Tipo de filme de suspense/ investigação que gosto. Prendeu demais e foi me surpreendendo a cada descoberta. Não consigo entender esse povo que achou ruim.
Ao que o filme se propõe, é legal! Propositalmente pra ser trash e cômico, o que me incomoda e é padrão do James Wan são os finais água com áçucar. Imperdoável!
O "drama" da lista do Lee e da Ella é ridiculo, O Lee querendo a atenção da Ella o tempo todo e ficando bravo com cada escolha dela é pior ainda. Ninguém acha estranho isso ? Tá mais pra paixonite do que amizade. Nada é convincente nesse filme.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraGostei muito!!
Camaleões
3.3 190 Assista AgoraTipo de filme de suspense/ investigação que gosto.
Prendeu demais e foi me surpreendendo a cada descoberta. Não consigo entender esse povo que achou ruim.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraFarofa pura.
Spin Me Round
2.9 5 Assista AgoraNão chega a lugar nenhum, não passa nenhuma mensagem.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraQue filme delicioso! O melhor terror do ano até o momento, Pearl logo atrás.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 814 Assista AgoraÉ o tipo de filme de terror que eu detesto. Extremamente caricato, caras e bocas forçadas e gente voando por forças malignas. Argh!
O Milagre
3.5 219Filmão!
Minha única crítica é a quebra da 4a parede. Não combinou em nada nesse filme
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraEnquanto assistia, relacionava o tempo todo ao nosso momento atual com as atitude dos bolsominions.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraHá tempos não assistia um suspense bom assim. Achei excelente! Me prendeu do começo ao fim.
Você Pode Viver Para Sempre
3.6 30UAU
8 Mile: Rua das Ilusões
3.5 476 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente!
As Viúvas
3.4 410 Assista AgoraFilmaço! Cheio de reviravoltas e surpresas. Quando tava prevendo algo, era surpreendida.
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraPaolo, aka Jared Leto, insuportável
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraSdds david Fincher, Daniel craig e Rooney Mara!
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraEu adoreiii!! A cena deles dançando individualmente no meio da floresta é maravilhoso de bom
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraFim de uma era! Amo Daniel como 007. Sentirei falta de ir no cinema para vê-lo como o agente
Maligno
3.3 1,2KAo que o filme se propõe, é legal! Propositalmente pra ser trash e cômico, o que me incomoda e é padrão do James Wan são os finais água com áçucar. Imperdoável!
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraO Daniel Craig nesse papel iria ficar maravilhosooo
A Barraca do Beijo 3
2.5 230Tinha assistido o primeiro na época e tinha achado bem ruim, mesmo assim assisti os outros de teimosia. Mas esse 3º é o pior disparado,.
O "drama" da lista do Lee e da Ella é ridiculo, O Lee querendo a atenção da Ella o tempo todo e ficando bravo com cada escolha dela é pior ainda. Ninguém acha estranho isso ? Tá mais pra paixonite do que amizade. Nada é convincente nesse filme.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraAcho que tô saturada mesmo com filmes de super heróis
Colette
3.7 171 Assista AgoraGostei bastante!!
Shiva Baby
3.8 258 Assista AgoraRanço o filme inteiro pelo cara casado e pela Maya
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KQue ? Achei o desfecho criativo, mas pra mim é esse o ponto alto.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraEstava indo tão bem, me prendendo p/ caramba, chega da metade pro final, uma resolução pífia, salvo o último acontecimento.
Muito inverossímil ela super teimosa e indo atrás dele, e pior, se tornando sócia dele, PQP.