Muito bom, o desenvolvimento da história é bom, e gostei da critica que ele faz ao consumismo. Mas ainda prefiro "A Noite dos Mortos Vivos", aquele é bem mais tenso.
A cena que o Monstro chega, quando o Frankeinstein e o Dooutor Waldman estão na sala de experimentos, e ai abre-se a janela e o Monstro tenta pegar a luz, é muito beala. Se parar para pensar, um ser criado a partir da morte, que pode ser associada a escuridão, e ele desejar a luz e ser um monstro, e desejar e não conseguir alcançar, achei isso simples, mas poético.
O Caçador de Troll
3.1 377 Assista AgoraAdorei o filme, sou fan da cultura nórdica, então sabia que ia me amarrar, pois adoro todas essas lendas.
Melhor cena:
Quando o caçador encontra eles na floresta, e ele grita TROLL
O Cavaleiro dos Quatro Diamantes
4.0 11Cinema em casa esse aqui <3
Chocolate
3.7 150Muito foda <3
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 609Bom ma bom a bom bom a bom ba ba bom bom a bomp b dang a dang dang bing a dong ding
E Agora, Para Algo Completamente Diferente
4.0 41Não é tão engraçado como os outros, mas da para ter umas risadas.
Operação Corvo
3.8 66 Assista AgoraAdorei <3
Operação Corvo 2
4.0 37 Assista AgoraPerfeito, uma ótima sequência.
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraFoda demais <3 tão bom como o primeiro <3
só não gostei da parte daqueles moleques
Mutant Girls Squad
3.2 25Bizarro demais UHAAUHAUHAUHAUAHUHUA
A Vingança de Jennifer
3.4 344Bem melhor que o remake.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraHilário demais, perfeito, o humor fino, e intelignete de Monty Python, nunca envelhecerá.
A cena de Lancelot, subindo correndo, pelo castelo e matando as pessoas inocentes, é muito engraçada.
As Três Máscaras do Terror
3.9 131 Assista AgoraAdorei todos os contos, mas preferi o primeiro <3
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraQuem não gostou desse filme é porque não teve infância :3 FODAAAA DEMAIS \o/ Ainda tenho o VHS dele <3
O Golem - Como Veio ao Mundo
3.7 56Muito bom, interessante que mesmo por ser um filme alemão, ele até que retratou o povo judeu de uma boa maneira, como um povo gentil e sábio.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraSó fiquei interessado em ver porque uma certa "Gianna Michaels" (só os fortes a conhecem XD) faz uma ponta no filme :3
Despertar dos Mortos
3.9 318 Assista AgoraMuito bom, o desenvolvimento da história é bom, e gostei da critica que ele faz ao consumismo. Mas ainda prefiro "A Noite dos Mortos Vivos", aquele é bem mais tenso.
Emmanuelle in Hong Kong
2.7 2Só dou uma nota maior porque eu tenho tara por orientais, mas o filme é podre.
Uden en Trævl
3.3 4É como se fosse um Emmanuelle dinamarquês. Gostei, porque a loirinha principal, é DIVINA <3
A Múmia
3.5 92 Assista AgoraUm tanto parado, mesmo para os filmes da época, mas em si gostei e muito.
Será que fui só eu que torci pro Imhotep? tadinho, ele amou mesmo :(
Frankenstein
4.0 284 Assista AgoraMesmo sendo muito antigo, o cenário, e o desenrolar da trama são muitos boas. Clássicasso esse. :)
A cena que o Monstro chega, quando o Frankeinstein e o Dooutor Waldman estão na sala de experimentos, e ai abre-se a janela e o Monstro tenta pegar a luz, é muito beala. Se parar para pensar, um ser criado a partir da morte, que pode ser associada a escuridão, e ele desejar a luz e ser um monstro, e desejar e não conseguir alcançar, achei isso simples, mas poético.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraMagnifico, simplesmente magnifico, eu amei do fundo da alma esse filme <3
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraExcelente, perfeito, trama boa, mesmo sendo antigo eu senti tensão em muitas partes do filme. Parabéns Romero.
Carmilla - A Vampira de Karnstein
3.6 67Foda demais <3
Emmanuelle - A Hora do Sonho
3.0 3A moloque que ficava acordado até de madrugada só para ver isso XD