Bem melhor que os últimos dois. Eu partilho da opinião que a franquia já apresentou tudo que tinha, mas sou hipócrita e vou assistir no cinema sempre quando vem um novo longa. #shameonme
Diferente das irmãs, eu desconfiei desde o início do policial, só não esperava que seria um bando de psicótico, mal resolvido, rancorosos, perversos e que teriam ligação familiar com o namorado morto. Foi meio forçado, mas foi bom.
Ele tem cara, sinopse e estilo de sessão da tarde, mas passa longe disso. É um longa que toca em questões do abandono de si, sobre a responsabilização dos pais, toca brevemente na sobrecarga da mulher, dona de casa, mãe, esposa e executiva em todos os níveis, em como o neoliberalismo reforça as estruturas opressores da sociedade que causam cada vez mais adoecimento mental.
Talvez tenha me pego pela mão e me coloca no lugar do protagonista? Essa é uma das hipóteses, mas mesmo sendo simplista e óbvio em vários momentos, ele cumpre o que promete através do roteiro e das atuações.
Tem um ritmo lento que pode dar sono, e não tocar aqueles que não conseguem se deslocar de forma empática, só diferindo que é do outro e não me incomoda e tá tudo bem! Não somos obrigados a sofrer pelo nosso diferente. (in)Felizmente, só quem passou, sabe!
Me divertiu, me prendeu, me deu a oportunidade de dizer adeus, sem um até logo.
Essa franquia vai além da ação, pancadaria e mortes. Ela te faz refletir sobre o valor de um sujeito e a sua existência. Quando a escolha não está dada e ainda assim é, uma verdadeira angústia, viver por um propósito delegado. Como já disse Sartre: O inferno são os outros.
A filosofia impressa nesse longa me encantou do início ao fim e não precisa de sequência, no máximo um spin off pela cena pós crédito.
A experiência foi super interessante. Sou da área e psicóticos são bem mais comuns do que imaginamos, mas nem por isso, todos os "loucos" são livres para matar. Esse longa elenca um debate interessante a respeito desse tema.
Filme 18+ e para quem tem estômago para lidar com muitas formas de violência a tudo que representa "a vida". Só não gostei dele ser Extremamente longo, mas isso foi gosto meu. A fotografia é linda. Uma obra de arte alemã.
Como uma pessoa em sã consciência sai do carro vendo a doida na rua. No meio de uma nevasca e ainda deixa o carro aberto? Nessa hora eu só gritei: SÉRIO QUE TU DEIXOU O CARRO PRA DOIDA?
É muita força pra por confiança no roteiro. E dessa vez não teve como. Nem o plot twist salvou a trama. Sdds fotografia decente do anterior e de uma atriz que realmente pareça uma criança, poxa.
O filme é imersivo se vc der uma chance a ele. Do meu ponto de vista, mostra uma mensagem importante para a família. E se vc não viu o terceiro, vai se perder um pouco nos personagens, mas nada que faça falta para entender a história.
Não acho q o problema em si tenha sido o diretor, não mesmo pq o que notei de erros foi um vilão fraco, muito entregue de mão beijada, descontinuidade excessiva da história, roteiro com furos e por vezes os diálogos que eram pontuais nos outros filmes, neste estavam muito simples.
Unicos pontos bons (que não é spoiler) mantiveram Elvis Presley como a marca de Ed e Vera Farmiga MDS QUE ATRIZ EXCELENTE, qnd eu acho q ela vai atuar como a mãe no Bates Motel, ela tira uma corporeidade diferente e dá outra roupagem para esse cenário de drama/romance/suspense/terror.
Fiquei com vontade de tomar um susto, mas entendi que aí sim, foi o diretor hahaha Tá clubinho do Wan, concordo com vcs.
Leia o mangá! Tem disponível inteiro no site mangalivre E sobre o filme perfeito e fiel, desde o anime até o filme. Não peca em nada: desenho, animação, nada! O que DB e outros deixam a desejar a Ufotable tá tirando de letra
Espera um romance dramático com superação da protagonista e encontrei um filme familiar sessão da tarde. Deixa o coração quentinho. Não é ruim, é médio.
Me tocou, mas me incomodou tb tanto foco na jornada de forma repetitiva. Uns 40min de filme poderiam ser economizadas ou investidas em flashbacks para não dar a sensação de superficialidade por alguns momentos. Confesso que passei a frente algumas cenas na segunda vez que assisti e não fizeram falta.
É tocante! Mesmo não sendo aquele desenho rústico ou bem traçado, essa fusão de Disney e Dali casou muito profundamente ao retratar a destemperança que é o amor projetado e impossível.
Magnifico! Assistindo na primeira vez por causa da faculdade e depois por vontade própria. O filme é incrível não só pelo plot twist, mas pela construção dos personagens E mostrou que Helena sabe ir além da singular bruxa das trevas de Harry Potter
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraAssisti dublado ❤️❤️❤️ Morri de vergonha alheia, dei risada. E cara, as referências... Eu amei TUDO! Finalmente um trailer que não entrega tudo.
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraBem melhor que os últimos dois. Eu partilho da opinião que a franquia já apresentou tudo que tinha, mas sou hipócrita e vou assistir no cinema sempre quando vem um novo longa.
#shameonme
Diferente das irmãs, eu desconfiei desde o início do policial, só não esperava que seria um bando de psicótico, mal resolvido, rancorosos, perversos e que teriam ligação familiar com o namorado morto. Foi meio forçado, mas foi bom.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498 Assista AgoraEle tem cara, sinopse e estilo de sessão da tarde, mas passa longe disso.
É um longa que toca em questões do abandono de si, sobre a responsabilização dos pais, toca brevemente na sobrecarga da mulher, dona de casa, mãe, esposa e executiva em todos os níveis, em como o neoliberalismo reforça as estruturas opressores da sociedade que causam cada vez mais adoecimento mental.
Talvez tenha me pego pela mão e me coloca no lugar do protagonista? Essa é uma das hipóteses, mas mesmo sendo simplista e óbvio em vários momentos, ele cumpre o que promete através do roteiro e das atuações.
Tem um ritmo lento que pode dar sono, e não tocar aqueles que não conseguem se deslocar de forma empática, só diferindo que é do outro e não me incomoda e tá tudo bem! Não somos obrigados a sofrer pelo nosso diferente.
(in)Felizmente, só quem passou, sabe!
Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah
2.6 5 Assista AgoraEle me divertiu por ser leve, bobo, fofinho e para mentes que precisam descansar do pleno cortisol da semana de trabalho e faculdade.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 694 Assista AgoraMe divertiu, me prendeu, me deu a oportunidade de dizer adeus, sem um até logo.
Essa franquia vai além da ação, pancadaria e mortes. Ela te faz refletir sobre o valor de um sujeito e a sua existência. Quando a escolha não está dada e ainda assim é, uma verdadeira angústia, viver por um propósito delegado. Como já disse Sartre: O inferno são os outros.
A filosofia impressa nesse longa me encantou do início ao fim e não precisa de sequência, no máximo um spin off pela cena pós crédito.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraA experiência foi super interessante. Sou da área e psicóticos são bem mais comuns do que imaginamos, mas nem por isso, todos os "loucos" são livres para matar. Esse longa elenca um debate interessante a respeito desse tema.
Alerta Máximo
3.2 164 Assista AgoraNem senti o tempo passar.
Filme ótimo pra assistir em uma tarde turbulenta pra vc se sentir melhor no final da jornada
Nunca Deixe de Lembrar
3.9 146 Assista AgoraFilme 18+ e para quem tem estômago para lidar com muitas formas de violência a tudo que representa "a vida". Só não gostei dele ser Extremamente longo, mas isso foi gosto meu. A fotografia é linda. Uma obra de arte alemã.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraQue filme bem ruim!
Era melhor ter deixado do jeito que estava sem passado, sem origem, sem nada.
Como uma pessoa em sã consciência sai do carro vendo a doida na rua. No meio de uma nevasca e ainda deixa o carro aberto? Nessa hora eu só gritei: SÉRIO QUE TU DEIXOU O CARRO PRA DOIDA?
É muita força pra por confiança no roteiro. E dessa vez não teve como. Nem o plot twist salvou a trama.
Sdds fotografia decente do anterior e de uma atriz que realmente pareça uma criança, poxa.
Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão
3.2 112 Assista AgoraO filme é imersivo se vc der uma chance a ele.
Do meu ponto de vista, mostra uma mensagem importante para a família.
E se vc não viu o terceiro, vai se perder um pouco nos personagens, mas nada que faça falta para entender a história.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraSinceramente, filme longo demais. Mas me entreteu e teve um bom fechamento.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraNão acho q o problema em si tenha sido o diretor, não mesmo pq o que notei de erros foi um vilão fraco, muito entregue de mão beijada, descontinuidade excessiva da história, roteiro com furos e por vezes os diálogos que eram pontuais nos outros filmes, neste estavam muito simples.
Unicos pontos bons (que não é spoiler) mantiveram Elvis Presley como a marca de Ed e Vera Farmiga MDS QUE ATRIZ EXCELENTE, qnd eu acho q ela vai atuar como a mãe no Bates Motel, ela tira uma corporeidade diferente e dá outra roupagem para esse cenário de drama/romance/suspense/terror.
Fiquei com vontade de tomar um susto, mas entendi que aí sim, foi o diretor hahaha Tá clubinho do Wan, concordo com vcs.
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraLeia o mangá! Tem disponível inteiro no site mangalivre
E sobre o filme perfeito e fiel, desde o anime até o filme. Não peca em nada: desenho, animação, nada! O que DB e outros deixam a desejar a Ufotable tá tirando de letra
Paixão Sem Limites
3.9 544Assisti em uma watch party
Dei muita risada, as paisagens são lindas.
Mas pareceu uma mistura de rebelde com barraca do beijo
Em Busca de 'Ohana
3.0 32Espera um romance dramático com superação da protagonista e encontrei um filme familiar sessão da tarde.
Deixa o coração quentinho.
Não é ruim, é médio.
Brincando com o Destino
3.5 5Achei hilário pela semelhança com a vida real
Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca
3.4 14 Assista AgoraPior que eu gostei da homenagem.
Assistido: 04/05/2021
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 460 Assista AgoraRisadas aconteceram, mas o 1 é melhor sem dúvidas
Doug: O Filme
3.5 92 Assista AgoraNostalgia pura, a sensação de um episódio mais largo e com mais detalhes ficou.
Entretanto não afetou minha experiência.
Togo
4.1 169 Assista AgoraMe tocou, mas me incomodou tb tanto foco na jornada de forma repetitiva. Uns 40min de filme poderiam ser economizadas ou investidas em flashbacks para não dar a sensação de superficialidade por alguns momentos.
Confesso que passei a frente algumas cenas na segunda vez que assisti e não fizeram falta.
Destino
4.3 283 Assista AgoraÉ tocante! Mesmo não sendo aquele desenho rústico ou bem traçado, essa fusão de Disney e Dali casou muito profundamente ao retratar a destemperança que é o amor projetado e impossível.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraLongo, clássico e atemporal.
Quero agora ler o livro.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraMagnifico!
Assistindo na primeira vez por causa da faculdade e depois por vontade própria.
O filme é incrível não só pelo plot twist, mas pela construção dos personagens
E mostrou que Helena sabe ir além da singular bruxa das trevas de Harry Potter
Era Uma Vez um Boneco de Neve
3.6 27Muito pequeno
Mas Olaf segue sendo fofo
[spoiler][/spoiler]