Taí ai uma série excelente que passou despercebida em 2021. Muitas pessoas idiotas no meio acadêmico para lidar, fora as discussões muito boas propostas nesta comédias de erros. Bem sarcástica e com temas bem relevantes. Sandra Oh você é demais ❤️
O personagem principal é uma fofura. Já construimos assim uma ligação tão rápida que tememos já de cara todos os perigos que rondam os híbridos. Uma série adorável, muito bem feita e com tensões muito bem propostas. Uma das melhores adaptações criadas pela Netflix.
Vim pela indicação do canal do Michel Arouca, serie maníacos, algumas dicas são bem boas, e Hacks é uma delas. Sou fã de The Marvelous Mr Maisel e senti um pouco da pegada dela aqui. É uma relação complicada e as tiradas com o humor ácido depreciativo é muito boa. Torcemos por uma boa relação das protagonistas mas elas são complicadas demais. Elas esbanjam talento na comédia mas o carinho humano é bem perdido aqui com tudo que passaram e passam na vida delas. Apesar de tudo, fazem a comédia acontecer e é a conexão entre elas reconhecendo isto. Definitivamente, quando estiver mais episódios, eu verei. Aliás, deu uma vontade danada de assistir The Marvelous Mr Maisel de novo huahauuaa
Acabei de acabar esta série deliciosa de ser ver. Adorei todo o lúdico, e foi aí que a série me ganhou, e as mensagens criadas na também. Ela acrescenta muito mais que é. São elementos divertidíssimos que o trio trás com cada uma das suas loucuras e perrengues que passaram na vida. É diferentão e legal ver gerações diferentes conversando, se entendendo, respeitando e adquiri um carinho diante de tudo. É muito divertido vê-los juntos. Selena Gomez você mandou muito bem ^^
Quando falo que é possível gostar de uma série desde o primeiro episódio, é deste nível que estou falando. Mare of Easttown é de um primor elevadíssimo. É isto que gosto e me divirto vendo uma série. Ozark é deste nível na Netflix, EUPHORIA é deste nível também na HBO, e a cá acabo de terminar uma que já é uma das melhores coisas que assisti. Mare of Easttown possui diálogos afinados, tensão, camadas nos personagens, carinho com eles que nos começamos a gostar de todos na pacata, nem tão pacata cidade, onde todo mundo se conhece, trama envolvente... Não tem diálogo bobo aqui, tudo é minusculamente pensando e de uma qualidade absurda quando nos pegamos tentando achar as chaves do quebra cabeça e sofrendo com eles. Coisa linda Kate Winslet com seu personagem, uma mãe quebrada onde assume o peso da auto cobrança e lidar com todos que acontece em sua volta. Isso definitivamente é uma das melhores coisas que assisti, e um dos melhores deste ano que não está sendo bom. É lindo, poderoso, forte e precisa ser visto. Obrigatório ♡
Uma decepção o epi final dada a grandiosidade que estava acontecendo nos episódios anteriores. Tudo bem escuro e com CG bem abaixo dos anteriores, o embate final é decepcionante. Fora as aplicações de deus Ex solucionando tudo e nem tivemos tempo para ligação para com os personagens primeiro e as soluções bem meia boca. Triste :/
Eu baixei meu hype para poder assistir e lia muita crítica do pessoal que assistiu antes. Fiz o dever de casa; ir com baixa expectativa, entender que são linguagens diferente (reafirmei este na verdade pois é algo que sempre faço) e foi ver de peito aberto. Decepção. Gostei do Spike, Jet e o Ein. O resto não funciona. O que fizeram com a Faye e Ed é pavoroso. Eu estava feliz com os trailers e tals mas parece que sumiu tudo. Nem as lutas são boas. Planos ruins e foge de todo estilo do Spike. Uma grandessíssima pena.
Mais um episódio incrível desta série que cada vez mais se torna obrigatória à todos que gostam de uma série acima da média. Seguindo a linha do episódio anterior (Tão incrível tanto) mais um perfil psicológico é traçado. Fala-se sobre amor, perdas, cuidados, carinho, maternidade, paternidade, sexualidade, escolhas no mundo... é só soco e verdade. Esta obra incrível tornando-se uma das melhores coisas que já vi. Por favor 2ª temporada venha logo (:
Ted Lasso é um achado incrível, onde mostra um personagem tão forte e frágil pois seu otimismo é encantador. Mais pessoas como Ted Lasso no mundo por favor. Não se trata de conhecer ou não as regras do jogo que se joga, mas sim conhecer as pessoas que estão envolvidas e ter o carinho para chegar em seus objetivos. Empatia, positividade, resiliência, carinho, atenção são mostradas no personagem e em sua equipe com o tempo. Tudo certinho e nada bobo nos desencontros da vida. O mundo seria bem melhor com Ted Lassos por ai. Incrível!
Que episódio lindo e necessário. Um diálogo puro nos mostra as fragilidades humana e suas dependências. Euphoria é poderosíssimo e nos bate com uma força incrível. Quem não queria dar um abraço na Rue e torcer para que tudo fique bem? Uma das melhores coisas de 2020 com toda certeza ♡
O que foi este final? Lutas na escola e ninguém faz nada durante o episódio inteiro. Horríveis atuações. A briga dos pais por causa da filha é horrendo
Drama ruim. O Daniel continua muito ruim. Tem coisas melhor? Muitas mas já vi. Euphoria, The Marvelous Mrs. Maisel, Fleabag, Watchmen entre outros.
Uma série que é ruim mas é bom. Mais ruim do que bom. São clichês de revirar os olhos. Se sustenta no clássico graças aos baby boomers. Consegui ver as temporadas e o elenco infantil é legal e claro que tem seus clichês mas consegue se divertir. Tem coisas melhor? Muitas mas já vi. Euphoria, The Marvelous Mrs. Maisel, Fleabag, Watchmen entre outros.
Como uma maravilha desta só tem 3 funcking episódios? Como não divulgaram ou exaltaram esta produção? (Tem até o Brad Pitt como um dos produtores). Nunca tinha ficando tão apreensivo em um suspense (Isso que os suspenses de qualidade fazem). Muitos quebra cabeças e festival macabro. Incrível! Mais coisas assim please.
Estava adorando a série. Aqueles romances admiráveis, que criamos expectativa em encontrar. Depois a decepção chegando no 7º episódio em diante. Eles não se comunicam (crises nada plausíveis onde o mínimo de comunicação com a pessoa que ama funcionaria). Depois romantizar abusos, romances efêmeros e blá blá blá. Achei que uma conversa com a terapeuta iria botar tudo no lugar. Ambos precisam de terapia (Quem não?). Uma grandessíssima pena. Eles possuem o amor entre si e não constroem, não lutam por. Repito, uma grande pena. Minha dica é que quando encontrar esta pessoa em sua vida, seja feliz com ela. Não problematize tudo. Sabe quantas pessoas querem achar seu amor, companheiro, alicerce? Quantas pessoas estão em relações ruins achando que é o melhor pra ela? Nada admirável. Reitero, uma pena.
Demorei para ver Dark. Não sei se minha expectativa estava alta demais e me fez não gostar da série. Achei tudo muito longe. Personagens frios e diálogos sem emoções. Me incomodou mesmo entendendo que é uma cidade pequena mas todo mundo se encontra na floresta. O roteiro é muito bem feito, não tem o que falar mas no final achei tudo muito apático. Diálogos expositivos e personagens sem entrega nenhuma. Gostei de alguns personagem mas ninguém me cativou de verdade. Não achei tão confuso como todos falam, é bem explicado e você começa fazer ligações. Mérito do roteiro. Muito boa a trilha sonora. Já coloquei na minha playlist. Terminei a primeira temporada para criar este texto do que a série me passou. Uma pena.
Decepção. Minha nota vai para Anne que tanto gosto e seguiria esta serie sempre (Acho que vou). Quantas coisas não resolvidas e que desenvolvimento da relação de Anne tão ruim. Poderia ser muito mais. Criaram coisas sem resolver
Ka'kwet não vai voltar para os pais? Se Gilbert sempre gostou dela, não mostrou seu afeto por quê? (Demonstrou em Charlottetown) A professora conseguiu alguém? Porque esta trama boba? A casa da poesia de Anne, Diana e Cole? Entre outros coisas mais
Mais Anne e menos bla blá blá sem términos, muitos abruptos. É fantástico ela mencionando Orgulho & preconceito da Jane Austen e sequer tem um romance do nível desenvolvido. A primeira temporada é perfeita. Sou fã da Anne. As ultimas temporadas nem tanto. Percebo o cancelamento da série. Uma grandessíssima pena pois deveria voltar com a qualidade e Anne que tanto amamos.
O que são os bobões vilões do começo da temporada?
Mas estou totalmente entregue a esta série. Tem momentos maravilhosos aqui e uma pena não dar tanto foco arrastado por histórias bobas. Por favor, não percam o foco. Indo para 3ª temporada...
Anne with E é perfeita ❤️ É uma das coisas mais fantásticas e incríveis que já vi. Tanta coisa que passou esta menina e escolheu o lado bom e a literatura, despertada por seu intelecto, como companheira para escolher o melhor e sempre acreditar. Como torcemos por uma pessoa que é linda desta maneira e de como ver tudo e nos ensina como é bonito. É lindo, estou apaixonado. Perfeito
Euphoria é definitivamente uma das melhores coisa que já. Uma narrativa fantástica sobre um mundo adolescente moderno que nos mostra uma parábola lindíssima sobre morte e vício. Visualmente perfeito e impecável, vemos personagens que nos contam sobre tentação, morte, maldade, desprezo, desejo, amor, pois fazemos tudo por amor como nos fala a Música magistral doing it all for love de Labrinth que é outras coisa soberba. Lindo ♡
Kidding é uma das coisas de 2018 mais fantástica que assisti em 2019. Que roteiro e história redondinha. Que primor. Maravilhoso e obrigatório, Kidding é uma aula de comédia dramática que só a vida pode contar. Coisa linda. Vejam!
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49Taí ai uma série excelente que passou despercebida em 2021. Muitas pessoas idiotas no meio acadêmico para lidar, fora as discussões muito boas propostas nesta comédias de erros. Bem sarcástica e com temas bem relevantes. Sandra Oh você é demais ❤️
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295O personagem principal é uma fofura. Já construimos assim uma ligação tão rápida que tememos já de cara todos os perigos que rondam os híbridos. Uma série adorável, muito bem feita e com tensões muito bem propostas. Uma das melhores adaptações criadas pela Netflix.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Vim pela indicação do canal do Michel Arouca, serie maníacos, algumas dicas são bem boas, e Hacks é uma delas. Sou fã de The Marvelous Mr Maisel e senti um pouco da pegada dela aqui. É uma relação complicada e as tiradas com o humor ácido depreciativo é muito boa. Torcemos por uma boa relação das protagonistas mas elas são complicadas demais. Elas esbanjam talento na comédia mas o carinho humano é bem perdido aqui com tudo que passaram e passam na vida delas. Apesar de tudo, fazem a comédia acontecer e é a conexão entre elas reconhecendo isto. Definitivamente, quando estiver mais episódios, eu verei. Aliás, deu uma vontade danada de assistir The Marvelous Mr Maisel de novo huahauuaa
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Acabei de acabar esta série deliciosa de ser ver. Adorei todo o lúdico, e foi aí que a série me ganhou, e as mensagens criadas na também. Ela acrescenta muito mais que é. São elementos divertidíssimos que o trio trás com cada uma das suas loucuras e perrengues que passaram na vida. É diferentão e legal ver gerações diferentes conversando, se entendendo, respeitando e adquiri um carinho diante de tudo. É muito divertido vê-los juntos. Selena Gomez você mandou muito bem ^^
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraQuando falo que é possível gostar de uma série desde o primeiro episódio, é deste nível que estou falando. Mare of Easttown é de um primor elevadíssimo. É isto que gosto e me divirto vendo uma série. Ozark é deste nível na Netflix, EUPHORIA é deste nível também na HBO, e a cá acabo de terminar uma que já é uma das melhores coisas que assisti. Mare of Easttown possui diálogos afinados, tensão, camadas nos personagens, carinho com eles que nos começamos a gostar de todos na pacata, nem tão pacata cidade, onde todo mundo se conhece, trama envolvente... Não tem diálogo bobo aqui, tudo é minusculamente pensando e de uma qualidade absurda quando nos pegamos tentando achar as chaves do quebra cabeça e sofrendo com eles. Coisa linda Kate Winslet com seu personagem, uma mãe quebrada onde assume o peso da auto cobrança e lidar com todos que acontece em sua volta. Isso definitivamente é uma das melhores coisas que assisti, e um dos melhores deste ano que não está sendo bom. É lindo, poderoso, forte e precisa ser visto. Obrigatório ♡
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraUma decepção o epi final dada a grandiosidade que estava acontecendo nos episódios anteriores. Tudo bem escuro e com CG bem abaixo dos anteriores, o embate final é decepcionante. Fora as aplicações de deus Ex solucionando tudo e nem tivemos tempo para ligação para com os personagens primeiro e as soluções bem meia boca. Triste :/
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Eu baixei meu hype para poder assistir e lia muita crítica do pessoal que assistiu antes. Fiz o dever de casa; ir com baixa expectativa, entender que são linguagens diferente (reafirmei este na verdade pois é algo que sempre faço) e foi ver de peito aberto. Decepção. Gostei do Spike, Jet e o Ein. O resto não funciona. O que fizeram com a Faye e Ed é pavoroso. Eu estava feliz com os trailers e tals mas parece que sumiu tudo. Nem as lutas são boas. Planos ruins e foge de todo estilo do Spike. Uma grandessíssima pena.
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128Mais um episódio incrível desta série que cada vez mais se torna obrigatória à todos que gostam de uma série acima da média. Seguindo a linha do episódio anterior (Tão incrível tanto) mais um perfil psicológico é traçado. Fala-se sobre amor, perdas, cuidados, carinho, maternidade, paternidade, sexualidade, escolhas no mundo... é só soco e verdade. Esta obra incrível tornando-se uma das melhores coisas que já vi. Por favor 2ª temporada venha logo (:
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraA 1ª e a 2ª temporada eu consegui assistir, esta temporada é intragável. Uma pena :(
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraTed Lasso é um achado incrível, onde mostra um personagem tão forte e frágil pois seu otimismo é encantador. Mais pessoas como Ted Lasso no mundo por favor. Não se trata de conhecer ou não as regras do jogo que se joga, mas sim conhecer as pessoas que estão envolvidas e ter o carinho para chegar em seus objetivos. Empatia, positividade, resiliência, carinho, atenção são mostradas no personagem e em sua equipe com o tempo. Tudo certinho e nada bobo nos desencontros da vida. O mundo seria bem melhor com Ted Lassos por ai. Incrível!
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Que episódio lindo e necessário. Um diálogo puro nos mostra as fragilidades humana e suas dependências. Euphoria é poderosíssimo e nos bate com uma força incrível. Quem não queria dar um abraço na Rue e torcer para que tudo fique bem? Uma das melhores coisas de 2020 com toda certeza ♡
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraUma série que é ruim mas é bom. Mais ruim do que bom. São clichês de revirar os olhos.
O que foi este final? Lutas na escola e ninguém faz nada durante o episódio inteiro. Horríveis atuações. A briga dos pais por causa da filha é horrendo
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraUma série que é ruim mas é bom. Mais ruim do que bom. São clichês de revirar os olhos. Se sustenta no clássico graças aos baby boomers. Consegui ver as temporadas e o elenco infantil é legal e claro que tem seus clichês mas consegue se divertir. Tem coisas melhor? Muitas mas já vi. Euphoria, The Marvelous Mrs. Maisel, Fleabag, Watchmen entre outros.
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraComo uma maravilha desta só tem 3 funcking episódios? Como não divulgaram ou exaltaram esta produção? (Tem até o Brad Pitt como um dos produtores). Nunca tinha ficando tão apreensivo em um suspense (Isso que os suspenses de qualidade fazem). Muitos quebra cabeças e festival macabro. Incrível! Mais coisas assim please.
Normal People
4.4 438Estava adorando a série. Aqueles romances admiráveis, que criamos expectativa em encontrar. Depois a decepção chegando no 7º episódio em diante. Eles não se comunicam (crises nada plausíveis onde o mínimo de comunicação com a pessoa que ama funcionaria). Depois romantizar abusos, romances efêmeros e blá blá blá. Achei que uma conversa com a terapeuta iria botar tudo no lugar. Ambos precisam de terapia (Quem não?). Uma grandessíssima pena. Eles possuem o amor entre si e não constroem, não lutam por. Repito, uma grande pena. Minha dica é que quando encontrar esta pessoa em sua vida, seja feliz com ela. Não problematize tudo. Sabe quantas pessoas querem achar seu amor, companheiro, alicerce? Quantas pessoas estão em relações ruins achando que é o melhor pra ela? Nada admirável. Reitero, uma pena.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KDemorei para ver Dark. Não sei se minha expectativa estava alta demais e me fez não gostar da série. Achei tudo muito longe. Personagens frios e diálogos sem emoções. Me incomodou mesmo entendendo que é uma cidade pequena mas todo mundo se encontra na floresta. O roteiro é muito bem feito, não tem o que falar mas no final achei tudo muito apático. Diálogos expositivos e personagens sem entrega nenhuma. Gostei de alguns personagem mas ninguém me cativou de verdade. Não achei tão confuso como todos falam, é bem explicado e você começa fazer ligações. Mérito do roteiro. Muito boa a trilha sonora. Já coloquei na minha playlist. Terminei a primeira temporada para criar este texto do que a série me passou. Uma pena.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraDecepção. Minha nota vai para Anne que tanto gosto e seguiria esta serie sempre (Acho que vou). Quantas coisas não resolvidas e que desenvolvimento da relação de Anne tão ruim. Poderia ser muito mais. Criaram coisas sem resolver
Ka'kwet não vai voltar para os pais?
Se Gilbert sempre gostou dela, não mostrou seu afeto por quê? (Demonstrou em Charlottetown)
A professora conseguiu alguém? Porque esta trama boba?
A casa da poesia de Anne, Diana e Cole?
Entre outros coisas mais
Mais Anne e menos bla blá blá sem términos, muitos abruptos. É fantástico ela mencionando Orgulho & preconceito da Jane Austen e sequer tem um romance do nível desenvolvido. A primeira temporada é perfeita. Sou fã da Anne. As ultimas temporadas nem tanto. Percebo o cancelamento da série. Uma grandessíssima pena pois deveria voltar com a qualidade e Anne que tanto amamos.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraNão é tão boa quanto a primeira
O que são os bobões vilões do começo da temporada?
Mas estou totalmente entregue a esta série. Tem momentos maravilhosos aqui e uma pena não dar tanto foco arrastado por histórias bobas. Por favor, não percam o foco. Indo para 3ª temporada...
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraAnne with E é perfeita ❤️ É uma das coisas mais fantásticas e incríveis que já vi. Tanta coisa que passou esta menina e escolheu o lado bom e a literatura, despertada por seu intelecto, como companheira para escolher o melhor e sempre acreditar. Como torcemos por uma pessoa que é linda desta maneira e de como ver tudo e nos ensina como é bonito. É lindo, estou apaixonado. Perfeito
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Maratonei esta coisa maravilhosa que a Netflix fez. Obrigado a todos envolvidos. Que qualidade.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraDemorei para assistir e confesso que o primeiro epi não me pegou. Assisti o segundo, o terceiro... Fã
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraDeverei a segunda temporada seguida da primeira. Fã ♡
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Euphoria é definitivamente uma das melhores coisa que já. Uma narrativa fantástica sobre um mundo adolescente moderno que nos mostra uma parábola lindíssima sobre morte e vício. Visualmente perfeito e impecável, vemos personagens que nos contam sobre tentação, morte, maldade, desprezo, desejo, amor, pois fazemos tudo por amor como nos fala a Música magistral doing it all for love de Labrinth que é outras coisa soberba. Lindo ♡
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Kidding é uma das coisas de 2018 mais fantástica que assisti em 2019. Que roteiro e história redondinha. Que primor. Maravilhoso e obrigatório, Kidding é uma aula de comédia dramática que só a vida pode contar. Coisa linda. Vejam!