Amo os filmes argentinos com seus roteiros nem amarrados e tenho uma profunda admiração pelo grande ator que é o Ricardo Darin. Em Septimo, só posso dizer que a sua atuação foi o que salvou o filme... Mediano.
Superficial, forçado e canastrão: sua mais completa tradução é a péssima atuação de Naveen Andrews. Faltou química entre ele e Naomi. Roteiro fraco! Quando vi a foto de Naomi como Diana, fiquei louca para assistir o filme. Vi muita semelhança entre as duas... Pena que perdi meu tempo...
In-su-por-tá-vel!!!! Já havia assistido Abismo Prateado do mesmo diretor e se soubesse disso jamais teria entrado no cinema. Devia ter me levantado e ido embora, como 70% da plateia fez.
Fraquinho!!! Desperdício de talentos... Nunca vi tanta ruga em minha vida...Uma Mary Steenburgen irreconhecível. Ontem assisti "Falando com os Mortos" e fiquei surpresa ao saber que era ela que fazia o papel de Diana!!
Quem é o manipulador? Quem é o manipulado? Uma aula de literatura e cinema com figuras de pensamento (ironia, hipérbole,clímax) e de palavras (metáfora, perífrase,sinestesia) e altercação entre narração, descrição e dissertação. Simplesmente, GENIAL!!! E Kristin Scott Thomas???? Que atriz é essa? Demais... É interessante, ainda, observar a semelhança entre Claude e Jeanne, será que é coincidência?
Fraco, frio e extenso demais. É inadmissível que Kristen Stewart seja a atriz mais bem paga de Hollywood. Péssima atriz... A piada do filme é comparar a beleza dela com a de Charlize... Nem de longe...
Achei o filme uma grande colcha de retalhos: lembrei de "O Sexto Sentido", pois praticamente o personagem não troca de roupa no filme, de "Cidade dos Sonhos", tanto pela mistura complexa quanto por uma cena em que Tom e Magrit estão deitados e seus rostos parecem um só, de "Os Outros"... Pena que não cheguei a entender o filme...
Filme equilibradíssimo. O tempero certo de comédia e drama e um Ricardo Darin sem comentários. Pense num ator que eu amo!!! Recomendo, recomendo e recomendo...
Arrastaaaaaado, chato, com furos enormes que mais parecem crateras no roteiro e na edição, cansativo, i-dio-ta, INSUPORTÁVEL!!!!!! Que b*** de filme...
Na onda dos filmes de Hollywood nos quais os protagonistas tentam ser apenas bons amigos como "Sexo sem compromisso" e "Amizade Colorida", o diferencial aqui é a Anne Hathaway, que tem o filme na mão o tempo todo. Pena que ela precisava de um ator a sua altura: o Jim Sturgess é inglês demais, com aquele sorriso cafajeste de canto de boca o tempo todo. Precisa malhar bastante e engordar um pouco quando o personagem vai envelhecendo para passar uma maior credibilidade...A fotografia é impecável, principalmente na cena
Apesar de não ser um filme fácil de ser assistido, achei interessante. Além de o casal haver sido escolhido a dedo para ser um dos pares mais hor-ro-ro-sos do cinema.
Sétimo
3.0 187Amo os filmes argentinos com seus roteiros nem amarrados e tenho uma profunda admiração pelo grande ator que é o Ricardo Darin. Em Septimo, só posso dizer que a sua atuação foi o que salvou o filme... Mediano.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraImpactante!!! Concepção visual e artística perfeitas...
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraDevia ter sido feito pela Disney: bobo, infantil e metido a filosófico... Perdi boas horas de minha tarde...
Fúria Pela Honra
3.0 21Uma das piores fotografias que já vi em um filme.
Invencível
3.9 924 Assista AgoraDevia se chamar "INTERMINÁVEL". Cansativo...
Diana
3.0 346 Assista AgoraSuperficial, forçado e canastrão: sua mais completa tradução é a péssima atuação de Naveen Andrews. Faltou química entre ele e Naomi.
Roteiro fraco! Quando vi a foto de Naomi como Diana, fiquei louca para assistir o filme. Vi muita semelhança entre as duas...
Pena que perdi meu tempo...
Justiça Vermelha
3.4 82 Assista AgoraBobo, clichê e mentiroso...
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraGrandes pequenos atores: Sophie Nélisse e Nico Liersh...
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraIn-su-por-tá-vel!!!! Já havia assistido Abismo Prateado do mesmo diretor e se soubesse disso jamais teria entrado no cinema. Devia ter me levantado e ido embora, como 70% da plateia fez.
Última Viagem a Vegas
3.5 502 Assista AgoraFraquinho!!! Desperdício de talentos... Nunca vi tanta ruga em minha vida...Uma Mary Steenburgen irreconhecível. Ontem assisti "Falando com os Mortos" e fiquei surpresa ao saber que era ela que fazia o papel de Diana!!
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraQuem é o manipulador? Quem é o manipulado? Uma aula de literatura e cinema com figuras de pensamento (ironia, hipérbole,clímax) e de palavras (metáfora, perífrase,sinestesia) e altercação entre narração, descrição e dissertação. Simplesmente, GENIAL!!! E Kristin Scott Thomas???? Que atriz é essa? Demais...
É interessante, ainda, observar a semelhança entre Claude e Jeanne, será que é coincidência?
Amor Impossível
3.2 352 Assista AgoraUm roteiro original para uma história impossível. Amei!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraFraco, frio e extenso demais. É inadmissível que Kristen Stewart seja a atriz mais bem paga de Hollywood. Péssima atriz... A piada do filme é comparar a beleza dela com a de Charlize... Nem de longe...
Estranha Obsessão
2.3 123 Assista AgoraAchei o filme uma grande colcha de retalhos: lembrei de "O Sexto Sentido", pois praticamente o personagem não troca de roupa no filme, de "Cidade dos Sonhos", tanto pela mistura complexa quanto por uma cena em que Tom e Magrit estão deitados e seus rostos parecem um só, de "Os Outros"... Pena que não cheguei a entender o filme...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFoi o pior filme do Almodovar que assisti. Muita invenção e pouco filme...
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraFilme equilibradíssimo. O tempero certo de comédia e drama e um Ricardo Darin sem comentários. Pense num ator que eu amo!!! Recomendo, recomendo e recomendo...
O Garoto da Bicicleta
3.7 323 Assista AgoraA força do amor e do perdão e
a opção por ficar com o garoto-problema, quando seria muito mais fácil submetê-lo a um novo abandono,
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraArrastaaaaaado, chato, com furos enormes que mais parecem crateras no roteiro e na edição, cansativo, i-dio-ta, INSUPORTÁVEL!!!!!! Que b*** de filme...
Lunar
3.8 686 Assista AgoraAdorei o filme!!!! Excelente estreia de Duncan Jones. Talento ele tem de sobra... Só uma coisa me intrigou:
entendi que a vida útil dos clones expirava após três anos. Começavam a cair os cabelos, eles sangravam mais que o normal, entre outras coisas.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraNa onda dos filmes de Hollywood nos quais os protagonistas tentam ser apenas bons amigos como "Sexo sem compromisso" e "Amizade Colorida", o diferencial aqui é a Anne Hathaway, que tem o filme na mão o tempo todo. Pena que ela precisava de um ator a sua altura: o Jim Sturgess é inglês demais, com aquele sorriso cafajeste de canto de boca o tempo todo. Precisa malhar bastante e engordar um pouco quando o personagem vai envelhecendo para passar uma maior credibilidade...A fotografia é impecável, principalmente na cena
em que ela está em frente ao computador e a luz vai entrando lentamente.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraFraaaaaaaaaaaaaaaaaaaquinho...
Klimt
2.9 14Confuso cahto e pretensioso. UFA!!! Ainda bem que acabou..
Houve uma Vez um Verão
4.0 124Este filme é do tempo em que as trilhas sonoras eram tão importantes quanto a própria fita. A música é ma-ra-vi-lho-sa...
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraApesar de não ser um filme fácil de ser assistido, achei interessante. Além de o casal haver sido escolhido a dedo para ser um dos pares mais hor-ro-ro-sos do cinema.