Gostei dos minutos iniciais, até achei que esse seria um bom filme baseado numa obra do Sparks. Os cenários são lindos e a fotografia ajudou muito. Dei boas risadas com a Nana, mas não passou muito disso. Zac Efron matou toda a química do casal.
O filme tem, definitivamente, a cara do Brasil. É simples, mas as atuações são bastante sinceras e as histórias "javélicas" são fascinantes. Nele, a cultura é exposta como realmente é.
Tem como não se apaixonar pela Anne? Uma fofura de filme! *-*' Ainda não consigo acreditar no pequeno numero de pessoas que já o viram aqui no filmow. 13?! Sério?! KKK.
O filme não merece nem a metade do barulho que algumas pessoas fazem por ele. Fraco, com uma maquiagem risivel, atuações muito abaixo da média e um roteiro cheio de remendos. No minimo, esquecivel.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraEsse era um dos meus favoritos quando criança e continua sendo até hoje.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei dos minutos iniciais, até achei que esse seria um bom filme baseado numa obra do Sparks. Os cenários são lindos e a fotografia ajudou muito. Dei boas risadas com a Nana, mas não passou muito disso. Zac Efron matou toda a química do casal.
Do Outro Lado da Linha
3.2 112Gostei das brincadeiras com as duas culturas, dei umas risadas aqui e acolá. Fora isso, o filme é fofinho. :)
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraCara, o filme não é do Del Toro! Só é produzido por ele.
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraPreciso rever.
Solteiros Com Filhos
3.1 403 Assista AgoraFraquinho... gostei dos primeiros 20 minutos, até achei bem fofinho, mas depois o filme se perde todo.
Narradores de Javé
3.9 274O filme tem, definitivamente, a cara do Brasil. É simples, mas as atuações são bastante sinceras e as histórias "javélicas" são fascinantes. Nele, a cultura é exposta como realmente é.
"Quanto às historiais, melhor ficar na boca do povo, porque no papel não há mão que lhe dê razão."
Também me lembrou um pouco Sonhadora Indomável, apesar das perspectivas e abordagens diferirem muito.
Seabiscuit: Alma de Herói
3.7 122Lembro de ter visto no Corujão. Lindo, lindo!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraPor que esse filme é tão dificil de assistir/engolir?! )':
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraTão bom ver o Tim Burton despretensioso e não comercial. Filme lindo!
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraTudo no filme é muito superficial e maçante, sem nenhuma profundidade. Não recomendo.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraNão esperava muito, mas me surpreendeu. Com esses cenários lindos também, né...
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraLindo vê-lo no topo dos filmes mais populares aqui no filmow. *o*'
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraO sadismo aqui é EXTREMO. Não pisquei uma vez sequer nos minutos finais. Pena que é tão curto.
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraBom entretenimento. :D
Amor Verdadeiro
4.1 41Tem como não se apaixonar pela Anne? Uma fofura de filme! *-*' Ainda não consigo acreditar no pequeno numero de pessoas que já o viram aqui no filmow. 13?! Sério?! KKK.
Blind
3.9 65Muito bom. :D
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraMuito fraco. Ideia (que já é boba) muito mal explorada com uma direção igualmente ruim.
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 260 Assista AgoraTentou até ser trash, mas nem isso conseguiu. Fraquinho, fraquinho.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraO filme não merece nem a metade do barulho que algumas pessoas fazem por ele. Fraco, com uma maquiagem risivel, atuações muito abaixo da média e um roteiro cheio de remendos. No minimo, esquecivel.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraCochilei depois dos primeiros 30 minutos de filme. Booooooooooooooring!
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraObrigado, Charlie. *-*'
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraMuito divertido. \o/
Akira
4.3 868 Assista AgoraAcabei de assistir. Filmaço! Quero rever. :D