ADORO ESSE FILME, POIS A HISTÓRIA É MUITO BEM CONTADA... DESSE FILME EU GOSTO MUITO TBM DAQUELE "CASAL" (LINDA GOGO E Det. Lt. MIKE GOGO), NÃO TEM COMO RI DAS DUBLAGEM SIMULANDO AS BRIGUINHAS DELES.... CONFIRAM!!! E LESLIE NIELSEN SE FAZENDO PASSAR DE DURÃO 'SÉRIO".... NÃO TEM COMO NÃO RI, SÓ DE LEMBRAR OUTROS FILMES DELES DE COMÉDIAS!!!
ESSE DEVE SER O FILME QUE LANÇOU RUTGER HAUER AO ESTRELATO NA ÉPOCA...DEVE SER TBM O ÚNICO FILME DO GÊNERO QUE + ALARMOU AS PESSOAS PARA TEREM CUIDADO COM CARONAS NO MEIO DA ESTRADA, SE NÃO SERVIU DE EXEMPLO SÓ LAMENTO,POIS A INTENÇÃO DOS REALIZADORES NA ÉPOCA FOI ESSA TBM! VI ESSE FILME NA ÉPOCA TBM PORQUE JÁ CONHECIA TRABALHOS ATORES ,JENNIFER JASON LEIGH, RUTGER HAUER E C. THOMAS HOWELL!! A CENA QUE ACHO INESQUECÍVEL É DA PERSONAGEM DA ATRIZ JENNIFER QUANDO "ESTÁ PRESA ENTRE DOS CAMINHÕES", LEMBRO-ME ATÉ HOJE... ÓTIMO E RECOMENDO!
É O SEGUINTE: O MELHOR SERIA SE ESTIVESSE PARADO NA SEGUNDA EDIÇÃO... PORQUE NA MINHA OPINIÃO AO INVÉZ DE DESSA TRILOGIA SER "FINALIZADA" ELA ACABOU MESMO SENDO MESMO "SEPULTADA" DE TODA UMA OBRA CINEMATOGRÁFICA JÁ PRODUZIDA! SORRY SCHWARZENEGGER!
LEMBRO-ME QUE EU ERA TÃO FÃ DESSE FILME QUE FIQUEI NUMA FILA DA ESTRÉIA UMA SESSÃO INTEIRA, PORQUE UM POUCO ANTES DA MINHA VEZ O CINEMA ESTAVA "LOTADO".........MAS VALEU A PENA!
O Enigma da Pirâmide
3.7 202 Assista AgoraO MEU FAVORITO!!! OS ESPECIAIS SÃO MUITO BONS!!!
Corra Que a Polícia Vem Aí!
3.5 334 Assista AgoraO MELHOR DE TODOS... MAS AINDA CURTO MUITO A TRILOGIA POR INTEIRO!!!
Sherlock Holmes e a Arma Secreta
3.8 20 Assista AgoraMUITO BOM MESMO ESSA HISTÓRIA... I LOVE SIR A. CONAN DOYLE!!!!
Crime na Casa Branca
3.0 47 Assista AgoraADORO ESSE FILME... E OS "FIGURINOS" DO ATOR WESLEY SNIPES É DE "ARRASAR" MESMO!!!
Meu Cachorro Skip
3.9 236 Assista AgoraMUITO LINDO E COMOVENTE... CHOREI MUITO NO FINAL!!!
A Família Addams 2
3.5 382 Assista AgoraO SEGUNDO FOI BEM MELHOR!!!! SENSACIONAL!!! SAUDADES DO JULIA!!!
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraA PRIMEIRA VERSÃO É AMELHOR... FABULOSO!!!
Náufragos do Titanic
3.4 37 Assista AgoraNA TV ACHO QUE HOUVE UM OUTRO TÍTULO TIPO "SOMENTE O DEUS POR TESTEMUNHA"... O FILME É RAZOÁVEL!
O Destino do Poseidon
3.6 98ADORO ESSE FILME, POIS A HISTÓRIA É MUITO BEM CONTADA... DESSE FILME EU GOSTO MUITO TBM DAQUELE "CASAL" (LINDA GOGO E Det. Lt. MIKE GOGO), NÃO TEM COMO RI DAS DUBLAGEM SIMULANDO AS BRIGUINHAS DELES.... CONFIRAM!!!
E LESLIE NIELSEN SE FAZENDO PASSAR DE DURÃO 'SÉRIO".... NÃO TEM COMO NÃO RI, SÓ DE LEMBRAR OUTROS FILMES DELES DE COMÉDIAS!!!
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraMARAVILHOSO......MEU FAVORITO!
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraFORA O FILME E O ELENCO MARAVILHOSO, GOSTO MUITO DA TRILHA SONORA...... FANTÁSTICO...
Sansão e Dalila
3.7 64 Assista AgoraÓTIMO FILME DE DEMILLE....... VALE A PENA VER!
O Predador
3.8 819 Assista AgoraEU ADORO ESSE PRIMEIRO AQUI........ ULÁLÁ ARNOLD!!!
A Morte Pede Carona
3.5 294ESSE DEVE SER O FILME QUE LANÇOU RUTGER HAUER AO ESTRELATO NA ÉPOCA...DEVE SER TBM O ÚNICO FILME DO GÊNERO QUE + ALARMOU AS PESSOAS PARA TEREM CUIDADO COM CARONAS NO MEIO DA ESTRADA, SE NÃO SERVIU DE EXEMPLO SÓ LAMENTO,POIS A INTENÇÃO DOS REALIZADORES NA ÉPOCA FOI ESSA TBM! VI ESSE FILME NA ÉPOCA TBM PORQUE JÁ CONHECIA TRABALHOS ATORES ,JENNIFER JASON LEIGH, RUTGER HAUER E C. THOMAS HOWELL!!
A CENA QUE ACHO INESQUECÍVEL É DA PERSONAGEM DA ATRIZ JENNIFER QUANDO "ESTÁ PRESA ENTRE DOS CAMINHÕES", LEMBRO-ME ATÉ HOJE...
ÓTIMO E RECOMENDO!
Busca Alucinante
2.8 250 Assista AgoraÉ UMA PENA MESMO QUE ESSE SEJA O ÚLTIMO FILME DA ATRIZ BRITTANY.......
QUE ELA DESCANSE EM PAZ!
Prova Final
3.2 404 Assista AgoraVI + ESE FILME QUANDO OUVI FALAR EM ELIJAH WOOD... O JOSH TBM ESTÁ LINDINHO NO FILME.....MUITO LEGAL ESSE FILME.
O Quinto Elemento
3.7 816GOSTO + DESSE FILME PELA PARTICIPAÇÃO DO ATOR CHRIS TUCKER! POR ISSO ELE ENTRA PRO MEUS FAVORITOS!!!
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 565 Assista AgoraÉ O SEGUINTE: O MELHOR SERIA SE ESTIVESSE PARADO NA SEGUNDA EDIÇÃO... PORQUE NA MINHA OPINIÃO AO INVÉZ DE DESSA TRILOGIA SER "FINALIZADA" ELA ACABOU MESMO SENDO MESMO "SEPULTADA" DE TODA UMA OBRA CINEMATOGRÁFICA JÁ PRODUZIDA! SORRY SCHWARZENEGGER!
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraO MELHOR DE TODOS!
LEMBRO-ME QUE EU ERA TÃO FÃ DESSE FILME QUE FIQUEI NUMA FILA DA ESTRÉIA UMA SESSÃO INTEIRA, PORQUE UM POUCO ANTES DA MINHA VEZ O CINEMA ESTAVA "LOTADO".........MAS VALEU A PENA!
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraCARAMBA O FILME ESTRÉIA EM 2012 E TANTAS GENTE JÁ VIU.... NOSSAAAAAAAAAAAAA! VOU AGUARDAR!
Paulie, o Papagaio Bom de Papo
3.0 198 Assista AgoraÉ MUITO LINDINHO ESSE FILME! AS VEZES DA VONTADE DE CHORAR E RI AO MESMO TEMPO... PAULIE É ENCANTADOR!
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraKIDMAN ESTÁ ÓTIMA NO PERSONAGEM, PENA QUE ELA NÃO RECEBEU O 'OSCAR" POR ESSA ATUAÇÃO! MARAVILHOSO!
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraAMOOOOOOOOOO!!! O MEU FAVORITO!!!
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraINESQUECÍVEL... UM DOS MELHORES FILMES MUSICAIS DE TODOS OS TEMPOS!!!