Últimas opiniões enviadas
-
Bullying
113
-
Perseguição, preconceito... Não sei bem o que embasa o comportamento de pessoas tão jovens e donas de um coração tão cruel. Beira o inacreditável. Espero que as escolas estejam mostrando esse filme aos seus alunos. E o mais estranho e saber que, sem exceção, todos já passaram pelo bullying, ativa E passivamente. Não tem nada de brincadeira nisso. Nada mesmo.
-
"Eu não estava muito animada para ver esse filme. Motivo? Bom, não sei exatamente. Talvez tenha sido pelo fato de ter assistido a um filme com a própria Rachel McAdams sobre viajantes do tempo e não ter gostado muito. Para quem não sabe, um filme de 2009, intitulado no Brasil como Te Amarei Para Sempre, é também a adaptação de um famoso livro chamado A Mulher do Viajante do Tempo. Como não curti (e não cabe contar aqui minhas razões), achei estranho ver a Rachel em outro filme do gênero. Bem, isso foi o que pensei, antes..." resenha: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/2014/02/ssmovie-questao-de-tempo.html
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Camilla
Não assisti nenhum desses dois acima, mas qualquer dia desses vou ver. Mas então, recomendo: ''Esperar Para sempre'' e ''Ruby Sparks- A namorada Perfeita'' dois comédias românticas muito bons e que eu adorei. Qualquer dia desses, confere lá, xará.
-
Camilla
Olá xará, o que tem assistido de bom nesses últimos dias?
Confuso, mas cheio de metáforas que, se você parar para pensar, fazem compreender muito bem do que trata o filme, realmente.