Nossa, este é o primeiro filme do cine privê que conseguiu fazer o meu sangue ferver desse jeito. O diretor deve ter achado que fez um filme inteligente para um caralho (ou então acha que quem assiste é idiota) mas nem consegue fazer um plano de estabelecimento à noite sem usar "day-for-night".
Este filme me lembrou de um dos meus favoritos do ano passado, O Primeiro Homem, ambos intensos pra cacete e, sejamos francos, cheios de sentimentalismo. Só que como naquele, dá pra relevar pelas cenas mais tensas e pelas ótimas atuações do Ryan Gosling naquele e do Christian Bale neste (que será ignorado nos Oscars como o Ryan foi no ano passado porque a Academia não sabe votar).
Este é o filme mais esquisito do Bruce que eu já vi, durante o primeiro ato as atuações e os diálogos são esquisitos demais, mas felizmente no terceiro ato o filme engrena de vez.
Genial da parte da Band de mudar um título que já não faz muito sentido pra um que não faz sentido algum. "Medo no Santuário" teria ficado muito melhor e teria mudado só uma letra. Enquanto ao filme em si, a melhor parte foi a Tilda Swinton dos pobres que fez o papel da Jennifer. Ela é tão boa atriz (comparada com o que tava ao redor dela) que foi a única que não precisou mostrar pele durante o filme inteiro. Teve momentos que me arrancaram boas gargalhadas, como
os 2 pombinhos que queriam que a Jennifer não acordasse, então foram pro jardim e treparam ao som de rock que dava pra ouvir a 2 quarteirões de distância, o dublê da Jeniffer caindo da escada com uma peruca de cor completamente diferente dos cabelos loiros dela
Eu tava com 0 interesse de assistir este filme, mas agora tô considerando só por causa da palhaçada que fizeram com a nota do filme no Imdb. Podiam pelo menos esperar ter lançado pra usar a estratégia "Nada A Perder".
Que zuado, das 7 resenhas do filme do Imdb, 6 são de contas com o mesmo inglês podre, o mesmo nome seguido de um monte de números e criadas só pra postagem das tais resenhas. Parece que alguém aprendeu algo com o Nada a Perder.
Poder assistir a um dos seus filmes favoritos na tela grande não tem preço. Faz admirar ainda mais o filme na segunda assistida. E FINALMENTE CONSEGUI ENTENDER A PIADA DA MIA ASSISTINDO NO IDIOMA ORIGINAL!
Eu tinha relevado a narração do caipira (que às vezes narra mais rápido que o Eminem pra sincronizar com o áudio original) que não tinha como saber da maioria das coisas que ele tava narrando, mas quando a April brigou com a May por ter sido corneada pelo namorado dela em vez de descontar no cara que colocou chifres nela, sabia que o único humor que este filme ia ter era o não-intencional.
Uma pena que este filme seja tão preto-no-branco. Eu queria mesmo ter gostado mais dele. Discordo do amigo aí abaixo, até Amigo é Pra Essas Coisas é um filme melhor do Preminger do que este.
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Nem acredito que nunca tinha ouvido falar neste filme, grata surpresa.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraRapaz, quase chorei.
O Embaixador
3.9 2Bom para quem é fã de Borat e queria mais de algo do tipo, sem puxar tanto pra comédia.
O Fim do Mundo
2.7 1Este filme é tão exageradamente dramático que seja a ser cômico. Devia ter sido mais impactante quando foi lançado mas hoje em dia nem tanto.
O Outro Lado do Vento
3.6 36 Assista AgoraMe senti com um QI de 75 por ter ficado mais perdido que cego em tiroteio durante este filme.
A Acompanhante
2.4 14Nossa, este é o primeiro filme do cine privê que conseguiu fazer o meu sangue ferver desse jeito.
O diretor deve ter achado que fez um filme inteligente para um caralho (ou então acha que quem assiste é idiota) mas nem consegue fazer um plano de estabelecimento à noite sem usar "day-for-night".
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraEste filme me lembrou de um dos meus favoritos do ano passado, O Primeiro Homem, ambos intensos pra cacete e, sejamos francos, cheios de sentimentalismo. Só que como naquele, dá pra relevar pelas cenas mais tensas e pelas ótimas atuações do Ryan Gosling naquele e do Christian Bale neste (que será ignorado nos Oscars como o Ryan foi no ano passado porque a Academia não sabe votar).
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraVou esperar pra quando for exibido nos cinemas, assistir um épico desses numa tela de TV estraga a experiência.
O Dragão Chinês
3.6 108 Assista AgoraEste é o filme mais esquisito do Bruce que eu já vi, durante o primeiro ato as atuações e os diálogos são esquisitos demais, mas felizmente no terceiro ato o filme engrena de vez.
O Santuário do Medo
1.9 11Genial da parte da Band de mudar um título que já não faz muito sentido pra um que não faz sentido algum. "Medo no Santuário" teria ficado muito melhor e teria mudado só uma letra.
Enquanto ao filme em si, a melhor parte foi a Tilda Swinton dos pobres que fez o papel da Jennifer. Ela é tão boa atriz (comparada com o que tava ao redor dela) que foi a única que não precisou mostrar pele durante o filme inteiro.
Teve momentos que me arrancaram boas gargalhadas, como
os 2 pombinhos que queriam que a Jennifer não acordasse, então foram pro jardim e treparam ao som de rock que dava pra ouvir a 2 quarteirões de distância, o dublê da Jeniffer caindo da escada com uma peruca de cor completamente diferente dos cabelos loiros dela
a Jennifer caindo em cima do cadáver do Neil que levantou como se estivesse em uma comédia pastelão durante o clímax deste dito thriller
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KJesus Cristo, se até quando eu fui assistir Parasita tinha gente irritante no público, eu não ia durar 5 minutos assistindo isto.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraEu tava com 0 interesse de assistir este filme, mas agora tô considerando só por causa da palhaçada que fizeram com a nota do filme no Imdb. Podiam pelo menos esperar ter lançado pra usar a estratégia "Nada A Perder".
O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos
3.0 4 Assista AgoraQue zuado, das 7 resenhas do filme do Imdb, 6 são de contas com o mesmo inglês podre, o mesmo nome seguido de um monte de números e criadas só pra postagem das tais resenhas. Parece que alguém aprendeu algo com o Nada a Perder.
A Batalha de Argel
4.4 82 Assista AgoraO melhor filme do Costa-Gavras que ele nunca dirigiu.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraPoder assistir a um dos seus filmes favoritos na tela grande não tem preço.
Faz admirar ainda mais o filme na segunda assistida.
E FINALMENTE CONSEGUI ENTENDER A PIADA DA MIA ASSISTINDO NO IDIOMA ORIGINAL!
As Visitantes
1.9 13Eu tinha relevado a narração do caipira (que às vezes narra mais rápido que o Eminem pra sincronizar com o áudio original) que não tinha como saber da maioria das coisas que ele tava narrando, mas quando a April brigou com a May por ter sido corneada pelo namorado dela em vez de descontar no cara que colocou chifres nela, sabia que o único humor que este filme ia ter era o não-intencional.
Dize-me Que Me Ama, Junie Moon
3.4 4Uma pena que este filme seja tão preto-no-branco. Eu queria mesmo ter gostado mais dele. Discordo do amigo aí abaixo, até Amigo é Pra Essas Coisas é um filme melhor do Preminger do que este.
Octaman
2.5 11 Assista AgoraQue bizarro assistir um filme que parece que lançado 20 anos depois das filmagens e nem foi feito por seres humanos.
Cats
1.7 375 Assista AgoraO cara que canta "Wiggle, Wiggle, Wiggle " está num filme do diretor de "O Discurso do Rei". Seu argumento é inválido.
Herdeiros da Morte
2.7 10Só espero que o John Huston e o Glenn Ford tenham recebido grana suficiente pra sustentar até seus bisnetos.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEssa nota alta realmente não é hype falso.
Ainda bem que eu esperei ser lançado no cinema pra assistir.
A Dama e o Vagabundo
3.6 180 Assista AgoraVai se fuder, Disney.
Feeders
1.8 1"Incrível como pioraram os efeitos especiais pioraram 40 anos depois de Plano 9".
Obsessão Fatal
2.9 7O final deste filme me lembra como em "Adaptação" o Charlie Kaufman
fez o final ser uma podreira com um monte de gente sendo morta como uma piada metalinguística,