[/spoiler] Bem na hora que ele ia transar com o primeiro amor da sua vida (que deu um fora)... Ele foi pedir a garota que ele gosta, em casamento. [spoiler]
Não julga o trabalho do Ryan Gosling, o cara atuou bem, novamente... Mas o filme é meio sem nexo, não segue fielmente uma transcrição de ideias de um único filme. Parecia recortes de filmes diferentes para cada personagem que o Danny encontrava e debatia. A ideia foi boa, mas não agradou muito.
De Onde Vem a Genialidade?
3.5 4Poderia ter aprofundado mais na parte...
... da criatividade de cores e sinestesia
O restante houve uma abordagem muito interessante.
Inverno da Alma
3.5 938A trilha sonora é top!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraTentei me apaixonar por meu SO, porém, é um Windows, e acima de tudo é pirata... Não rolou uma química. kk
Linha de Frente
3.4 359 Assista AgoraNada de novo, exceto o Jason Statham cabeludo... xD
Deixando a brincadeira de lado... Foi o mesmo de sempre, do que há em um filme de ação. Bem produzido e sem reclamações.
Recomendo!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraDo lixo ao luxo, o primeiro foi uma porcaria, já este foi top.
Alabama Monroe
4.3 1,4Kkkkkkkk...
"Bando de fundamentalistas extremistas! Enfiem sua cruz na bunda!"
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraGalera, conheço uns sites legais que contam umas histórias como as da Joe...kkkkkkk.
Vai por mim, alguns têm fatos de auto sabotagem até melhores. xD
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraQue novelinha tediosa... Às vezes pegava em um "gancho poético" com o Seligman e...
quando parecia que a história ficaria mais concisa, voltava ao relato perturbado da garota...
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraO primeiro foi melhor, porém, este não fica muito atrás. Recomendo!
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraLixo!
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraFoi mais divertido que o primeiro!
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraMassa... os caras criaram, cada um, o seu céu! Boas risadas...
Doce Vingança 2
3.0 833 Assista AgoraMuito forçado...
... aquele vizinho entrando com aquela calma, e depois levando as facadas...
O mais convincente é o padre. E o grito mais irritante de todos os tempo vai para a Katie.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraInteligente!
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraO final foi bacana, evitou o famoso "clichê", "água com açúcar", etc... Roteiro muito bom, também.
Corações Perdidos
3.6 565Um recalque social... Mas é bom. Dei três estrelinhas por ter visto Kristen Stewart como prostituta.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFoi bom ver a cara do ...
... Presidente Snow, quando acabou a energia. Compartilho tal expressão facial e tristeza, quando fico sem net. hwuehwuehuw
E outra... essa Katniss é boa no arco e flecha, hein? Queria caçar lagartixa com ela. xD
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraEsse cara tem personalidade....
[/spoiler]
Bem na hora que ele ia transar com o primeiro amor da sua vida (que deu um fora)... Ele foi pedir a garota que ele gosta, em casamento.
[spoiler]
kkkkkkkkkkk....
Bom filme, em muitos aspectos.
Aposta Máxima
2.7 239 Assista AgoraLembra "Sem Limites", porém, dez vezes menos trabalhado, e muito menos empolgante.
Tolerância Zero
3.7 110Não julga o trabalho do Ryan Gosling, o cara atuou bem, novamente... Mas o filme é meio sem nexo, não segue fielmente uma transcrição de ideias de um único filme. Parecia recortes de filmes diferentes para cada personagem que o Danny encontrava e debatia. A ideia foi boa, mas não agradou muito.
Dose Dupla
3.3 395 Assista AgoraNão foi muito fiel ao HQ.
Ela e os Caras
3.1 413 Assista AgoraSó assisti porque estava com muita preguiça de levantar do sofá.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraMelhor que "Iron Man 2"
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraAlguém sabe dizer se... Com a morte de Paul Walker, será lançado o 7º filme da franquia?