Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraO único por se sentir estranho por ñ ter gostado dessa porcaria!!!
Uma Paixão em Nova York
2.7 13Gostei...
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraEsperava mais do filme mas a atuação de Bradley Cooper foi inpecável!!!
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraAcabei de assistir de novo pela milésima vez!Muito bom mesmo esse filme e a trilha sonora nem se fala...
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraGnt o Leonardo DiCaprio!!!
Até Que a Sorte Nos Separe 2
2.6 492 Assista AgoraEsse gordinho e d+!Rsss.........
Floresta dos Suicidas
2.1 36 Assista AgoraFraco...
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraEita lixo...
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraNão foi dessa vz...
Sem Gravidade... Sem Cérebro...
2.4 48 Assista AgoraQ filme louco!Simplesmente ñ acontece nada!!!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraKra q filme fodástico!Me amarro em filmes em q retrata sobre a linha do tempo e cm certeza esse já entrou para os meus favoritos...
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraBom e só!Não achei nada d+ como estão dizendo por aí...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraExcelente...
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraSimplesmente ñ entendi porra nenhuma!Estou aberto ao diálogo?
Inseparáveis
2.7 32 Assista AgoraDesnecessário...
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraAchei um pouco abaixo do primeiro mas dá pra assistir!!!
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraQue filme bom de assistir!Diversão garantida do início ao fim...
Bem Vindo à Selva
2.1 184 Assista AgoraTosco mas gostei!kkk...
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAí galera duas cenas nos créditos finais uma no início e outra no fim!Fiquem ligado...
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraQ filme maravilhoso,simplesmente excelente!!!
Noivos Por Acaso
3.6 119Muito bom mesmo!Me amarro em filmes assim!!!
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraQ filme foda,ñ dava nada!Com certeza entrou como um dos meus favoritos!!!
Ip Man 2 - A Batalha Final
3.4 38O pior!!!
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraGostei,muito bom!!!