O grande problema desse filme é a superficialidade e o utopismo que ele carrega durante 100 minutos. Começando pelo início: Quem mãe em sã consciência apoiaria o incesto entre seus filhos, inclusive sendo crime na nossa sociedade. Não nenhuma menção a preconceito em pleno Rio de Janeiro, as atuações principalmente do João Gabriel deixa muito a desejar, ele é canastrão demais, nem pra galã de novela, ele conseguiria enganar. Mais como é um homem muito bonito, nunca sabemos. Foi uma boa ideia que pecou no processo de criação.
O grande problema em O Desprezo é justamente o hype complexo que ele tem, que na verdade, o filme em si é muito, mais muito simples. Começando pela primeira cena em que Camille insegura de sua beleza, pergunta se o marido a ama pelo corpo dela, analisando bem o relacionamente puramente físico que ainda havia entre eles. E durante isso vemos Camille rejeitando e de todas as formas possíveis aquele homem com quem ela tem verdadeira repulsa de dividir a vida, inclusive para puni-lo se envolve com um verdadeiro babaca como o Jeremy, somente para provar a Paul que mesmo o produtor sendo um completo idiota, ele ainda é melhor. A fotografia do cinema francês sempre foi a melhor do mundo, principalmente com os incríveis jogos de luzes que Godard usa nesse filme. O Desprezo é um filme simples e atemporal, pois lida com todas as angústias que todos os seres humanos passam em algum momento na vida.
Virou um clássico porque mostrou sem rodeios o ensino médio como ele realmente é, além da performance épica da Lindsay e da Rachel ser um dos maiores acertos do filme. Uma obra prima adolescente, que ainda permanece muito, mais muito atual.
Rambo encontra John Travolta na pista de dança. Preciso dizer que é péssimo até dizer chega? E por favor Stallone, pare de dirigir e escrever roteiros, o cinema agradeceria.
Faltam palavras pra descrever a perfeição que esse filme é. Diálogos ambíguos, uma fantástica personagem principal, um roteiro criativo e claro a presença icônica de uma das maiores musas do cinema B, Tura Satana.
Tensão do início ao fim. Não há como resistir ao encanto desse filme, ele te prende, te faz tremer, odiar e amar a Gata ambiciosa e sedenta de amor por um homem amargurado. Até chegar num clímax que enriquece toda a história.
O roteiro da história é interessante e ambíguo pela relação de posse entre Paulina e Napoleão, mais que acaba sendo estragada pela ambientação fraca e atuações apáticas por parte de Gina e de Stephen. A produção é apática, não há sequer movimentos, permanecendo sempre a mesma ideia de imagem. Os cenários não convence, parecendo qualquer cortiço ao invés do castelo.
Lindo e tocante sem cair nos eternos clichês dessas história. É acima de tudo um filme corajoso de mostrar sem esteriótipos, um casal gay que vive feliz e sem problemas, até a ideia de adotar uma criança e realizar uma família completa possa mudar tudo. As atuações ótimas, trilha sonora bem intimista e um roteiro criativo.
Como eu vi esse filme quando eu era quase adolescente e amava tanto,ainda vejo e me lembro dessa época. É um típico filme bobinho romântico, estrelado pela Hilary, na sua fase de glória teen e mesmo clichê, faz você se emocionar. É fofo.
Feito para mostrar que sim, a Hilary tinha capacidade de atuar num drama, mesmo com ares adolescentes. A história bem clichê, funciona legal nesse filme e principalmente emociona o desenvolvimento da menina tímida para uma futura artista e insira alguns números musicais nesse desenvolvimento.
Não é tão ruim assim. O filme tem uma mensagem bonitinha e divertida sobre a verdadeira beleza(insira o clichê aqui). Sobre o desempenho da Paris, é razoável e ela se esforça durante o filme inteiro. Ótimo para relaxar num dia cansativo.
Vi somente pelo popstar coreano Rain, que digamos, é a única coisa interessante nesse filme, mesmo sendo muito mal aproveitado (Talvez pelo inglês precário?)
O filme é bem fraco sim. O ritmo dele é arrastado, cenas longas demais, mais compensa pela história ser interessante e claro, por vermos Bardot no papel que a transformou numa lenda do cinema. E convenhamos, todos os homens nesse filme são uns otários nas mãos de suas mulheres, enfim, é um clássico, mais não espere nada demais não. Além do excelente final ambíguo. Quem garante que a ousada Julliete, não irá procurar o amor nos braços de outro homem? Roger Vadim é sem dúvidas um diretor medíocre, embora em suas outras obras ele melhore consideravelmente, ainda assim continua sendo digno de pena. O mesmo não se diz de seu currículo de musas.
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista Agora- Do you think she's pretty?
- She's a full on Monet. From far away it's okay,but close it's a big old mess.
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraClássico total, não tem como não amar a Cher.
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KO grande problema desse filme é a superficialidade e o utopismo que ele carrega durante 100 minutos. Começando pelo início: Quem mãe em sã consciência apoiaria o incesto entre seus filhos, inclusive sendo crime na nossa sociedade.
Não nenhuma menção a preconceito em pleno Rio de Janeiro, as atuações principalmente do João Gabriel deixa muito a desejar, ele é canastrão demais, nem pra galã de novela, ele conseguiria enganar. Mais como é um homem muito bonito, nunca sabemos.
Foi uma boa ideia que pecou no processo de criação.
O Desprezo
4.0 266O grande problema em O Desprezo é justamente o hype complexo que ele tem, que na verdade, o filme em si é muito, mais muito simples. Começando pela primeira cena em que Camille insegura de sua beleza, pergunta se o marido a ama pelo corpo dela, analisando bem o relacionamente puramente físico que ainda havia entre eles. E durante isso vemos Camille rejeitando e de todas as formas possíveis aquele homem com quem ela tem verdadeira repulsa de dividir a vida, inclusive para puni-lo se envolve com um verdadeiro babaca como o Jeremy, somente para provar a Paul que mesmo o produtor sendo um completo idiota, ele ainda é melhor.
A fotografia do cinema francês sempre foi a melhor do mundo, principalmente com os incríveis jogos de luzes que Godard usa nesse filme.
O Desprezo é um filme simples e atemporal, pois lida com todas as angústias que todos os seres humanos passam em algum momento na vida.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraVirou um clássico porque mostrou sem rodeios o ensino médio como ele realmente é, além da performance épica da Lindsay e da Rachel ser um dos maiores acertos do filme.
Uma obra prima adolescente, que ainda permanece muito, mais muito atual.
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraTípico filme pra quebrar qualquer ideia religiosa,social, política e sexual. Um novo clássico pela ousadia e total falta de poesia.
Os Embalos de Sábado Continuam
3.0 133 Assista AgoraRambo encontra John Travolta na pista de dança. Preciso dizer que é péssimo até dizer chega? E por favor Stallone, pare de dirigir e escrever roteiros, o cinema agradeceria.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMichelle Willians fantástica nesse filme, realmente ela merce todas as honrarias que vem recebendo.
Faster, Pussycat! Kill! Kill!
3.8 244Faltam palavras pra descrever a perfeição que esse filme é. Diálogos ambíguos, uma fantástica personagem principal, um roteiro criativo e claro a presença icônica de uma das maiores musas do cinema B, Tura Satana.
Gata em Teto de Zinco Quente
4.1 207 Assista AgoraTensão do início ao fim. Não há como resistir ao encanto desse filme, ele te prende, te faz tremer, odiar e amar a Gata ambiciosa e sedenta de amor por um homem amargurado. Até chegar num clímax que enriquece toda a história.
Vênus Imperial
3.1 1O roteiro da história é interessante e ambíguo pela relação de posse entre Paulina e Napoleão, mais que acaba sendo estragada pela ambientação fraca e atuações apáticas por parte de Gina e de Stephen.
A produção é apática, não há sequer movimentos, permanecendo sempre a mesma ideia de imagem. Os cenários não convence, parecendo qualquer cortiço ao invés do castelo.
Baby Love
3.6 45Lindo e tocante sem cair nos eternos clichês dessas história. É acima de tudo um filme corajoso de mostrar sem esteriótipos, um casal gay que vive feliz e sem problemas, até a ideia de adotar uma criança e realizar uma família completa possa mudar tudo.
As atuações ótimas, trilha sonora bem intimista e um roteiro criativo.
Falsa Moral
3.5 175 Assista AgoraBobinho, compensa pela beleza dos protagonistas. Poderia ter sido melhor aproveitado.
A Nova Cinderela
3.0 905 Assista AgoraComo eu vi esse filme quando eu era quase adolescente e amava tanto,ainda vejo e me lembro dessa época.
É um típico filme bobinho romântico, estrelado pela Hilary, na sua fase de glória teen e mesmo clichê, faz você se emocionar. É fofo.
Shalako
3.1 23 Assista AgoraPretença diversão. Bardot está perdida, mais mesmo assim continua fantástica e ainda mais bela.
Flores Partidas
3.6 201 Assista AgoraChato até dizer chega, não via a hora desse filme terminar.
Olhar de Anjo
3.0 120Talvez o filme fosse melhor sem a canastrice absurda da J.Lo, mais mesmo assim muito bom.
Na Trilha da Fama
3.0 330Feito para mostrar que sim, a Hilary tinha capacidade de atuar num drama, mesmo com ares adolescentes.
A história bem clichê, funciona legal nesse filme e principalmente emociona o desenvolvimento da menina tímida para uma futura artista e insira alguns números musicais nesse desenvolvimento.
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraUm dos filmes mais fofos da Hilary, ela está ótima num papel bem mais maduro que nos seus outros filmes.
A Gostosa e a Gosmenta
2.0 110 Assista AgoraNão é tão ruim assim. O filme tem uma mensagem bonitinha e divertida sobre a verdadeira beleza(insira o clichê aqui).
Sobre o desempenho da Paris, é razoável e ela se esforça durante o filme inteiro.
Ótimo para relaxar num dia cansativo.
O Retorno de Sweetback
3.5 6 Assista AgoraExcelente filme sobre os bastidores de um dos maiores movimentos de contra reforma negra, a Blaxplotation.
O filme é bem ágil e com atuações ótimas.
Ninja Assassino
3.1 638 Assista AgoraVi somente pelo popstar coreano Rain, que digamos, é a única coisa interessante nesse filme, mesmo sendo muito mal aproveitado (Talvez pelo inglês precário?)
Comendo Pelas Bordas 4
2.5 53Filme bobinho demais. Serve pela beleza dos atores e só. Um passatempo de fim de semana.
...E Deus Criou a Mulher
3.5 112 Assista AgoraO filme é bem fraco sim. O ritmo dele é arrastado, cenas longas demais, mais compensa pela história ser interessante e claro, por vermos Bardot no papel que a transformou numa lenda do cinema.
E convenhamos, todos os homens nesse filme são uns otários nas mãos de suas mulheres, enfim, é um clássico, mais não espere nada demais não. Além do excelente final ambíguo. Quem garante que a ousada Julliete, não irá procurar o amor nos braços de outro homem?
Roger Vadim é sem dúvidas um diretor medíocre, embora em suas outras obras ele melhore consideravelmente, ainda assim continua sendo digno de pena. O mesmo não se diz de seu currículo de musas.