Eu adoro as cores desse filme, os tons metálicos. Parece até ser o filme que originou o clichê do terror: Castelo gótico, trovões, mulher de branco, corvo. Foi o primeiro contato que eu tive com a atuação de Boris Karloff, e eu gostei muito.
Adoro a fotografia do filme. Cada cena é bem pensada. A parte do cemitério é minha favorita. Só não gosto muito daquele bendito theremin tocando o filme inteiro.
Deslumbrante: As cores são lindas. Gosto muito da artista e me encantei vendo suas telas tomarem vida. O final também me pegou de surpresa, muito bom. Recomendo para os fãs de artes visuais.
Que filme HOOOORRÍÍÍÍÍÍÍVEEEEEEEEL!!!!! x.x Po... acho que é o pior filme que eu já assisti na minha vida. Trash sem graça, bizarro e tosco, cheio de furos. Como me arrependo de ter visto essa merda. Não tem como dar zero estrelas? Cruzes, meu.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraA trilha sonora é mágica.
Delírio de Amor
4.1 10Tchaikovsky <3
Sombras do Terror
3.2 35 Assista AgoraEu adoro as cores desse filme, os tons metálicos. Parece até ser o filme que originou o clichê do terror: Castelo gótico, trovões, mulher de branco, corvo.
Foi o primeiro contato que eu tive com a atuação de Boris Karloff, e eu gostei muito.
A Casa dos Maus Espíritos
3.6 162 Assista AgoraVincent Price faz falta no terror.
Demência
3.6 10 Assista AgoraAdoro a fotografia do filme. Cada cena é bem pensada.
A parte do cemitério é minha favorita. Só não gosto muito daquele bendito theremin tocando o filme inteiro.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraDeslumbrante: As cores são lindas. Gosto muito da artista e me encantei vendo suas telas tomarem vida.
O final também me pegou de surpresa, muito bom. Recomendo para os fãs de artes visuais.
Painkiller Jane
2.3 6Que porcaria.
Zona Mortal
3.8 7Achei muito forte e fiquei imaginando se na Finlândia as coisas são realmente assim.
Metropia
3.4 109eu amei!
King of Fighters - A Batalha Final
1.4 318 Assista AgoraPensei que tivesse sido dirigido pelo Uwe Boll.
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraTenso. Eu gostei.
Melhor do que "Mar aberto".
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraForçado, meio parado, perdi duas horas da minha vida. E olha que eu curto filmes de super-herói.
Babe, o Porquinho Atrapalhado
3.0 642 Assista Agoraquero o Babe pra mim! :~
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KFilme europeu e de vampiro? Deve ser ótimo... vou ver! =)
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraQuentin Tarantino dublando?!!
Que massa! Tenho que assistir. xD
Portão do Cemitério
1.7 73Que filme HOOOORRÍÍÍÍÍÍÍVEEEEEEEEL!!!!! x.x
Po... acho que é o pior filme que eu já assisti na minha vida. Trash sem graça, bizarro e tosco, cheio de furos.
Como me arrependo de ter visto essa merda. Não tem como dar zero estrelas? Cruzes, meu.
Gothic & Lolita Psycho
2.9 78Louca pra ver *___*
Howard: O Super-Herói
2.7 240 Assista AgoraPatinho massa! Adorava! xD
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraSuper bacana! Adoro filmes com Jackie Chan.
Mundo Proibido
3.3 259Psicodélico e Pop Art, muito louco. :}
Tekken
2.2 542 Assista AgoraTotal Dragon Ball: Evolution, ou seja, uma bosta.
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraAmo esse filme! É o melhor de super-herói!
A Cela 2
1.6 115Ficou podre em relação ao primeiro filme. Nem devia se chamar 'A Cela 2'. =/
Falando Com os Mortos
3.3 66Um dos primeiros filmes que eu assisti em dvd, e achei bacana.