Puts, agora que vi entendo as premiações relacionadas a imagem do filme... sensacional! O filme também, simples, tava com medo de ver um documentário mas usaram muito bem todas as referências, separaram perfeitamente. Bela homenagem, filme mágico. Tenho que descobrir esse livros antes de ver o filme! Sempre descubro que o filme que acabei de ver tem um livro, e o melhor é fazer o inverso...
Vei, 5 estrelas só Inception... mas esse filme eu dava 5 estrelas fácil... puts, tão simples, história que já cansamos de assistir e fizeram um filme impressionante. Denzel humilhou, Dakota nem precisa falar nada. Esperava um filme bom, como são todos do Denzel, mas esse...
Filme fantástico! Ri demais! No geral é o melhor dos 4, só não dou 5 estrelas porque o Sid do 1º filme continua sendo o Sid mais engraçado kkkkkk Mas puts! Bom demais xD A vovó caiu como uma luva. A entrada de personagens é incrível, nunca ficam devendo. Recomendo!
Curti, verdade que não é sensacional, mas puts, bate uma nostalgia legal. Apesar do pior final (o 1 teve as bolas de gude e o 2 teve o armário). Esse teve o melhor vilão DISPARADO e continuou com o humor legal de sempre :) Valeu muito a pena.
Na moral, achei fantástico vei, soube envolver ação, uma relação pai e filho, humanidade x tecnologia, e ainda me emocionou muito no fim. Achei sensacional.
Na moral, piada dizer que esse filme é bom, roda roda e volta para o começo, filme se enrola demais no história, nunca vai existir isso de "somos feitos um para o outro mas se ficarmos juntos o mundo vai explodir" Por favor né?!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraPuts, agora que vi entendo as premiações relacionadas a imagem do filme... sensacional! O filme também, simples, tava com medo de ver um documentário mas usaram muito bem todas as referências, separaram perfeitamente. Bela homenagem, filme mágico. Tenho que descobrir esse livros antes de ver o filme! Sempre descubro que o filme que acabei de ver tem um livro, e o melhor é fazer o inverso...
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraVei, 5 estrelas só Inception... mas esse filme eu dava 5 estrelas fácil... puts, tão simples, história que já cansamos de assistir e fizeram um filme impressionante. Denzel humilhou, Dakota nem precisa falar nada. Esperava um filme bom, como são todos do Denzel, mas esse...
O Plano Perfeito
3.8 659 Assista AgoraSensacional!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraSe fosse com Alucard seria FODA.
Beijos e Tiros
3.6 233 Assista AgoraResenha, gostei gostei.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraFilme fantástico! Ri demais! No geral é o melhor dos 4, só não dou 5 estrelas porque o Sid do 1º filme continua sendo o Sid mais engraçado kkkkkk Mas puts! Bom demais xD A vovó caiu como uma luva. A entrada de personagens é incrível, nunca ficam devendo. Recomendo!
A Última Fortaleza
3.7 135 Assista AgoraAchei muito bom! Surpreendeu, achava que seria ruim.
Enterrado Vivo
3.1 1,6KFilme mais barato da história do cinema.
Diversão Macabra
2.3 277 Assista AgoraA parte do palhaço realmente é muito tensa! kkkkkk Faz tempo que filme de terror não me metia medo xD
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraNé por nada não, mas que filminho mais ou menos =x
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraAFRO AFRO AFRO CIRCO! kkkkkkkkk Curti! xD E o 3D é show em?
Território Restrito
3.2 139 Assista grátisPq uma média de nota tão ruim? Eu gostei p caramba do filme :)
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraCurti, verdade que não é sensacional, mas puts, bate uma nostalgia legal. Apesar do pior final (o 1 teve as bolas de gude e o 2 teve o armário). Esse teve o melhor vilão DISPARADO e continuou com o humor legal de sempre :) Valeu muito a pena.
Assassino a Preço Fixo
3.4 470 Assista AgoraAchei massa :)
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraEquilíbrio perfeito entre os heróis, PERFEITO! Nunca gostei de Hulk, mas esse... EITA FILMA DA PORRA!
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraShow do Keanu no filme :P Muito massa.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KNa moral, achei fantástico vei, soube envolver ação, uma relação pai e filho, humanidade x tecnologia, e ainda me emocionou muito no fim. Achei sensacional.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraQue o tal livro seja muito bom, pq o filme é bem mais ou menos.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraTinha assistido no TC e tava procurando o nome dele faz tempo xD É massa.
O Vôo da Morte
2.0 79Acho que no lugar de dizer que algo é "ruim pra caralho" vou passar a dizer: "isso é um vôo da morte". Pq PQP EITA FILME RUIM DA POXA! kkkkkkkkkkkkk
Uma Saída de Mestre
3.6 458 Assista AgoraCurti :)
O Pequeno Grande Guerreiro
3.5 52Razoável, a surpresa do final melhorou o filme.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KNa moral, piada dizer que esse filme é bom, roda roda e volta para o começo, filme se enrola demais no história, nunca vai existir isso de "somos feitos um para o outro mas se ficarmos juntos o mundo vai explodir" Por favor né?!