Que surpresa boa! Um filmezinho lá de 2010, nota baixa aqui no filmow, mas que trouxe algo de diferente e interessante. Adoro esse tipo de trama na qual "alguém não é quem aparenta ser".
Se tivessem aceitado seu amor, se Ennins o aceitasse, a vida de ambos e de suas famílias seria muito diferente, muito menos infelicidade pelo caminho. Mas eram outros tempos e o amor entre dois homens era tratado como coisa de outro mundo.
Eu era criança quando esse filme saiu e lembro como foi comentado, parecia algo estarrecedor. E olha quer era 2005/2006. As pessoas são muito estranhas.
A fotografia é meio esquisita, em alguns momentos parece um filme dos anos 80/90 ou mesmo aqueles mais antigos, cujos cenários eram pinturas.
Que surpresa BOA esse filme! Achei que seria mais uma comediazinha, mas é algo super diferente para o cinema em 2023. Passa muito uma vibe 2000 - 2007.
E a JLaw é simplesmente uma atriz do c@r@lh0, eu até passei por uma fase de não gostar muito dela, mas não tem jeito, uma das maiores dessa geração! E que coragem aquela cena da praia, poucas atrizes do escalão dela fariam algo assim.
Algumas músicas no começo são bem chatinhas, mas o filme é lindo e La Vie Boheme, Seasons of Love, Tango Maureen e Take me or Leave me são absolutamente tudo!!!
Estranho Passageiro: Sputnik
3.0 197 Assista AgoraÓtimo filme!
Visto no Mês do Horror 2023.
O Reflexo do Mal
3.6 74Um terror de um tipo muito pior.
Visto no Mês do Horror 2023.
Tara Maldita
4.0 225Muito interessante e inovador para a época, trouxe um subgênero do horror que se mantém em alta até hoje: a criança maligna. Porém
o final teria sido melhor se fosse mantido fiel ao livro: Rhoda viva, continuando a fazer muitas maldades.
Gostei do pedido para ninguém contar spoilers do filme haha!
Ah, e Patty McCormack convence demais! Eu ia ter pavor dessa criança hahaha
Visto no Mês do Horror 2023.
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 94 Assista AgoraTava ok até chegar na parte
em que o cara volta lá e vira uma baboseira só.
Maika Monroe, ainda tô esperando sua carreira decolar.
Visto no Mês do Horror 2023.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraQue surpresa boa! Um filmezinho lá de 2010, nota baixa aqui no filmow, mas que trouxe algo de diferente e interessante. Adoro esse tipo de trama na qual "alguém não é quem aparenta ser".
Mas eu acertei de cara quem era ali haha.
Visto no Mês do Horror 2023.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 225 Assista AgoraLeiam o conto de Stephen King e fiquem com ele. Não é um filme ruim, mas também não é bom. Não há nada de especial aqui.
Visto no Mês do Horror 2023.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 562 Assista AgoraO ET de sinais finalmente empregado de novo.
Vale rever depois para apreender todo o conceito!
Começa aqui o Mês do Horror 2023
Blue Bayou
3.7 30 Assista AgoraMais um exemplo da crueldade desse país tão idealizado.
Elementos
3.7 470Tudo muito fofo e bonito, mas parece uma outra versão de Zootopia.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraTirei uma estrela porque
queria que a Barbie tivesse continuado sendo Barbie.
Austenland
3.4 184 Assista AgoraUma graça de filme, muito envolvente, só achei que, no final, faltou
aquela amiga da Jane chegar e ver o boy maravilhoso que ela arrumou em Austenland.
E a Jennifer Coolidge tá maravilhosa aqui haha!
Fale Comigo
3.6 968 Assista AgoraMelhor filme de terror de 2023, sem dúvidas! Ao menos, até agora.
Fala de possessão de um jeito novo, traz uma conexão interessante com drogas e tem excelentes atuações.
Respire Fundo
3.4 69 Assista AgoraAmanda maravilhosa!
Pelos Meus Olhos
3.9 29Faltou só a morte daquele canalha.
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraBom feel good movie como excelente elenco! Maggie Smith, você é uma deusa!
Carvão
3.9 92 Assista AgoraQue criança maravilhosa o Jean! Atuação fantástica desse moleque. Ele e a Maeve, é claro, levam o filme!
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraUm bom drama com ótimas atuações, principalmente das duas filhas.
Sério, moça, trocar o Clooney pelo Salsicha??? E ele nem te amava, era casado com a Ton Ton!
Vidas Passadas
4.2 753 Assista AgoraEles eram feitos um para o outro, mas a vida não achava o mesmo...
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraSe tivessem aceitado seu amor, se Ennins o aceitasse, a vida de ambos e de suas famílias seria muito diferente, muito menos infelicidade pelo caminho. Mas eram outros tempos e o amor entre dois homens era tratado como coisa de outro mundo.
Eu era criança quando esse filme saiu e lembro como foi comentado, parecia algo estarrecedor. E olha quer era 2005/2006. As pessoas são muito estranhas.
A fotografia é meio esquisita, em alguns momentos parece um filme dos anos 80/90 ou mesmo aqueles mais antigos, cujos cenários eram pinturas.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 494Que surpresa BOA esse filme! Achei que seria mais uma comediazinha, mas é algo super diferente para o cinema em 2023. Passa muito uma vibe 2000 - 2007.
E a JLaw é simplesmente uma atriz do c@r@lh0, eu até passei por uma fase de não gostar muito dela, mas não tem jeito, uma das maiores dessa geração! E que coragem aquela cena da praia, poucas atrizes do escalão dela fariam algo assim.
A Vilã
3.6 224 Assista Agoramuito triste que a menininha cogumelinha lindinha fofa morreu
Uma História Americana
3.8 63 Assista AgoraEsses filmes sempre me deixam péssima. Como a humanidade ainda é capaz de algo assim?
Uma senhora atriz, a Whoopi!
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraAlgumas músicas no começo são bem chatinhas, mas o filme é lindo e La Vie Boheme, Seasons of Love, Tango Maureen e Take me or Leave me são absolutamente tudo!!!
Blue Jean
3.9 16 Assista AgoraNada demais, mas não é ruim.