Tanto diretor cheio de filme no currículo que não consegue nem simular um soco, quanto mais uma luta, e o Keanu, no primeiro filme dele fez essas sequencias de ação inacreditáveis.
A luta do Mestre x Discípulo foi de cair o queixo. Um bom exemplo de lutas de merda são da série Arrow, que acerta uma vez por temporada, quando acerta.
Não sei nem por onde começar por esse filme. Por ser um filme do Nolan eu fui pro cinema esperando um puta dum mind blow que grudasse meu cérebro no teto. Conforme o filme andava, eu sentia que tudo era construído pra esse momento, até que chegou a parte em que comecei a pensar "meu deus...é agora...a qualquer momento..."
E holy shit. Que mind blow lazarento. Acho que esse é o melhor paradoxo temporal em forma de plot twist que eu já vi na vida. E o melhor é que o plot twist não vem no final do filme, tipo em "The Prestige" ou "Memento". É um pouco depois da metade, e o resto é consequência disso.
Galera que reclama que o roteiro desse filme é fraco é tão idiota quanto quem diz o mesmo de algum Transformers. Tá esperando um roteiro "Jonathan Nolan" de um filme desse? Esse não é o tipo de filme que te prende pelo roteiro.
Vi um monte de gente criticando esse filme por ter o argumento de "gente que usa 100% do cérebro", principalmente pela maneira que ela ganha os "poderes" e o que ela pode fazer depois.
Aí nego critica dessa maneira, e depois vai discutir sobre qual herói de história em quadrinho é melhor. Porque né, dane-se a lógica.
Nessa pegada de "usar 100%" a capacidade cerebral ainda prefiro o Limitless, com o B. Cooper. Mas Luc Besson sempre será Luc Besson.
Só acho que esse nome é irado demais pra um filme do Thor. Novamente sinto que a expectativa vai matar o filme. Seria bom se o Thor morresse, já que se trata do fim do mundo nórdico.
Não, Joseph Gordon Levitt não é uma pessoa machista por ter feito esse filme. Falar isso é a mesma coisa que dizer que um ator que interpreta Hitler é nazista.
"His office looks like a giant cube of ice" Tive que pausar o filme pra rir da idiotice desse trocadilho. Deveriam fazer um spinoff desse filme com o personagem do Ice Cube.
O que eu curti foi que o Brian Singer pegou o reboot da série e usou pra dar um reboot no universo. Toda aquela ZONA que não fazia sentido (Wolverine e seus amigos 1 2 e 3, junto com o Wolverine Origins e o Wolverine Imortal) foi apagada dentro da própria história, e isso é bom.
Mas, como é Brian Singer, sempre tem que dar uma cagada.
O que diabos a Mistica tá fazendo se passando pelo Stryker no final? Tudo na linha do tempo tava certinho até acontecer isso. O próximo filme de "Wolverine e seus amigos" tem que ser Wolverine sem adamantium, porque a Mistica ali no final estragou a única coisa que faltava mostrar pra tudo ficar normal.
PS: Como é que o filho da mãe do diretor me bota de cena de pós-créditos do homem aranha uma cena QUE ESTÁ NO FILME?
Após ver pela segunda vez só me confirmou como esse é o melhor filme da Marvel. Ela demora pra acertar (na minha opinião fecal, só acertou em 4 filmes, contando com esse), mas quando acerta é igual a joelhada que Steve Rogers da no peito do Bucky na cena da rodovia.
O Babadook
3.5 2,0KPor um momento cheguei a pensar que era Esqueceram de Mim versão demônio. Drax, The Destroyer não curtiu esse filme. Muita metáfora.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraTanto diretor cheio de filme no currículo que não consegue nem simular um soco, quanto mais uma luta, e o Keanu, no primeiro filme dele fez essas sequencias de ação inacreditáveis.
A luta do Mestre x Discípulo foi de cair o queixo.
Um bom exemplo de lutas de merda são da série Arrow, que acerta uma vez por temporada, quando acerta.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNão sei nem por onde começar por esse filme. Por ser um filme do Nolan eu fui pro cinema esperando um puta dum mind blow que grudasse meu cérebro no teto. Conforme o filme andava, eu sentia que tudo era construído pra esse momento, até que chegou a parte em que comecei a pensar "meu deus...é agora...a qualquer momento..."
E holy shit. Que mind blow lazarento. Acho que esse é o melhor paradoxo temporal em forma de plot twist que eu já vi na vida. E o melhor é que o plot twist não vem no final do filme, tipo em "The Prestige" ou "Memento". É um pouco depois da metade, e o resto é consequência disso.
O personagem do Mathew McConaughey conversando com a filha mais velha que ele foi de cair o cu da bunda.
Teoria da relatividade e outros elementos de física quantica sendo trabalhados de uma maneira tão "fácil" de entender que puts...Nolan, seu lindo.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraA luta final desse filme é muito "rei leão". Só faltou o Koba gritar "eu sou biiiiiiiiichaaaaa" enquanto cai no abismo.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraGalera que reclama que o roteiro desse filme é fraco é tão idiota quanto quem diz o mesmo de algum Transformers.
Tá esperando um roteiro "Jonathan Nolan" de um filme desse? Esse não é o tipo de filme que te prende pelo roteiro.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraVi um monte de gente criticando esse filme por ter o argumento de "gente que usa 100% do cérebro", principalmente pela maneira que ela ganha os "poderes" e o que ela pode fazer depois.
Aí nego critica dessa maneira, e depois vai discutir sobre qual herói de história em quadrinho é melhor. Porque né, dane-se a lógica.
Nessa pegada de "usar 100%" a capacidade cerebral ainda prefiro o Limitless, com o B. Cooper. Mas Luc Besson sempre será Luc Besson.
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraQue delícia essa animação no mesmo universo dos jogos.
Se o filme do Suicide Squad tiver essa pegada vai ser irado pra caramba.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraSó acho que esse nome é irado demais pra um filme do Thor. Novamente sinto que a expectativa vai matar o filme.
Seria bom se o Thor morresse, já que se trata do fim do mundo nórdico.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraFalam mal do Michael Bay mas viram o filme todo com um sorrisão no rosto.
Hércules
3.0 790 Assista AgoraUma estrela pelo que o filme poderia ter sido e outra por ser The Rock.
Agora, pelo que o filme foi, meu deus, que filme ruim.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraFilme romântico da perspectiva do homem.
Não, Joseph Gordon Levitt não é uma pessoa machista por ter feito esse filme. Falar isso é a mesma coisa que dizer que um ator que interpreta Hitler é nazista.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista Agora"His office looks like a giant cube of ice"
Tive que pausar o filme pra rir da idiotice desse trocadilho. Deveriam fazer um spinoff desse filme com o personagem do Ice Cube.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraO Forrest Whitaker tá fazendo o mesmo papel que ele fez em "The Last Stand", com o Arnoldão.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraO que eu curti foi que o Brian Singer pegou o reboot da série e usou pra dar um reboot no universo. Toda aquela ZONA que não fazia sentido (Wolverine e seus amigos 1 2 e 3, junto com o Wolverine Origins e o Wolverine Imortal) foi apagada dentro da própria história, e isso é bom.
Mas, como é Brian Singer, sempre tem que dar uma cagada.
O que diabos a Mistica tá fazendo se passando pelo Stryker no final? Tudo na linha do tempo tava certinho até acontecer isso. O próximo filme de "Wolverine e seus amigos" tem que ser Wolverine sem adamantium, porque a Mistica ali no final estragou a única coisa que faltava mostrar pra tudo ficar normal.
PS: Como é que o filho da mãe do diretor me bota de cena de pós-créditos do homem aranha uma cena QUE ESTÁ NO FILME?
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraTom Cruise: A Máquina de fazer filme bom.
Redenção
3.0 185 Assista AgoraQue maneiro, Jason Stathan sabe atuar O.o
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraJackie Chan recusou, mas se Iko Uwais tiver um bom inglês, Stallone deveria abrir o olho pro Expendables 4.
PS: Peter Coyote ficaria orgulhoso daquela luta de facas.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 550 Assista AgoraClinch Leatherwood
Doctor Brown
A piada com a Mila Kunis
E o finalzinho com o Django.
Filme massa. Ponto final.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista Agora"A mudança só vem quando o sangue deles é derramado"
Precisamos de uma petição pro Agente Rumlow entrar pros Expendables. Com esse filme ele ganhou o status de Brucutu.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraClaramente o Godzilla é o herói do filme. Cadê a galera do Man of Steel reclamando que o Godzilla destruiu a cidade enquanto ele tentava salva-la?
Os Mercenários 3
3.2 915 Assista AgoraMe sinto a escória da sociedade por ter visto a versão vazada antes de ver no cinema.
Preciso me redimir.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMinha vontade de um filme de Star Fox foi saciada ao ver Rocket pilotando a nave.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMetáfora.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraApós ver pela segunda vez só me confirmou como esse é o melhor filme da Marvel.
Ela demora pra acertar (na minha opinião fecal, só acertou em 4 filmes, contando com esse), mas quando acerta é igual a joelhada que Steve Rogers da no peito do Bucky na cena da rodovia.