Filme muito famoso que só assisti hoje e não me decepcionei. Recomendo para todos que gostam da Sétima Arte, pois "As Diabólicas" é um filme muito bom e tem atuações excelentes de Véra Clouzot e Simone Signoret.
Hercule Poirot está de volta em mais uma adaptação da obra de Agatha Christie, que conta com um bom elenco(destaque para Lauren Bacall e Peter Ustinov) e uma história que prende a nossa atenção até o final. Um bom entretenimento.
"Trama Macabra" não está nem entre os 30 + de Hitchcock, mas ainda assim tem bons momentos e consegue misturar suspense e comédia na medida certa, é um bom entretenimento. No seu último filme, ele se despede com um piscar de olhos. Valeu, HITCH!
O Épico dos Épicos, um grande clássico que está entre os 10 maiores filmes da história do cinema e que tem uma performance fantástica do Charlton Heston e do Stephen Boyd. BEN HUR é insuperável, inigualável e inesquecível, uma verdadeira obra-prima!
"O Dia da Ira" está entre os meus 10 "spaghetti western" preferidos, com uma trilha sonora inesquecível e a dupla Giuliano Gemma / Lee Van Cleef têm grandes atuações. Impossível não gostar deste verdadeiro bang-bang!
Um filme sensacional, que mostra o absurdo que foi a guerra e o nazismo e que teve uma performance fantástica do Anthony Quinn, que foi sem dúvida um dos mais versáteis atores do cinema em todos os tempos!
Um dos 5 melhores filmes italianos que eu já vi e que está na minha lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos. Um grande clássico do cinema, obrigatório para os amantes da Sétima Arte. Uma obra Inesquecível!!! Obs.: A versão de 2 horas de duração é melhor do que a versão estendida.
Este filme mostra o quanto se joga de sujeira pra debaixo do tapete, seja em qualquer setor, principalmente na política e na religião, pois nos escondem muitas informações para continuarem nos manipulando e assim não perderem o poder e o controle, mantendo o "Status Quo". Não se deve acreditar em tudo que se ouve, ler ou ver ( incluindo este filme), sem antes fazermos uma investigação séria a respeito de qualquer questão, o mérito de " O Código Da Vinci " é ter colocado o assunto em discussão e assim não corrermos o risco de sermos enganados por tantos canalhas que existem na política, na religião ou em outros setores da nossa sociedade( eu sei que é raro, mas ainda existe gente do bem ). O filme foi muito bem dirigido e teve grandes interpretações( principalmente do Paul Bettany ) e se é fiel ou não ao livro, isto não importa muito, pois dificilmente se consegue adaptar um livro para o cinema com todos os detalhes. Acho que vale a pena assisti-lo e discuti-lo (acho que é para isto que existe a democracia)
Um dos melhores filmes de ficção científica deste século, com uma grande atuação da Sandra Bullock, além de uma fotografia espetacular. Um entretenimento muito bom!
Uma boa comédia sobre um casal de Nova York, que após ser colocado no programa de proteção a testemunha, vai morar por um tempo no longínquo interior do Wyoming. A graça do filme está na dificuldade de adaptação com os costumes dos nativos e a total falta de comunicação com o exterior. Hugh Grant e Sarah Jessica Parker se saíram muito bem e eu dei boas risadas com algumas pérolas do filme; O policial pergunta;
Você prefere morrer em Nova York ou ficar viva em outro lugar? - Eu estou pensando. Logo após uma corrida no campo: - Estou respirando muito mal, o ar daqui é muito limpo. Após olhar para o céu à noite, cheio de estrelas; - Isto é de verdade mesmo? Pela manhã, ao acordar; - Não dormi direito, senti falta da sirene da polícia.
E ainda tem a cena do ataque do urso. Um bom programa para quem ficar em casa em uma manhã de domingo.
O primeiro e inesquecível "spaghetti western" que assisti ( acabei de ver outra vez ) e que apresentou ao mundo os geniais Sergio Leone, Clint Eastwood e Ennio Morricone. Grande Clássico!!!
Mais um bom filme do Rob Reiner, com boas atuações de todo o elenco ( destaque para Madeline Carroll ) que nos mostra uma época (1963) de inocência e valores agora já esquecidos ou perdidos no tempo e que jamais voltarão (infelizmente).
As Diabólicas
4.2 208 Assista AgoraFilme muito famoso que só assisti hoje e não me decepcionei.
Recomendo para todos que gostam da Sétima Arte, pois "As Diabólicas" é um filme muito bom e tem atuações excelentes de Véra Clouzot e Simone Signoret.
O Exorcista III
2.6 196 Assista AgoraMelhor que o segundo e tem algumas cenas que assustam e, é claro, não se compara ao primeiro, mas acho que é um bom filme.
Encontro Marcado Com a Morte
3.1 12Hercule Poirot está de volta em mais uma adaptação da obra de Agatha Christie, que conta com um bom elenco(destaque para Lauren Bacall e Peter Ustinov) e uma história que prende a nossa atenção até o final.
Um bom entretenimento.
O Buraco da Agulha
3.7 29 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já assisti do gênero e que tem uma ótima atuação do Donald Sutherland.
Trama Macabra
3.7 147 Assista Agora"Trama Macabra" não está nem entre os 30 + de Hitchcock, mas ainda assim tem bons momentos e consegue misturar suspense e comédia na medida certa, é um bom entretenimento.
No seu último filme, ele se despede com um piscar de olhos.
Valeu, HITCH!
Ben-Hur
4.3 548 Assista AgoraO Épico dos Épicos, um grande clássico que está entre os 10 maiores filmes da história do cinema e que tem uma performance fantástica do Charlton Heston e do Stephen Boyd. BEN HUR é insuperável, inigualável e inesquecível, uma verdadeira obra-prima!
O Dia da Ira
4.0 50 Assista Agora"O Dia da Ira" está entre os meus 10 "spaghetti western" preferidos, com uma trilha sonora inesquecível e a dupla Giuliano Gemma / Lee Van Cleef têm grandes atuações. Impossível não gostar deste verdadeiro bang-bang!
Barrabás
3.6 31Um dos melhores épicos bíblicos já realizados, um elenco excelente e uma trilha sonora espetacular! Clássico!!!
Os Canhões de San Sebastian
3.7 8 Assista AgoraUm dos melhores filmes de ação/aventura que já vi e com mais uma grande atuação do Anthony Quinn.
A Vigésima Quinta Hora
4.1 12 Assista AgoraUm filme sensacional, que mostra o absurdo que foi a guerra e o nazismo e que teve uma performance fantástica do Anthony Quinn, que foi sem dúvida um dos mais versáteis atores do cinema em todos os tempos!
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraUm dos 5 melhores filmes italianos que eu já vi e que está na minha lista dos 100 melhores filmes de todos os tempos. Um grande clássico do cinema, obrigatório para os amantes da Sétima Arte. Uma obra Inesquecível!!!
Obs.: A versão de 2 horas de duração é melhor do que a versão estendida.
Butch Cassidy
4.2 285 Assista AgoraEm minha opinião é um dos 10 maiores westerns de todos os tempos!
A dupla Newman/Redford têm atuações espetaculares e a cena final é inesquecível!
Deu a Louca no Mundo
3.7 94 Assista AgoraUm clássico da comédia!
Essa Pequena é uma Parada
4.0 67 Assista AgoraÓtima comédia e o meu filme preferido com a Barbra Streisand.
O Calouro
3.9 17 Assista AgoraUma das melhores comédias do incrível e inesquecível Harold Lloyd!!!
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraEste filme mostra o quanto se joga de sujeira pra debaixo do tapete, seja em qualquer setor, principalmente na política e na religião, pois nos escondem muitas informações para continuarem nos manipulando e assim não perderem o poder e o controle, mantendo o "Status Quo". Não se deve acreditar em tudo que se ouve, ler ou ver ( incluindo este filme), sem antes fazermos uma investigação séria a respeito de qualquer questão, o mérito de " O Código Da Vinci " é ter colocado o assunto em discussão e assim não corrermos o risco de sermos enganados por tantos canalhas que existem na política, na religião ou em outros setores da nossa sociedade( eu sei que é raro, mas ainda existe gente do bem ).
O filme foi muito bem dirigido e teve grandes interpretações( principalmente do Paul Bettany ) e se é fiel ou não ao livro, isto não importa muito, pois dificilmente se consegue adaptar um livro para o cinema com todos os detalhes.
Acho que vale a pena assisti-lo e discuti-lo (acho que é para isto que existe a democracia)
Os Indomáveis
3.9 459Um western muito bom, e que deve a sua qualidade, às ótimas interpretações de Russell Crowe e Christian Bale.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes de ficção científica deste século, com uma grande atuação da Sandra Bullock, além de uma fotografia espetacular. Um entretenimento muito bom!
Cadê os Morgan?
2.6 429 Assista AgoraUma boa comédia sobre um casal de Nova York, que após ser colocado no programa de proteção a testemunha, vai morar por um tempo no longínquo interior do Wyoming. A graça do filme está na dificuldade de adaptação com os costumes dos nativos e a total falta de comunicação com o exterior. Hugh Grant e Sarah Jessica Parker se saíram muito bem e eu dei boas risadas com algumas pérolas do filme;
O policial pergunta;
Você prefere morrer em Nova York ou ficar viva em outro lugar?
- Eu estou pensando.
Logo após uma corrida no campo:
- Estou respirando muito mal, o ar daqui é muito limpo.
Após olhar para o céu à noite, cheio de estrelas;
- Isto é de verdade mesmo?
Pela manhã, ao acordar;
- Não dormi direito, senti falta da sirene da polícia.
E ainda tem a cena do ataque do urso.
Um bom programa para quem ficar em casa em uma manhã de domingo.
[spoiler][/spoiler]
Pat Garrett e Billy the Kid
4.0 68 Assista AgoraUm western muito bom do sempre ótimo Sam Peckinpah, que ainda tem uma participação especial do mito Bob Dylan.
Por um Punhado de Dólares
4.2 419 Assista AgoraO primeiro e inesquecível "spaghetti western" que assisti ( acabei de ver outra vez ) e que apresentou ao mundo os geniais Sergio Leone, Clint Eastwood e Ennio Morricone.
Grande Clássico!!!
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraUm clássico inesquecível do Rob Reiner e uma das melhores adaptações para o cinema da obra de Stephen King. Imperdível!!!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraMais um bom filme do Rob Reiner, com boas atuações de todo o elenco ( destaque para Madeline Carroll ) que nos mostra uma época (1963) de inocência e valores agora já esquecidos ou perdidos no tempo e que jamais voltarão (infelizmente).
A Mão que Balança o Berço
3.7 903 Assista AgoraRebecca De Mornay espetacular!!!