Nunca ouvi um público rir tanto quanto neste filme, fico muito feliz que o trabalho do Yorgos tá sendo reconhecido novamente tanto pelo público quanto pela crítica.
Faz tempo que eu não odeio um personagem tanto quanto eu odiei o DiCaprio neste filme. O Scorsese a cada novo filme lançado se torna cada vez mais meu diretor favorito.
Talvez se eu fosse mais fanboy da Nintendo eu teria gostado mais, mas recomendo pra quem gosta do humor da Illumination ou quem quiser levar os pequenos pra assistir algo.
O Homem dos Sonhos
3.5 131Filme com um roteiro bem criativo e ótima atuação do Nicolas Cage.
Assista se quiser ficar bem desconfortável.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 265Deve ser melhor que assistir o programa da Tatá Werneck.
Vidas Passadas
4.2 723Adorei o realismo deste filme, 10/10.
Duna: Parte 2
4.4 593Filme fantástico de ficção científica, é tão bom que nem parece que tem 3 horas. A trama é tão envolvente que a gente fica com um gosto de quero mais.
Ferrari
3.3 90O Adam Driver como Enzo Ferrari foi muito mal elencado, e esse roteiro foi extremamente raso. Ford v Ferrari é um filme muito melhor.
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394Troquem a categoria deste filme de comédia pra qualquer outro gênero.
Pobres Criaturas
4.2 1,1KNunca ouvi um público rir tanto quanto neste filme, fico muito feliz que o trabalho do Yorgos tá sendo reconhecido novamente tanto pelo público quanto pela crítica.
Godzilla: Minus One
4.2 225Bem melhor que muito filme de 200 milhões de dólares.
Duna: Parte 2
4.4 593Pai eterno, tava pra lançar em uma semana e foi adiado por 4 meses do nada...
Assassinos da Lua das Flores
4.1 606Faz tempo que eu não odeio um personagem tanto quanto eu odiei o DiCaprio neste filme.
O Scorsese a cada novo filme lançado se torna cada vez mais meu diretor favorito.
Beau Tem Medo
3.2 406Por essa nota vejo que esse filme vai ser controverso, mas quem gosta dos filmes do Ari Aster vai pagar muito pau.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780Talvez se eu fosse mais fanboy da Nintendo eu teria gostado mais, mas recomendo pra quem gosta do humor da Illumination ou quem quiser levar os pequenos pra assistir algo.
O Menu
3.6 1,0KForte candidato ao melhor filme que assisti esse ano.
.
Dragões para Sempre
3.7 63 Assista AgoraBobo, bobo, bobo.
Jogo da Morte
3.4 144 Assista AgoraMal feito e de mal gosto.
Anônimo
3.7 734Bom filme de ação mas é só John Wick de novo.
Noite Passada em Soho
3.5 730Chegou tão perto, tava na cara do gol e chutou pra fora.
Ainda recomendo, mas poderia ter sido algo memorável de verdade.
Baby Ghost
0.8 1Como que o gênero é terror sendo que
ninguém morre no filme?
Duna: Parte 1
3.8 1,6KFui tapeado!
Busca de Vingança
1.3 13Dá pra ver como o filme é bom quando dá pra ver o reflexo do Chroma Key no rosto dos atores.
Meu Nome é Radio
4.0 495You never go full retard.
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 178Acho que eu teria gostado deste filme bem mais se eu fosse uns 30 anos mais velho.
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206Não foi uma boa ideia mesmo ter assistido isto sem nunca ter assistido um episódio do anime antes.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraEstava indo tudo muito bem até que o filme
decidiu dar uma de Clube da Luta