Esse último filme da trilogia conseguiu resolver todos os mistérios e ainda nos fazer desejar mais. Essa sequência direta do segundo filme é cheia de revelações sobre a Lisbeth e um universo que não sabíamos que existia. O filme é uma mistura de expectativa que fascina e pra alguns, a repugnância humana. Eu não li os livros, mas as adaptações são uma obra que vale se assistida. Às vezes cansa, mas logo você é recompensado com algum acontecimento. E é difícil comparar as duas versões, pois cada uma tem a sua essência: a sueca sendo mais romântica e do outro lado a americana, mais instigadora e misteriosa. Pra finalizar: Lisbeth <3
Não li o livro, mas conheço alguns detalhes que foram cortados da adaptação que poderiam ficar legais se tivessem sido incluídos, mas isso é normal acontecer em adaptações. O enredo é muito interessante e te faz refletir, entre outras coisas, sobre o amor. Marcado com o plano de fundo histórico, os encontros de María e Caetano, nos deixam comovidos com a intensidade dos fatos. Enquanto María tem 13 anos, Caetano tem 36 e mesmo assim, as coisas fluem. A fotografia é muito bonita. Em algumas partes, confesso que fiquei agoniado com o silêncio da María... Não é um filme pra todos, mas recomendo pra quem aprecia a essência do filme.
Perfeito! Envolvente do início ao fim com uma trama muito fragmentada e cheia de revelações com atuações e uma trilha sonora (que já é mostrada na abertura) de tirar o fôlego.
Eu não sou (ou era) fã do Tarantino. Antes de Django, tinha assistido apenas dois filmes dele (e não, não foram os Kill Bill). Django te leva a pensar que o enrendo seguirá em busca de algo, então surge outra coisa e depois, mais outra. Além do contexto histórico que é muito bem retratado, os quotes e todo o resto é, desculpem o termo, foda! É uma obra de arte, paizão!
Além do contexto histórico - que deixa o filme bem mais interessante -, a fotografia e as cenas de ação são ótimas. Só não levem a sério esse lado de caçador de vampiros... Vejo que essa obra é muito parecida com Assassin's Creed, pois envolve história numa ficção que todos gostariam de assistir. Gostei.
Tentei loucamente reunir todos os fragmentos durante a trama e sempre que encontrava uma resposta, outra dúvida era gerada. Do início até o quase fim, o filme consegue te deixar apaixonado pela estória que é linda. Trilha sonora de ouvir com o amor na cama e uma fotografia encantadora. E as atuações...?! Entrou na lista dos que já recomendo logo de cara, junto com Into the Wild. <3
A estória é bem interessante e poderia ter sido melhor aproveitada. O resultado ficou bom. É bom pra se divertir e curtir um filme de ação misturada com "ficção".
A primeira hora de filme e boa parte até o final, consegue te prender num mistério que parece não ter solução. O filme te leva a tentar descobrir a verdade e reunir o quebra cabeça que é bem fragmentado, contudo, a complexidade do filme é entendida (ao menos pra quem prestou atenção), ao término. É um baita filme! Trilha sonora que casa com cada cena e momento; enrendo muito atraente e diferente dos filmes convencionais de ação. Além do elenco, claro. Recomendo!
Como final de saga e continuação da primeira parte, o filme conseguiu fazer o papel sem deixar pontas soltas. Não li os livros, mas tenho certeza que são bem superiores aos filmes. É um pouco enrolado(que nem a divisão em duas partes), tem uma trilha sonora ótima e pra quem não leu os livros, surpreende com o final.
Apesar de eu não ser fã dos Beatles, o filme me atraiu bastante. Além das músicas(claro), a atuação é ótima, assim como a fotografia que não deixa nada a desejar.
Pode ter deixado algo faltando, mas mesmo assim continua legal. Rende boas risadas, principalmente com a avó descolada. Não vou ficar falando sobre o que gostei ou não, pois é uma animação e fez o papel bonito: foi engraçada. Qual filme não poderia ser ter sido melhor e não foi? É relativo.
Esse filme é a prova que o cenário do cinema nacional ainda vive. O enrendo é muito bem trabalhado e não deixa pontas soltas. O drama te leva até a mente da personagem que se não bastasse a idade(adolescente), ela tenta manter tudo sobre controle enquanto a relação dos pais é fragmentada aos poucos. E o final surpreende! A fotografia é linda, principalmente nas cenas aquáticas. Todos nós estamos sujeitos às derivas da vida... Recomendo.
PS: A Laura Neiva tem uma sorte pra pegar personagens a serem desvirginadas. É engraçado, mas...
Terminei de assistir o filme e estava pensando que não tinha entendido nada. Li uma resenha e soube que me enganei. A ideia "central" do filme em responder as dúvidas da origem da vida na Terra é ótima, mas só gera mais dúvidas. Pontas soltas não faltam. Não conheço a essência de Alien, então não comentarei muito. No mais, o filme é lindo fotograficamente e possui uma trilha legal. Apesar de tudo, estou ansioso pra assistir a continuação.
Esse é um filme pra ninguém colocar defeito. Elenco esmagador e enredo genial. O final é simplesmente uma obra de arte! O mais engraçado é que quando se trata de serial killer, sempre existirá aquela dúvida sobre o que realmente é "certo/errado". Recomendo!
Como li o livro, não esperei nada de grandioso do filme. O livro é legal, só que não conseguiu me atrair tanto quanto outros. E pra quem leu o livro e reclama, colocar na cabeça que adaptação é e sempre será adaptação, é o melhor caminho.
Antes de mais nada, eu separo Resident Evil por filme e jogo. Sobre os produtores colocarem algo estilo jogo: acho até legal, mas o filme também precisa ter seus elementos que se diferenciam dos jogos. Nesse filme, a reunião dos personagens mais fodas da saga acontece e isso é um ponto positivo. Eu esperava mais dessa continuação, não vou negar. Sabe aquelas coisas que giram em torno de um único objetivo e o filme acaba tão rápido? Poderia ter sido bem melhor... Espero que a continuação melhore a situação dos filmes.
ps: Mais um pouco no quesito "monstros", O Senhor dos Anéis perderia.
Antes de assistir, fiquei pensando se começava ou não. O filme é muito angustiante. Eles conseguem te transportar pra cabeça do personagem principal e brincam com aquele velho dilema de vício: é ruim, mas eu quero... o que fazer? Não é um filme pra todos os públicos. Eu curti.
Esse filme é daqueles que jogam com o teu subconsciente. O elenco é SUPER foda. Pensei que por ter balé no meio, seria algo sem graça... Mas não, o filme tem uma essência e originalidade.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agora"Crítica social foda"
Branquinha
2.5 180 Assista AgoraÉ muito desgraçamento mental pra um filme só.
O jovem PRECISA acabar!
Rideshare
1.5 1Que plot twist foi esse?! HAHAHA
Bom filme.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Esse último filme da trilogia conseguiu resolver todos os mistérios e ainda nos fazer desejar mais. Essa sequência direta do segundo filme é cheia de revelações sobre a Lisbeth e um universo que não sabíamos que existia. O filme é uma mistura de expectativa que fascina e pra alguns, a repugnância humana. Eu não li os livros, mas as adaptações são uma obra que vale se assistida. Às vezes cansa, mas logo você é recompensado com algum acontecimento. E é difícil comparar as duas versões, pois cada uma tem a sua essência: a sueca sendo mais romântica e do outro lado a americana, mais instigadora e misteriosa. Pra finalizar: Lisbeth <3
Do Amor e Outros Demônios
3.5 47Não li o livro, mas conheço alguns detalhes que foram cortados da adaptação que poderiam ficar legais se tivessem sido incluídos, mas isso é normal acontecer em adaptações. O enredo é muito interessante e te faz refletir, entre outras coisas, sobre o amor. Marcado com o plano de fundo histórico, os encontros de María e Caetano, nos deixam comovidos com a intensidade dos fatos. Enquanto María tem 13 anos, Caetano tem 36 e mesmo assim, as coisas fluem. A fotografia é muito bonita. Em algumas partes, confesso que fiquei agoniado com o silêncio da María... Não é um filme pra todos, mas recomendo pra quem aprecia a essência do filme.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraPerfeito! Envolvente do início ao fim com uma trama muito fragmentada e cheia de revelações com atuações e uma trilha sonora (que já é mostrada na abertura) de tirar o fôlego.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraEu não sou (ou era) fã do Tarantino. Antes de Django, tinha assistido apenas dois filmes dele (e não, não foram os Kill Bill). Django te leva a pensar que o enrendo seguirá em busca de algo, então surge outra coisa e depois, mais outra. Além do contexto histórico que é muito bem retratado, os quotes e todo o resto é, desculpem o termo, foda! É uma obra de arte, paizão!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraAlém do contexto histórico - que deixa o filme bem mais interessante -, a fotografia e as cenas de ação são ótimas. Só não levem a sério esse lado de caçador de vampiros... Vejo que essa obra é muito parecida com Assassin's Creed, pois envolve história numa ficção que todos gostariam de assistir. Gostei.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraTentei loucamente reunir todos os fragmentos durante a trama e sempre que encontrava uma resposta, outra dúvida era gerada. Do início até o quase fim, o filme consegue te deixar apaixonado pela estória que é linda. Trilha sonora de ouvir com o amor na cama e uma fotografia encantadora. E as atuações...?! Entrou na lista dos que já recomendo logo de cara, junto com Into the Wild. <3
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraA estória é bem interessante e poderia ter sido melhor aproveitada. O resultado ficou bom. É bom pra se divertir e curtir um filme de ação misturada com "ficção".
A Identidade Bourne
3.8 555 Assista AgoraA primeira hora de filme e boa parte até o final, consegue te prender num mistério que parece não ter solução. O filme te leva a tentar descobrir a verdade e reunir o quebra cabeça que é bem fragmentado, contudo, a complexidade do filme é entendida (ao menos pra quem prestou atenção), ao término. É um baita filme! Trilha sonora que casa com cada cena e momento; enrendo muito atraente e diferente dos filmes convencionais de ação. Além do elenco, claro. Recomendo!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraComo final de saga e continuação da primeira parte, o filme conseguiu fazer o papel sem deixar pontas soltas. Não li os livros, mas tenho certeza que são bem superiores aos filmes. É um pouco enrolado(que nem a divisão em duas partes), tem uma trilha sonora ótima e pra quem não leu os livros, surpreende com o final.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraNão quero conhecer uma mulher com esse instinto.
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisApesar de eu não ser fã dos Beatles, o filme me atraiu bastante. Além das músicas(claro), a atuação é ótima, assim como a fotografia que não deixa nada a desejar.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraPode ter deixado algo faltando, mas mesmo assim continua legal. Rende boas risadas, principalmente com a avó descolada. Não vou ficar falando sobre o que gostei ou não, pois é uma animação e fez o papel bonito: foi engraçada. Qual filme não poderia ser ter sido melhor e não foi? É relativo.
À Deriva
3.6 366Esse filme é a prova que o cenário do cinema nacional ainda vive. O enrendo é muito bem trabalhado e não deixa pontas soltas. O drama te leva até a mente da personagem que se não bastasse a idade(adolescente), ela tenta manter tudo sobre controle enquanto a relação dos pais é fragmentada aos poucos. E o final surpreende! A fotografia é linda, principalmente nas cenas aquáticas. Todos nós estamos sujeitos às derivas da vida... Recomendo.
PS: A Laura Neiva tem uma sorte pra pegar personagens a serem desvirginadas. É engraçado, mas...
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraTerminei de assistir o filme e estava pensando que não tinha entendido nada. Li uma resenha e soube que me enganei. A ideia "central" do filme em responder as dúvidas da origem da vida na Terra é ótima, mas só gera mais dúvidas. Pontas soltas não faltam. Não conheço a essência de Alien, então não comentarei muito. No mais, o filme é lindo fotograficamente e possui uma trilha legal. Apesar de tudo, estou ansioso pra assistir a continuação.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Não recomendado para quem sofre com crise existencial.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraEsse é um filme pra ninguém colocar defeito. Elenco esmagador e enredo genial. O final é simplesmente uma obra de arte! O mais engraçado é que quando se trata de serial killer, sempre existirá aquela dúvida sobre o que realmente é "certo/errado". Recomendo!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraComo li o livro, não esperei nada de grandioso do filme. O livro é legal, só que não conseguiu me atrair tanto quanto outros. E pra quem leu o livro e reclama, colocar na cabeça que adaptação é e sempre será adaptação, é o melhor caminho.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAntes de mais nada, eu separo Resident Evil por filme e jogo. Sobre os produtores colocarem algo estilo jogo: acho até legal, mas o filme também precisa ter seus elementos que se diferenciam dos jogos. Nesse filme, a reunião dos personagens mais fodas da saga acontece e isso é um ponto positivo. Eu esperava mais dessa continuação, não vou negar. Sabe aquelas coisas que giram em torno de um único objetivo e o filme acaba tão rápido? Poderia ter sido bem melhor... Espero que a continuação melhore a situação dos filmes.
ps: Mais um pouco no quesito "monstros", O Senhor dos Anéis perderia.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraAntes de assistir, fiquei pensando se começava ou não. O filme é muito angustiante. Eles conseguem te transportar pra cabeça do personagem principal e brincam com aquele velho dilema de vício: é ruim, mas eu quero... o que fazer? Não é um filme pra todos os públicos. Eu curti.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraEsse filme é daqueles que jogam com o teu subconsciente. O elenco é SUPER foda. Pensei que por ter balé no meio, seria algo sem graça... Mas não, o filme tem uma essência e originalidade.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraTem Tarantino no meio, ou seja, é muito bizarro. O filme é bom do início ao fim, rendendo risadas e um clima de tensão. Tarantino rules!