Não consegui terminar, o roteiro e a interpretação dos atores de meu aflição de tão ruim. Parece filme de conclusão de curso, tecnicamente está bem feito e tem uma boa fotografia, mas a falta de conteúdo, a trilha sem graça e o desenvolvimento fraco dos personagens fazem o filme ser completamente "passável".
Achei belíssima a produção, os objetos ficaram divertidos e bem feitos. Acredito que o filme tenha sida uma mistura da peça com o desenho. Gaston por exemplo, é pouco explorado no longa da Disney mas divertidamente destacado na peça. Gostei do desenvolvimento do personagem da fera e da própria Bela.
Resgatar a história da mãe de Bela foi ótimo, me ajudou a localizar a época exata da história em que tudo teria acontecido. Me incomodou o vestido dourado/amarelo tão simples, parece uma fantasia e não um vestido de princesa, gritou aos meus olhos em comparação ao resto da qualidade e atenção à detalhes.
O que eu mais gostei foi o fato de não ter o fator mais clichê do universo que é a inteligência artificial querer expandir-se na rede, aumentar o conhecimento ou controlar a humanidade. O foco é humanização do robô, a dor que ele sente, o medo , a raiva, a felicidade, entre tantos outros. Pode não ter sido o melhor filme de ficção, o final é meio blê, como a maioria desses filmes são, mas gostei.
Gente gostaria de comprar esse filme para meu sobrinho! Há meses estou monitorando a web a procura de versões boas, no entanto ainda está em cam para download! Alguém sabe algum site?
Gostaria de uma lista de filmes bons argentinos, conheço pouco, mas sei que é fantásticos pelo que me falam. Meu conhecimento se limita aos filmes "Relatos Selvagens" e "Um conto Chinês.
Se alguém puder indicar filmes ou mesmo diretores, gostaria de ampliar meu repertório.
Independente de ser clichê ou não, existem muitos roteiros que querem transformar 2+2=ß e são pessimamente dirigidos, produzidos, ou mesmo escritos. O fato da história ser simples não impede que o filme nos envolva.
Sou encantada por filmes com trilhas sonoras inusitadas, Johnny Flynn me envolveu do começo ao fim com as músicas e apresentações cativantes, Anne Hathaway está ótima, sua atuação não é nada diferente do que eu esperava.
O foco da história não é bem o romance entre os dois personagens e sim no sentimentos humanos que levaram ao próprio, a necessidade de respostas, a carência, a culpa, a falta de controle da situação.
Gostei do filme, achei simples mas belo, a história de amor cativante, a trilha sonora estremamente cativante, de fato a parte que mais me encantou.
Ri muito, chorei, tive raiva, mas de fato me apaixonei! Sai do cinema com uma vontade imença de fumar um cigarro e escutar a discografia inteira do Tim Maia!
Onde posso encontra-lo em São Paulo? Alguém tem o link com streaming ou download? D De preferência com legenda, tanto faz português ou inglês! Obrigada!
História bem fraca, atuação mais ou menos dos atores, ficaram mais preocupados em ficar "hot" do que de fato atuar... Esperava um pouco mais da história, pouco explorada... Mas de fato vale a pena ver o meninos em ação.
Roteiro bem fraco, tentativa de crepúsculo, falaria que era uma serie de tv, a la sony spin... Mas tranquilo de assistir... Não acrescenta, mas tbm não e a coisa mais chata do mundo... passa o tempo.
Um tema muito forte. O diretor não conseguiu passar o sentimento dos irmãos, tem um curta americano abordando o mesmo tema que na minha opinião e muito mais emocionante, e coloca a questão da moral em duvida. Acreditamos ser uma relação no mínimo diferente, intensa, e muitas vezes doentia, mas o que o curta mostra e "do começo ao fim" deixa de passar e a confusão que agente sente ao ver a interação dos dois, queremos que ambos sejam felizes, e sigam sua vida, mas também torcemos para que eles fiquem juntos, mesmo sendo impossível.
Nome do curta: Starcrossed link download http://www.youtube.com/watch?v=S5k9zwBuGoE
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraNão consegui terminar, o roteiro e a interpretação dos atores de meu aflição de tão ruim. Parece filme de conclusão de curso, tecnicamente está bem feito e tem uma boa fotografia, mas a falta de conteúdo, a trilha sem graça e o desenvolvimento fraco dos personagens fazem o filme ser completamente "passável".
A Bela e a Fera
3.9 1,6KAchei belíssima a produção, os objetos ficaram divertidos e bem feitos. Acredito que o filme tenha sida uma mistura da peça com o desenho. Gaston por exemplo, é pouco explorado no longa da Disney mas divertidamente destacado na peça. Gostei do desenvolvimento do personagem da fera e da própria Bela.
Resgatar a história da mãe de Bela foi ótimo, me ajudou a localizar a época exata da história em que tudo teria acontecido. Me incomodou o vestido dourado/amarelo tão simples, parece uma fantasia e não um vestido de princesa, gritou aos meus olhos em comparação ao resto da qualidade e atenção à detalhes.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraO que eu mais gostei foi o fato de não ter o fator mais clichê do universo que é a inteligência artificial querer expandir-se na rede, aumentar o conhecimento ou controlar a humanidade. O foco é humanização do robô, a dor que ele sente, o medo , a raiva, a felicidade, entre tantos outros. Pode não ter sido o melhor filme de ficção, o final é meio blê, como a maioria desses filmes são, mas gostei.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraGente gostaria de comprar esse filme para meu sobrinho! Há meses estou monitorando a web a procura de versões boas, no entanto ainda está em cam para download! Alguém sabe algum site?
Obrigada pela ajuda!
A Viagem dos Comediantes
4.0 8Alguém sabe um site bom para baixar filmes gregos?
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraGostaria de uma lista de filmes bons argentinos, conheço pouco, mas sei que é fantásticos pelo que me falam.
Meu conhecimento se limita aos filmes "Relatos Selvagens" e "Um conto Chinês.
Se alguém puder indicar filmes ou mesmo diretores, gostaria de ampliar meu repertório.
Obrigada.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraGostaria que alguém indicasse filmes com o mesmo tema. Alguém?
Obrigada!
Uma Canção
3.2 275Independente de ser clichê ou não, existem muitos roteiros que querem transformar 2+2=ß e são pessimamente dirigidos, produzidos, ou mesmo escritos. O fato da história ser simples não impede que o filme nos envolva.
Sou encantada por filmes com trilhas sonoras inusitadas, Johnny Flynn me envolveu do começo ao fim com as músicas e apresentações cativantes, Anne Hathaway está ótima, sua atuação não é nada diferente do que eu esperava.
O foco da história não é bem o romance entre os dois personagens e sim no sentimentos humanos que levaram ao próprio, a necessidade de respostas, a carência, a culpa, a falta de controle da situação.
Gostei do filme, achei simples mas belo, a história de amor cativante, a trilha sonora estremamente cativante, de fato a parte que mais me encantou.
Nada grandioso mas gostoso de assistir.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraRi muito, chorei, tive raiva, mas de fato me apaixonei! Sai do cinema com uma vontade imença de fumar um cigarro e escutar a discografia inteira do Tim Maia!
Dito e feito!
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Onde posso encontra-lo em São Paulo?
Alguém tem o link com streaming ou download? D
De preferência com legenda, tanto faz português ou inglês!
Obrigada!
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraHistória bem fraca, atuação mais ou menos dos atores, ficaram mais preocupados em ficar "hot" do que de fato atuar... Esperava um pouco mais da história, pouco explorada... Mas de fato vale a pena ver o meninos em ação.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraAlguém sabe se já tem esse filme para baixar??
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista Agora" Sometimes i think I can do crystal meth, but than I think better not" me ganhou! haahhahahah
Dear Lemon Lima
3.6 7Bonitinho nada de grande destaque.
Achei que a morte do hercules não foi bem trabalhada... Muito passiva a forma de cooperar.
Grito de Horror: Lua Nova, Sangue Novo
1.7 117 Assista AgoraRoteiro bem fraco, tentativa de crepúsculo, falaria que era uma serie de tv, a la sony spin... Mas tranquilo de assistir... Não acrescenta, mas tbm não e a coisa mais chata do mundo... passa o tempo.
Quebrando Regras 2
3.0 183 Assista AgoraBom filme... bom recap de MMA. Lutas animais! Prefiro o roteiro do primeiro, mas a historia do segundo é melhor.
Sico goes down!
Poder Além da Vida
3.8 342 Assista Agoramr miyagi meets Dr. Parnassus ... não sei porque me veio essa mistura mas isso que eu senti! Recomendadissimo!
A Letra Escarlate
4.3 11O filme está em domínio publico para todos assistirem no Youtube.
Achei incrível a cena da anágua, Hester se escondendo do reverendo é de uma pureza escassa nos tempo da modernidade.
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KUm tema muito forte. O diretor não conseguiu passar o sentimento dos irmãos, tem um curta americano abordando o mesmo tema que na minha opinião e muito mais emocionante, e coloca a questão da moral em duvida. Acreditamos ser uma relação no mínimo diferente, intensa, e muitas vezes doentia, mas o que o curta mostra e "do começo ao fim" deixa de passar e a confusão que agente sente ao ver a interação dos dois, queremos que ambos sejam felizes, e sigam sua vida, mas também torcemos para que eles fiquem juntos, mesmo sendo impossível.
Nome do curta: Starcrossed link download
http://www.youtube.com/watch?v=S5k9zwBuGoE
Controle: A História de Ian Curtis
4.3 714Brilhante trabalho de Sam Riley! FAVORITO! Ótima biografia!
A Revolta dos Brinquedos
2.8 38A fábrica de brinquedos mais original que eu ja vi!
Apesar do coronel ser um louco inconsolável... os videogame que ele criou são muito loucos!!!! Jogaria fato!!!
[spoiler][/spoiler]
O Príncipe das Mulheres
2.7 61Player got plaid! Adorei Eddie Murphy como a mulher da relação. Elenco da pesada! Chris Rock novinho! Figuraaa!
Coco Antes de Chanel
3.8 838 Assista AgoraChorei no desfile do final do filme! Fabuloso!
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraLindo Lindo Lindo!!!