como é q o cara com o crânio furado duas vezes por uma furadeira e os pés totalmente fudidos por terem encravado duas facas neles,consegue matar os humanóides q estavam presos com ele no buraco e depois ele consegue sair espetacularmente do buraco citado?????
Mistério no Lago
2.2 19perdi meu tempo assistindo este lixooooooooooooooo!!!!
Pumpkin Karver: A Nova Face do Terror
1.5 21podre ao extremoooooooooooooo!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344esta temporada me surpreendeu demais!
o ménage a trois de dan,vanessa e olivia.Chuck beijando um cara a pedido de blair.Olivia e vanessa se beijando...ufa!!!sensacional!!!
Malhação 2005
3.2 119péssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Burlesque
3.5 1,7K Assista Agoraansiosíssimoooooooooooooooooooooooo para assistir este filme!!!!!!!!!!!
Tempestade
3.0 79muito bom!!!
Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (1ª Temporada)
3.4 36 Assista Agora100% london!!!!
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista Agoraachei mais tenso do q o primeiro,porém filmes desse tipo já nao garantem mais bons sustos!!
Segundas Intenções 3
2.3 131 Assista Agoraachei esse bem melhor do q o primeiro!!!!!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorao melhor da trilogia!!!
Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
2.8 260 Assista Agorao seriado é bem melhooooooooor!!!
Didi - O Cupido Trapalhão
1.7 192vergonha de dizer q já vi este lixo!
Entes Queridos
3.5 499o personagem do xavier é um superman disfarçado????
como é q o cara com o crânio furado duas vezes por uma furadeira e os pés totalmente fudidos por terem encravado duas facas neles,consegue matar os humanóides q estavam presos com ele no buraco e depois ele consegue sair espetacularmente do buraco citado?????
Entes Queridos
3.5 499q filme foda!!!eu achava q psicopata pior q a esther(a orfã)nao existia,mas depois de assistir este filme,vi q estava errado!!
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 724 Assista Agoralixo!!!
O Massacre da Serra Elétrica 3
2.7 240perda de tempo!!!
Jurassic Park III
3.1 489 Assista Agorao pior!!!
Anaconda 4
1.7 247 Assista Agorao pior dos 4!!!![2]
Poseidon
2.9 585 Assista Agoramuitooooo foda!!!
pena q a maggie morre!!!
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista Agoradá pra assistir!!
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista Agoramuitoooooooo emocionante!!!e com uma lição bonita!!!
Tamara
2.3 380perda de tempo!!!supeeeeeeeeeer merda!!
O Diário da Princesa 2: Casamento Real
3.1 383 Assista Agoratao bom quanto 1°filme!!
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 479 Assista Agoramuitooooooooooo ruim!!!o primeiro é o melhor de todos!!!