma galera falando desse filme e fui atrás... Encontrei dublado (aí já viu como que é...). Quase desisti de ver, mas, rompi o preconceito a respeito da dublagem horrível e tive uma grata surpresa! Gostei muito. O filme vai se tornando perturbador aos poucos e termina bem. Tem uma forçadinha aqui ou ali, mas não compromete, é bom!!!
Antares de la Luz: uma seita apocalíptica
2.8 7 Assista AgoraPodiam se aprofundar na vida desse covarde... Mas, de uma forma geral eu gostei, não conhecia o caso. Mórbido demais!
Você Deveria Ter Partido
2.6 198 Assista AgoraQue filminho pretensioso... Reúne tudo o que eu detesto: jumpscares detestáveis + situações extremamente absurdas e sem qualquer explicação.
Selvagem
2.4 46 Assista AgoraTotal cinema europeu de baixo orçamento. Não é um filme inesquecível, mas tá longe de ser ruim.
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 208Kkkkkkkkkkkkk.... Que bomba!!! Pra ser péssimo tem que melhorar muito. Vergonha alheia total a atuação das duas "irmãs". Assim como o roteiro constrangedor. Do final eu nem vou falar nada... Nada a ver com nada!!! Vou ali lavar meus olhos com ácido.
Hunger
2.9 72Filme ruim... Chato, arrastado e sem propósito! Se fizeram no intuito de impactar, não deu muito certo. O roteiro é tão fraco e as atuações péssimas e forçadas, que não dá pra se impressionar com nada.
Fim da Humanidade
3.0 81Tive a impressão de estar assistindo um capítulo de novela da Record... Sofrível.
The Machine Girl
3.4 56É uma bobagem legal... Parece um Kill Bill com muito mais sangue e situações extremamentes absurdas e bizarras. É divertido, mas podia ser mais curto.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 261Não é ruim, mas longe de ser uma maravilha! Acho que fui com muita expectativa... Muita enrolação pra um final meia boca. Se aproveita mesmo a parte da hipnose e o caos das mortes, fora isso, só enrolação.
Evil - Raízes do Mal
4.0 109Assisti sem ler nada sobre o filme, achei que fosse um terror macabro! Kkkkkkkkkkkkk... Me enganei e me surpreendi. A princípio me liguei que seria um tipo de Footlose (sem a dancinha) ou mesmo um "Tuff Turf", focado nas tretas, nas amizades e na injustiça. Porém, é uma história mais abrangente e envolve mais do que isso.
A Filha do Rei do Pântano
2.8 45 Assista AgoraPrimeira parte me impressionou! Achei que vinha um filmaço pela frente... Já a segunda parte alterna partes interessantes com situações meio forçadas. Daí vem a última parte pra enterrar de vez o filme com umas forçadas de perder a amizade e o velho clichezao estilo Supercine de sempre. Cagou geral...
Os Intrusos
2.1 90 Assista AgoraEscolhi de forma aleatória, vi sem pretensão alguma, nem procurei por opiniões e... achei bem legal. Foi um boa surpresa! Não é uma maravilha, mas não é ruim não. É tenso, meio suspense, meio terror e tem suas reviravoltas (sem ser clichê). Filme europeu é sempre diferente.
A Última Noite
2.9 85Que filminho mequetrefe... Ruim! O filme todo recheado com diálogos bobos, umas discussões nada a ver. Meio que tenta insistir em um humor negro (inexistente) para tentar ser engraçado de alguma forma. De repente, vira um dramalhão chato! Tudo isso só pra enrolar até um desfecho pobre. Tempo perdido...
(Re)nascer
3.2 54 Assista AgoraEu gostei... Nada espetacular, é um filme honesto. Bizarro e esquisito em alguns aspectos, mas, em certo ponto, interessante. Um "Pet Sematary" diferente...
Além da Vida
2.9 755Tinha potencial pra ser um tipo de "Sexto Sentido" ou "Os Outros", se fosse melhor executado. Mas, se coloca como um filme bom pro Supercine... Não é ruim e nem maravilhoso, é confuso (de propósito) com final aberto, pra tirarmos as conclusões. Fica meia estrela acima da média!
De Volta ao Vale das Bonecas
3.4 33Divertido demais... A primeira impressão é que o negócio foi feito de qualquer jeito (certeza que utilizaram todas as drogas possíveis e impossíveis) mas o resultado final é chapado!!! Como deveria ser... Muito bom mesmo. O desfecho e a trilha sonora merecem destaque.
Bom Comportamento
3.8 392Parecia bem interessante, foi desenrolando bem, até me prendeu. Só achei que o final teve um desfecho preguiçoso demais... Não é um filme ruim, mas está longe de ser memorvel.
Oppenheimer
4.0 1,1KO filme retrata muito bem toda a história do físico! Eu particularmente não conhecia quase nada e as 3 horas de filme foram suficientes para nós apresentar muito de sua personalidade e a história do desenvolvimento da bomba atômica. Um filme muito bom! Muito bem feito... Destaque para as atuações, mais do que convincentes.
O Abrigo
3.0 414Ouvi uma galera falando desse filme e fui atrás... Encontrei dublado (aí já viu como que é...). Quase desisti de ver, mas, rompi o preconceito a respeito da dublagem horrível e tive uma grata surpresa! Gostei muito. O filme vai se tornando perturbador aos poucos e termina bem. Tem uma forçadinha aqui ou ali, mas não compromete, é bom!!!
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraNão vi nada de "maravilhoso", pelo contrário, achei bem raso e sem tempero.
Mortos de Fome
3.4 99Filme chato demais... Não é terror, é um suspense bem meia boca! Os personagens são fracos e a trilha sonora é uma bobagem. Tosco...
O Que Jennifer Fez?
2.9 41 Assista AgoraCaso bem interessante! Já tinha visto no ID, mas esse documentário é bem mais completo!
Vampire Girl VS Frankenstein Girl
3.0 63O começo é meio cansativo, mas é tão bizarro e divertido que vale as 4 estrelas!
The Untold Story
3.7 26Interessante em algumas partes (as mortes), mas de forma geral é fraco... Muito caricato e artificial.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraUm bom filme! É mais do mesmo, mas é bom...