Comecei a ver por causa da Toni Collette, quando vi já estava terminando. Achei bem interessante, prendeu minha atenção. Espero que tenha a segunda temporada!
Achei muito interessante! Comecei a ver sem ler a sinopse... aí uma hora achei que seria meio Anabelle! Kkkk... Mas afinal foi bem delicado e sensível.
Super criativo! Desde o título que deve fazer referência a cantora Barbra Streisand (Barb and Star). Eu amo este tipo de humor e a Kristen Wiig! E Will Ferrell tbm participou da produção. Ri muito!
E o Morgan Freeman como o carenguejo, fazendo referência a vários filmes dele antes de entrar no mar pra se aposentar! Achei ótimo!
Bonitinho! Só achei o figurino e cabelo da Patricia Arquette muito feios. Assisti o filme mais por causa dela, acho que ela merecia ser mais valorizada.
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraMuito chato.
Os Odiados do Casamento
3.1 29 Assista AgoraMuito chato...
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraQuando chega a próxima temporada??? Amei demais!!! Aquele primeiro sorrisinho do Charlie... ❤
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraComecei a ver por causa da Toni Collette, quando vi já estava terminando. Achei bem interessante, prendeu minha atenção. Espero que tenha a segunda temporada!
Crescidinhos
4.5 33 Assista AgoraSurpreendente e fofíssimo!
Crescidinhos
4.5 33 Assista AgoraSurpreendente e fofíssimo!
Lua de Mel com a Minha Mãe
3.2 45 Assista AgoraPrevisível mas bem divertido! Só no final que fica um pouco arrastado. A Carmen Machi é ótima!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraE quem ficou com o Zeus????
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEstou achando tão ruim, mas não consigo parar de ver... nem posso opinar ainda! Kkkk....
Babá Fora de Controle: Missão Brasil
3.1 42 Assista AgoraComo a camera passou a transmitir tudo ao vivo? Amei a participação de Myreia Barbarella, transex brasileira.
Em Guerra Com o Vovô
2.9 83 Assista AgoraFofo! Sou apaixonada no De Niro, coisa linda. E a Jane Seymour, 70 anos, tão gata!
A Hora do Rango
2.6 131 Assista AgoraObra prima!!! Kkkk... amo esses filmes sem noção!
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Muito linda! E amo ver minha cidade amada como cenário.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraAchei muito interessante!
Comecei a ver sem ler a sinopse... aí uma hora achei que seria meio Anabelle! Kkkk...
Mas afinal foi bem delicado e sensível.
As Confissões de Schmidt
3.7 191 Assista AgoraMaravilhoso, lindo e muito verdadeiro. Jack Nicholson é perfeito!
Duas Tias Loucas de Férias
3.0 57 Assista AgoraSuper criativo! Desde o título que deve fazer referência a cantora Barbra Streisand (Barb and Star). Eu amo este tipo de humor e a Kristen Wiig! E Will Ferrell tbm participou da produção.
Ri muito!
E o Morgan Freeman como o carenguejo, fazendo referência a vários filmes dele antes de entrar no mar pra se aposentar! Achei ótimo!
O Autor
3.3 117 Assista AgoraNão achei nada de mais. Uma estória muito simples, mas talvez não tenha entendido alguma parte, sei lá...
Mãe e Muito Mais
3.3 98 Assista AgoraBonitinho! Só achei o figurino e cabelo da Patricia Arquette muito feios. Assisti o filme mais por causa dela, acho que ela merecia ser mais valorizada.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Achei bonitinho no começo... mas foi ficando chatinho e cansativo. Melhores personagens a Mo e o pai da Zoey.
In the Long Run - À Longo Prazo (1ª Temporada)
4.0 2Bem gostoso de assistir, são 6 episódios curtinhos. A trilha sonora é maravilhosa!
Adorei ver um pouco da cultura e costumes de Serra Leoa.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraPerfeita!!!
Nomadland
3.9 895 Assista AgoraVou assistir. Na netflix está classificado como comédia....
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraLindo demais!!! Demorei pra ver porque não tinha visto que era do Tim Burton.
Mindhorn
2.9 29Ri demais!!!