A gente vai passando pano até certo ponto por ser Sandra, mas vai ficando meio difícil. O roteiro é até interessante, mas acaba de uma forma meio corrida.
Acho que o filme cumpre com o objetivo, entretem. O menininho é ótimo, e esse mesmo personagem que o Reynolds faz em todos os filmes ficou legal nesse filme.
De Volta ao Baile
2.8 258Acho que cumpre com a proposta. só achei o final muito corrido, a primeira metade é mais interessante.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraSei que a proposta do filme era essa, mas achei tão mais do mesmo e cansativo até.
O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
3.2 48 Assista AgoraÉ legalzinho, acho que no mesmo nível que o primeiro.
Para Sama
4.4 110Faz muito tempo que não assisto algo que me incomoda tanto.
Fiquei mal horas depois, de ressaca mesmo.
Falhamos demais como humanidade.
A Maldição do Titanic
1.1 45 Assista AgoraPra quê né?
Saint Maud
3.5 336 Assista AgoraEsperava bem mais.
Nas Montanhas dos Gorilas
3.5 99Filme lindo e impressiona pela forma como foi feito.
Apresentando, Nate
3.5 18Que delicinha de filme.
Emocionante e fofo, o personagem principal é inspirador demais.
Juntos e Enrolados
2.4 35Eu fico rindo só de olhar pra cara do Rafael, mas nem ele nem a Cacau atuam né? são eles ali kkkk
Mas é legalzinho.
De Volta à Itália
2.9 34Totalmente esquecível.
Agente das Sombras
2.5 59 Assista AgoraRuim que dói.
Roteiro fraco, atuações medíocres.
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraA gente vai passando pano até certo ponto por ser Sandra, mas vai ficando meio difícil.
O roteiro é até interessante, mas acaba de uma forma meio corrida.
Caranguejo Negro
2.7 123 Assista AgoraBem tenso em algumas cenas, consegue prender a atenção.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAquele trash gostoso e bem feito.
O filme é bem dirigido e atuado, o que já foge um pouco dos filmes de terror atuais.
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraAcho que o filme cumpre com o objetivo, entretem.
O menininho é ótimo, e esse mesmo personagem que o Reynolds faz em todos os filmes ficou legal nesse filme.
Music
2.2 42 Assista AgoraMeio problemático né?
O roteiro é meio bagunçado, jogam as cenas musicais bem do nada.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 603 Assista AgoraPersonagens bem reais, dá pena e raiva dos dois em momentos diferentes.
O Páramo
2.7 113Achei acima da média dos filmes de terror que tem saído.
As atuações são boas, o filme consegue segurar um clima tenso por muito tempo.
Vale a pena.
Na Mira dos Assassinos
1.4 5 Assista AgoraUm dos filmes mais sem propósito que já vi na vida.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraComeçou com um potencial legal, uma premissa interessante, mas......
Bem ruinzinho, e eu ainda não entendi o pq não aproveitarem o Englund melhor.
Terror Sobre Rodas
1.8 169 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem o que comentar gente, sério, é ridículo demais.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraUma sessão da tarde mal executada.
Infelizmente bem abaixo da média, e dava pra ter sido melhor aproveitado.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Mais um filme péssimo com essa temática, já to quase desistindo do gênero.
E o que foi as pessoas encapetadas mais parecendo zumbis? risível.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraGostei bastante.
A temática é bem interessante, fofinho de se assistir.