Se o ''coisa ruim'' era físico, como comprovadamente era, por que ela não pegou um avião e viajou até, sei lá, a Islândia? Com a preguiça e morosidade em que o ''coisa ruim'' se movimenta, ele demoraria anos até chegar a ela - isso se chegar, visto que não ficou comprovado a afinidade dele com água. Quando ele estivesse perto da Islândia, ela pegaria um avião de volta aos EUA e viveria normalmente. Tô errado?
Excelente. Ele repete algumas piadas de shows anteriores, é verdade, mas nem assim deixa de ser engraçado. Gostei da relação que ele faz com o Twitter e os seus comentadores chatos, que buscam problema em tudo e procuram pelo em ovo. "E as crianças na Síria?" MUITO isso. O humor sarcástico do Gervais é impecável. Os 78 minutos valem a pena.
Que coisa linda! Talvez a melhor regeneração da série até agora: tocante e fazendo jus ao Doutor do Capaldi. O episódio é excelente, e foi muito digno para o fim da Era Moffat. Única ressalva foi o conjunto de efeitos especiais usados na regeneração, que pra mim foram meio fracos, mas isso a gente releva.
Por toda propaganda e expectativa envolvida, o filme é fraco. A história não é criativa em quase nenhum aspecto, cheia de clichês e mais clichês. Até os vilões são decepcionantes.
Ainda assim, dá pra dizer que Bright tem boas cenas de ação. Mas só.
Às vezes uma cena faz com que nos apaixonemos pelo filme. A cena de Grover no aeroporto, conversando com a atendente, é linda, tocante e, sem dúvida, memorável. É o que me fará lembrar de Tempo de Decisão por um longo tempo. O diálogo é tão bom e nos faz pensar tanto (e não apenas esse diálogo, mas o filme é cheio de bons diálogos - e alguns ruins também - e de personagens interessantes, especialmente Max). Eu não sei se recomendaria esse filme a alguém, e ao mesmo tempo acho a nota 3.3 baixa demais...
Eu tenho tanta pena do David Brent! Às vezes o filme parecia mais drama do que comédia, e falo sério: o fato de ninguém gostar dele é muito pesado. Por competência do Gervais, o direcionamento ao seu humor típico abranda todas as cenas, e o final é simplesmente magnífico - dando aquela noção que todo mundo espera, de, poxa, ele não é tão ruim assim -, aumentando muito minha estima por esse filme. Vida longa ao David Brent!!!
Um filme injustiçado. Não é apenas um dos melhores de James Bond, é também um dos melhores filmes de espionagem do cinema. Uma referência para o gênero. From Russia with love deveria ser mais respeitado como clássico.
Atuações que deixam a desejar, fotografia que lembra muito os filmes de baixo orçamento da sessão da tarde, trilha sonora quase inexistente e uma história razoável, beirando o clichê. Felon tem alguns pontos bons, mas nada espetaculares. Até o áudio parecia ruim. Sei lá. Tudo me incomodou.
Filme sem muita pretensão, mas muito legal de se ver. A construção do casal é convincente, gradual e não força a barra. Engraçado é que o contexto que gira em torno da ''testemunha'' acaba ficando em segundo plano no fim das contas. Bom filme.
Skyfall foi um filme parecido com Goldfinger, porque sua história foi isolada do contexto de filmes anteriores. Espero que Spectre retome a história dos dois primeiros longas de Craig como Bond. Emails da Sony vazaram e os produtores (acho) disseram que o roteiro e o vilão estavam "fracos", ou algo assim. Enfim, apesar disso, espero que Spectre supere Skyfall e que Sam Mendes aproveite muito bem o talento de Christoph Waltz.
Adoro teorias conspiratórias, mas esse filme é fraquinho, não me cativou em nenhum momento. Achei Jerry um personagem extremamente irritante, muito chato. (E faltou ele falar da viagem à lua também hahaha)
Particularmente, gostei muito do filme, sem dúvidas um dos melhores protagonizados por James Bond até agora, talvez ao lado de From Russia with love, de 1963. E quem foram os monstros que crucificaram George Lazenby e praticamente destruíram sua carreira de ator? Olhando hoje, não consigo entender isso. Lazenby interpretou muito bem Bond, talvez deixando o personagem um pouco mais realístico comparado aos filmes anteriores e posteriores - aqui refiro-me a "Os Diamantes são Eternos". Falando em realidade, esse filme não possui tantos exageros comuns à franquia (existem alguns, claro), o que me agradou bastante. Tracy (Diana Rigg) é uma personagem fantástica, incrivelmente espontânea durante a trama, a mulher perfeita aos olhos de Bond. Blofeld também está muito bem, carisma e espontaneidade muito superiores ao que foi apresentado no filme posterior, quando um outro ator interpretou o vilão. Sobre o "drama" do filme, é incomum vermos cenas chorosas durante um longa da franquia, mas em A Serviço Secreto de Sua Majestade o drama se encaixou perfeitamente bem, ao menos em meu ponto de vista, pois nos deu a impressão que até James Bond é um humano e possui algum sentimento. Acho que nunca vou entender a rejeição a esse filme.
É um filme sem muita fama, que, por sinal, nunca me indicaram. Aliás, só decidi assistir por causa de Connery, nada mais. O filme me surpreendeu positivamente, até por não se tratar de um filminho bobo que narra relações amorosas. E a personagem de Angelina Jolie é muito foda, sem dúvidas um dos melhores papéis em que a vi atuando.
Brooklin
3.8 1,1KEu torci pra ela ficar na Irlanda =/
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraSe o ''coisa ruim'' era físico, como comprovadamente era, por que ela não pegou um avião e viajou até, sei lá, a Islândia? Com a preguiça e morosidade em que o ''coisa ruim'' se movimenta, ele demoraria anos até chegar a ela - isso se chegar, visto que não ficou comprovado a afinidade dele com água. Quando ele estivesse perto da Islândia, ela pegaria um avião de volta aos EUA e viveria normalmente. Tô errado?
Anon
2.8 268 Assista AgoraRuim. Chato. Repetitivo.
Ricky Gervais - Humanidade
4.0 22 Assista AgoraExcelente. Ele repete algumas piadas de shows anteriores, é verdade, mas nem assim deixa de ser engraçado. Gostei da relação que ele faz com o Twitter e os seus comentadores chatos, que buscam problema em tudo e procuram pelo em ovo. "E as crianças na Síria?" MUITO isso. O humor sarcástico do Gervais é impecável. Os 78 minutos valem a pena.
Doctor Who: Twice Upon a Time
4.4 44Que coisa linda! Talvez a melhor regeneração da série até agora: tocante e fazendo jus ao Doutor do Capaldi. O episódio é excelente, e foi muito digno para o fim da Era Moffat. Única ressalva foi o conjunto de efeitos especiais usados na regeneração, que pra mim foram meio fracos, mas isso a gente releva.
E que venham a Jodie e o Chibnall :))
Bright
3.1 803 Assista AgoraPor toda propaganda e expectativa envolvida, o filme é fraco. A história não é criativa em quase nenhum aspecto, cheia de clichês e mais clichês. Até os vilões são decepcionantes.
Ainda assim, dá pra dizer que Bright tem boas cenas de ação. Mas só.
Tempo de Decisão
3.2 38 Assista AgoraÀs vezes uma cena faz com que nos apaixonemos pelo filme. A cena de Grover no aeroporto, conversando com a atendente, é linda, tocante e, sem dúvida, memorável. É o que me fará lembrar de Tempo de Decisão por um longo tempo. O diálogo é tão bom e nos faz pensar tanto (e não apenas esse diálogo, mas o filme é cheio de bons diálogos - e alguns ruins também - e de personagens interessantes, especialmente Max). Eu não sei se recomendaria esse filme a alguém, e ao mesmo tempo acho a nota 3.3 baixa demais...
Uma Janela Para o Amor
3.5 673.5??? Sério?
Blue Jay
3.8 265 Assista AgoraSe esse filme fosse um pouco mais longo, eu teria desistido.
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista Agora"Lembre-se de que ninguém que tem amigos é um fracasso."
Eraserhead
3.9 922 Assista AgoraGostaria de saber o que foi que eu acabei de assistir
W....T....F
David Brent: A Vida na Estrada
3.4 31 Assista AgoraEu tenho tanta pena do David Brent! Às vezes o filme parecia mais drama do que comédia, e falo sério: o fato de ninguém gostar dele é muito pesado. Por competência do Gervais, o direcionamento ao seu humor típico abranda todas as cenas, e o final é simplesmente magnífico - dando aquela noção que todo mundo espera, de, poxa, ele não é tão ruim assim -, aumentando muito minha estima por esse filme. Vida longa ao David Brent!!!
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista AgoraUm filme injustiçado. Não é apenas um dos melhores de James Bond, é também um dos melhores filmes de espionagem do cinema. Uma referência para o gênero. From Russia with love deveria ser mais respeitado como clássico.
Felon
3.7 124 Assista AgoraAtuações que deixam a desejar, fotografia que lembra muito os filmes de baixo orçamento da sessão da tarde, trilha sonora quase inexistente e uma história razoável, beirando o clichê. Felon tem alguns pontos bons, mas nada espetaculares. Até o áudio parecia ruim. Sei lá. Tudo me incomodou.
A Nova Transa da Pantera Cor de Rosa
3.7 23 Assista Agoraa room
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraQuero a câmera desse filme: não descarrega e é inquebrável.
A Testemunha
3.6 142 Assista AgoraFilme sem muita pretensão, mas muito legal de se ver. A construção do casal é convincente, gradual e não força a barra. Engraçado é que o contexto que gira em torno da ''testemunha'' acaba ficando em segundo plano no fim das contas. Bom filme.
Com Mérito
3.7 85 Assista AgoraFilme subestimado.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraSkyfall foi um filme parecido com Goldfinger, porque sua história foi isolada do contexto de filmes anteriores. Espero que Spectre retome a história dos dois primeiros longas de Craig como Bond. Emails da Sony vazaram e os produtores (acho) disseram que o roteiro e o vilão estavam "fracos", ou algo assim. Enfim, apesar disso, espero que Spectre supere Skyfall e que Sam Mendes aproveite muito bem o talento de Christoph Waltz.
Teoria da Conspiração
3.5 188 Assista AgoraAdoro teorias conspiratórias, mas esse filme é fraquinho, não me cativou em nenhum momento. Achei Jerry um personagem extremamente irritante, muito chato. (E faltou ele falar da viagem à lua também hahaha)
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraParticularmente, gostei muito do filme, sem dúvidas um dos melhores protagonizados por James Bond até agora, talvez ao lado de From Russia with love, de 1963. E quem foram os monstros que crucificaram George Lazenby e praticamente destruíram sua carreira de ator? Olhando hoje, não consigo entender isso. Lazenby interpretou muito bem Bond, talvez deixando o personagem um pouco mais realístico comparado aos filmes anteriores e posteriores - aqui refiro-me a "Os Diamantes são Eternos". Falando em realidade, esse filme não possui tantos exageros comuns à franquia (existem alguns, claro), o que me agradou bastante. Tracy (Diana Rigg) é uma personagem fantástica, incrivelmente espontânea durante a trama, a mulher perfeita aos olhos de Bond. Blofeld também está muito bem, carisma e espontaneidade muito superiores ao que foi apresentado no filme posterior, quando um outro ator interpretou o vilão. Sobre o "drama" do filme, é incomum vermos cenas chorosas durante um longa da franquia, mas em A Serviço Secreto de Sua Majestade o drama se encaixou perfeitamente bem, ao menos em meu ponto de vista, pois nos deu a impressão que até James Bond é um humano e possui algum sentimento. Acho que nunca vou entender a rejeição a esse filme.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraA culpa é da chatice
Corações Apaixonados
3.4 67 Assista AgoraÉ um filme sem muita fama, que, por sinal, nunca me indicaram. Aliás, só decidi assistir por causa de Connery, nada mais. O filme me surpreendeu positivamente, até por não se tratar de um filminho bobo que narra relações amorosas. E a personagem de Angelina Jolie é muito foda, sem dúvidas um dos melhores papéis em que a vi atuando.
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraUm grande filme, nem pareceu que tinha essa duração toda haha. Todos deviam assistir, incrível!!!