Sou muito fã da franquia de games, estou no Terceiro episodio e até aqui é uma serie que respeita muito os games! Eu assisto e lembro das muitas horas que passei, construindo armas, montando barricadas nos destroços de cidades e fazendo todo tipo de side quest! Com certeza irei jogar novamente depois que finalizar essa primeira temporada!
Grata surpresa do ano! Me faz ter esperanças de ver uma produção no mínimo decente do melhor anime de todos os tempo! Yu Yu Hakusho! Ai eu lembro da foto de divulgação do kuwabara, e fico puto! HAHAHAHAHAH!
Se você não se apegar tanto com a proposta das outras temporadas e não ficar se sentindo como uma viúva em luto! Vai conseguir aproveitar os 5 episódios desta temporada! Se tratando de qualidade, acredito que os dois últimos episódios são bem fracos e destoam de todas as temporadas! Loch Henry realmente é muito bom! Principalmente para quem gosta de assistir esses documentários de True Crime!
Esse ultimo episodio foi um pequeno tapa na cara dos nerdolas! Mas teve tanto fan service, que a "inteligência" deles não é capaz de processar o baralhamento de algoritmos interno! Gostei da serie! Tem uns dois episódios bem ruins, mas gostei do direcionamento! Nem sempre, tiro/porrada/e bomba faz de uma serie de super heroi/heroina ser boa!
Esse é o mundo! Seja vitima e será punido por ser honesto, ingênuo e agir pelo coração! Enquanto o maldito que faz a merda, vive impune! Revoltante demais!!!
Chegou perto da primeira! O ultimo episodio, Fazendeiro! é uma obra prima!!! Os Três Robôs - Legal Viagem Ruim - Sensacional! Pegada H.P. Lovecraft O mesmo Pulso da Maquina - Fraco A Noite dos Minimortos- Muito divertido Matança em Grupo - O titulo já diz tudo e é muito divertido Enxame - Sensacional Ratos de Mason - Um dos melhores desfechos Sepultados na Caverna - O fim podia ser só um pouquinho melhor Fazendeiro - Um dos melhores curtas das três temporadas
Cara! Que decepção! Muito tempo atrás, quando eu estava lendo O Cavaleiro da Lua! Profetizei que esse quadrinho deveria virar uma serie! Bingo! Aqui estamos e não consegui me conectar tanto como me conectei com os quadrinhos! O ultimo episodio até que foi legalzinho, mas o todo foi muito chato e burocrático!
Mais um caso que as leis permitem que certos casos vistos nesse documentário aconteçam! O ultimo episodio, esse maluco deveria ter sido espancado antes de começar a fazer a merda que vez. Mas como visto, ele era um covarde e só mexeu com pessoas boas, incapazes de fazer uma atrocidade com ele!
Achei a temporada mais fraca! Mas tem ali nos últimos dois episódios, os melhores momentos e um season finale que entrega um belo gancho! Essa foi sem querer! hahahahahahha!!!!
é ótimo odiar alguns personagens e vê-los se fufu durante a temporada! Personagens que dominam a serie e o desenrolar de suas jornadas é muito instigante! Serie de câmera na mão foco manual e é só pegar a pipoca e ver o show de podridão! hahaha! Ótima primeira temporada!
Uma grata surpresa! Quase para o fim dá para sacar o fim de toda a confusão, e lá nos últimos episódios, tem uns pequenos furos! Mas em seu total é uma boa serie que te pega pelo ritmo acelerado! Gostei bastante das atuações tb!
Tem que ver essa nova temporada, sem esperar muito! Irei assistir pelo saudosismo, tentando tirar melhor proveito de algo que não está sendo prometido...Mas oferecido! Sem for legal, beleza pura, se for ruim... Vida que segue!
Um dos grandes destaques do ano! Diálogos que geram muitos debates, pela riqueza de palavras e questões levantadas. Um roteiro bem amarrado, com desfecho emocionante e certeiro. Trilha emotiva e tétrica em momentos chave. Atuações maravilhosas e uma direção preocupada com os detalhes! Me fez lembrar do livro, Salem, do rei Stephen King!
"Os fins justificam os meios" É isso! O episodio final e todo o discurso nele, faz a serie ter um sentindo nessa nova fase da Marvel! Em geral, é uma serie simples com um enredo sem muita curvatura e sem muito brilho! Acredito que é uma serie com o freio de mão acionado o tempo todo! Mas com uma mensagem excelente e corajosa!
Treta
4.1 310 Assista AgoraSensacional e muito corajosa sem deixar a mesmice tomar conta da narrativa! Atuações muito marcantes!
Bebê Rena
4.1 426 Assista AgoraColoquei só para ver o que era e assisti tudo! Pesada, direta e impactante! Uma das gratas surpresas do ano!
Fallout (1ª Temporada)
4.2 220Sou muito fã da franquia de games, estou no Terceiro episodio e até aqui é uma serie que respeita muito os games! Eu assisto e lembro das muitas horas que passei, construindo armas, montando barricadas nos destroços de cidades e fazendo todo tipo de side quest! Com certeza irei jogar novamente depois que finalizar essa primeira temporada!
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 112A historia real é muito mais maluca que a ficção!
For All Mankind (1ª Temporada)
4.2 41 Assista AgoraUma das melhores series que eu já vi! PQP!!! QUE FINAL!!!!
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraGrata surpresa do ano! Me faz ter esperanças de ver uma produção no mínimo decente do melhor anime de todos os tempo! Yu Yu Hakusho! Ai eu lembro da foto de divulgação do kuwabara, e fico puto! HAHAHAHAHAH!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Se você não se apegar tanto com a proposta das outras temporadas e não ficar se sentindo como uma viúva em luto! Vai conseguir aproveitar os 5 episódios desta temporada! Se tratando de qualidade, acredito que os dois últimos episódios são bem fracos e destoam de todas as temporadas!
Loch Henry realmente é muito bom! Principalmente para quem gosta de assistir esses documentários de True Crime!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEsse ultimo episodio foi um pequeno tapa na cara dos nerdolas! Mas teve tanto fan service, que a "inteligência" deles não é capaz de processar o baralhamento de algoritmos interno!
Gostei da serie! Tem uns dois episódios bem ruins, mas gostei do direcionamento! Nem sempre, tiro/porrada/e bomba faz de uma serie de super heroi/heroina ser boa!
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraConseguiram novamente! Ótima temporada, se manteve dentro do universo de Karatê Kid não apelando para ideia malucas!
Untold: A namorada que não existiu
3.6 18Esse é o mundo! Seja vitima e será punido por ser honesto, ingênuo e agir pelo coração! Enquanto o maldito que faz a merda, vive impune! Revoltante demais!!!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraChegou perto da primeira! O ultimo episodio, Fazendeiro! é uma obra prima!!!
Os Três Robôs - Legal
Viagem Ruim - Sensacional! Pegada H.P. Lovecraft
O mesmo Pulso da Maquina - Fraco
A Noite dos Minimortos- Muito divertido
Matança em Grupo - O titulo já diz tudo e é muito divertido
Enxame - Sensacional
Ratos de Mason - Um dos melhores desfechos
Sepultados na Caverna - O fim podia ser só um pouquinho melhor
Fazendeiro - Um dos melhores curtas das três temporadas
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraCara! Que decepção! Muito tempo atrás, quando eu estava lendo O Cavaleiro da Lua! Profetizei que esse quadrinho deveria virar uma serie! Bingo! Aqui estamos e não consegui me conectar tanto como me conectei com os quadrinhos!
O ultimo episodio até que foi legalzinho, mas o todo foi muito chato e burocrático!
Morador Indesejado
3.8 72Mais um caso que as leis permitem que certos casos vistos nesse documentário aconteçam! O ultimo episodio, esse maluco deveria ter sido espancado antes de começar a fazer a merda que vez. Mas como visto, ele era um covarde e só mexeu com pessoas boas, incapazes de fazer uma atrocidade com ele!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraGrande surpresa do ano! Divertido como deve ser! James Gunn sabe o que faz!!!
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca! Mas tem ali nos últimos dois episódios, os melhores momentos e um season finale que entrega um belo gancho! Essa foi sem querer! hahahahahahha!!!!
Succession (1ª Temporada)
4.2 261é ótimo odiar alguns personagens e vê-los se fufu durante a temporada! Personagens que dominam a serie e o desenrolar de suas jornadas é muito instigante!
Serie de câmera na mão foco manual e é só pegar a pipoca e ver o show de podridão! hahaha! Ótima primeira temporada!
A Mais Pura Verdade
3.6 42Uma grata surpresa! Quase para o fim dá para sacar o fim de toda a confusão, e lá nos últimos episódios, tem uns pequenos furos! Mas em seu total é uma boa serie que te pega pelo ritmo acelerado! Gostei bastante das atuações tb!
Por que Matei Minha Família?
2.5 56 Assista AgoraSurreal!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Tem que ver essa nova temporada, sem esperar muito! Irei assistir pelo saudosismo, tentando tirar melhor proveito de algo que não está sendo prometido...Mas oferecido!
Sem for legal, beleza pura, se for ruim... Vida que segue!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Um dos grandes destaques do ano! Diálogos que geram muitos debates, pela riqueza de palavras e questões levantadas. Um roteiro bem amarrado, com desfecho emocionante e certeiro. Trilha emotiva e tétrica em momentos chave. Atuações maravilhosas e uma direção preocupada com os detalhes!
Me fez lembrar do livro, Salem, do rei Stephen King!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUma das melhores series que eu vi nesses últimos anos! Os coreanos sabem surpreender o publico! Ótima produção e enredo muito instigante!
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista Agora"Os fins justificam os meios"
É isso! O episodio final e todo o discurso nele, faz a serie ter um sentindo nessa nova fase da Marvel! Em geral, é uma serie simples com um enredo sem muita curvatura e sem muito brilho! Acredito que é uma serie com o freio de mão acionado o tempo todo! Mas com uma mensagem excelente e corajosa!
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Começou empolgante e terminou broxante! Vale pelas referencias! Isso se for muito fã do Rei!!!
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraJogue os últimos 3 filmes da franquia no lixo, e considere essa serie o inicio da nova era de Star Wars! Sensacional!!!