Não é um humor para todo mundo, entretanto digo que correspondeu muito bem ao hype que eu me encontrava para assistir! Concordo com alguns pontos do Otavio do Super Oito sobre a parte do núcleo dos criminosos ser meio cliché, entretanto ainda acho que os personagens não me incomodaram tanto quanto ele, verdade seja dita acho que a mistura do cliché com a premissa nova foi bem balanceada e criou um resultado muito bom!
Ainda acho Willy's Wonderland o filme mais maluco e divertido do Nicolas Cage! Mas esse fica com um segundo lugar com muita honra e uma história melhor desenvolvida!
Top 1 Drácula com toda certeza!!! E pela primeira vez o servo que eu nunca lembrava o nome dos livros e outras adaptações teve um foco bem escrito e desenvolvido!
A única piada que eu achei mais fraca e desnecessária foi a da Fazenda de Formigas! Mas eu sou uma pessoa muito certinha e fiquei com pena do garoto! !FAZER O QUE!
Sério críticos? Um filme ótimo desse e tanto burburinho pra fazer ele parecer ruim? O único defeito no meu ver é que ele é um pouco curto! Alguns minutos a mais para trabalhar melhor algumas parte viriam bem a calhar, mas mesmo assim é um ótimo filme!
Divertido para quem não vai entender todas as referências. Perfeito para quem vai!!!
Bom filme, sua estrutura e narração é meio confusa e rápida, mas quanto eu mais penso nele, sua história e seus personagens, mais eu gosto do que vi, mais vontade eu tenho de pegar um tempo e assistir de novo apenas para pegar todas as pistas.
5 Estrelas é um pouco demais eu admito, mas só por ter conseguido me cativar tanto em seus últimos minutos e me fazer reassistir de novo considero que dar 4 ou "4 e meio" (pela referência XD) não me parece certo.
Sério eu tentei! Deixe para avaliar bem depois que eu assisti para não ser injusto, tentei colocar os pontos positivos como a cultura e a origem dos kronans que foi feito tão bem em Planeta Hulk, o possível aceno para a personagem Singularidade no final do filme, as piadas que eu até ri e as cenas de luta e fotografia que ficaram até que boas em muitas partes! Mas.....
......Não deu, quanto mais eu pensava o quanto o filme falha com o Lore da saga do Carniceiro dos Deuses do Jason Aaron (que por causa de seu trabalho meio esquisito em vingadores caiu muito no meu conceito diga-se de passagem), o quanto ele falha com a possibilidade gigante de introduzir alguém como Knull, o quanto ele falha em momentos tão mais pontuais apenas para forçar piadas sem graças e o quanto ele deixa o Thor um idiota completo apenas por causa dessa mesmas piadas eu não consigo ver ele em uma luz melhor que o primeiro filme! E mesmo querendo MUITO não consigo levar essa versão do Carniceiro mais em conta que a versão do Malekith do segundo filme (que até agora tinha sido um dos piores vilões do MCU, o Kurse me empolga muito mais que ele no filme só para ter uma ideia! Claro, além do fato do Malekith nem ser muito do meu gosto nos quadrinhos também!).
Taika perdeu a mão feio aqui! E sinceramente? Começo a pensar que o que me fez gostar do Thor Ragnarok não tenha sido muito mais a atuação de Cate Blanchett como Hela (Que é uma das minhas vilãs favoritas do MCU!) e todo o peso e esforço de Tom Hiddleston que também salvou e muito o Thor mundo Sombrio na minha opinião!!!
Verdade seja dita, Thor Gordão do Ultimato dá de 10 a 0 no Thor de Amor e Trovão!!!!
Efeitos médios (ou completamente toscos sem colher de chá), minutos finais clichês. Mas......Eu adorei!!!! Não devia ser nem considerado um terror, mas pela trama interessante, a identidade original do assassino e a ação eu recomendo muito. (Ainda assim é muito mais questão de gosto pessoal mesmo, então talvez não case muito bem com certas pessoas)
A jornada, a história do filme é o que realmente movimenta a trama, os personagens, mesmo os principais, são ferramentas do roteiro e suas ações são até bem condizentes com suas capacidades e especialidades! Assim sendo assista com a mente aberta e sem se preocupar muito com o tempo de tela dos personagens, afinal cada um terá seu tempo necessário para fazer a trama seguir em frente! ótimo filme!!!
Filme bom e divertido, mas não o considero melhor que o primeiro! Achei bem interessante o jeito que o filme consegue chegar a uma conclusão sobre o "bebê" sem chegar a rota mais usada (o que foi uma surpresa, afinal tudo mostrava que iria por esse caminho!) Se precisar de pelo menos um motivo para assistir o filme eu diria que a adição de Sonia ao grupo realmente rouba o show, mesmo que para isso algumas piadas do Bryce tenham ficado meio idiotas e infantis.
Um filme que me arrependi em deixar numa lista "Filmes para entender as regras " e "Filmes ok para não quando não quero nada muito complicado".
Ótimo filme, cativante com bons personagens e questionamentos! Pelo que eu li aqui ouve mudanças na história original, entretanto como essa é minha entrada na obra só conheço a história por esse ponto de vista e realmente amei o que vi aqui!!!
A história não é tão complexa assim, mas é um filme bem divertido! No fim acho que o maior foco com essa animação foi mostrar todo o poder do novo traço e a quantidade de cenas de ação bem feitas e empolgantes aqui confirmaram isso!
Fraco, realmente esperava mais, infelizmente nos últimos filmes sempre parece que falta alguma coisa, além é claro de forçarem a mão com alguns personagens que apenas os deixam mais chatos.
Como eu queria dar uma nota maior para esse filme, como eu queria!!!
Infelizmente o jeito que alguns diálogos e atuações foram apresentados depois da metade inicial tirou toda a animação e empolgação que suas sequências de perseguições e cenas mais tensas tinham me proporcionado!
Muitos falas expositivas, bobas e até desnecessárias, é uma pena por que se for ver só pela premissa e narração da história esse foi o filme da trilogia que eu mais me diverti assistindo!!!
Vejo esse filme como um oposto de sua versão original, o primeiro tem uma fotografia mais surrealista e fantástica, acompanhada de uma história até bem simples. Já dança do medo apresenta uma fotografia mais realista e "suja" com uma história mais complexa e intrincada.
resumindo acho que ambos os filmes estão exatamente empatados em qualidade e entretenimento! cada um com uma aspecto e pegada diferente do outro.
talvez o antigo seja melhor se formos julgar o fator nostalgia, entretanto como apenas assisti os 4 filmes das mães recentemente, tal fator não pesa tanto pra mim.
Até que bem interessante, mas infelizmente fiquei muito perdido e confuso com os acontecimentos que parecem até mesmo aleatórios e sem uma explicações mais corretas, talvez em um novo retorno consiga aproveitar mais.
Um bom filme, mesmo com o pouco conhecimento das franquias como eu tenho deu para divertir bastante!
Personagens carismáticos e bem construídos, entretanto por mais que o mistério seja empolgante ainda assim ficou com o gosto de algo muito simples e mesmo que as "dicas" dessem sinal desde o começo algumas "provas" são jogadas apenas no final e com uma sensação de deus ex, deixando com uma mão forte apenas para explicar aos 48 do 2 tempo a motivação do culpado e isso ficou um pouco chato. Entretanto acredito que talvez esse sentimento deve ser mais pessoal do que um um ponto que todos vão ter enquanto assistem, sendo assim acho melhor tirarem suas próprias conclusões!!!
alguns momento incríveis (a adaptação da vampira de sussex por exemplo), infelizmente não alcançou todo o seu potencial, se houver alguma continuação realmente espero que o nível melhore por que capacidade tem e muita!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraDepois de acabar assistindo mais de três vezes durante os anos, tenho que dizer:
É Bobo!
É da Hora!
É Divertido!
Virou um filme rápido que eu gosto de assistir de vez em quando!!!!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista AgoraNão é um humor para todo mundo, entretanto digo que correspondeu muito bem ao hype que eu me encontrava para assistir!
Concordo com alguns pontos do Otavio do Super Oito sobre a parte do núcleo dos criminosos ser meio cliché, entretanto ainda acho que os personagens não me incomodaram tanto quanto ele, verdade seja dita acho que a mistura do cliché com a premissa nova foi bem balanceada e criou um resultado muito bom!
Ainda acho Willy's Wonderland o filme mais maluco e divertido do Nicolas Cage! Mas esse fica com um segundo lugar com muita honra e uma história melhor desenvolvida!
Top 1 Drácula com toda certeza!!!
E pela primeira vez o servo que eu nunca lembrava o nome dos livros e outras adaptações teve um foco bem escrito e desenvolvido!
Ótima diversão!
A única piada que eu achei mais fraca e desnecessária foi a da Fazenda de Formigas! Mas eu sou uma pessoa muito certinha e fiquei com pena do garoto!
!FAZER O QUE!
HAHAHAHAHAHAHAHA! XD
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraSério críticos? Um filme ótimo desse e tanto burburinho pra fazer ele parecer ruim? O único defeito no meu ver é que ele é um pouco curto! Alguns minutos a mais para trabalhar melhor algumas parte viriam bem a calhar, mas mesmo assim é um ótimo filme!
Divertido para quem não vai entender todas as referências.
Perfeito para quem vai!!!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraSinceramente eu achei que não iria poder dizer isso, mas........ é MUITO melhor que o primeiro e o primeiro é FOD@ PRA CAR@$$$$%%!!!!!!!
Arang
3.3 10 Assista AgoraBom filme, sua estrutura e narração é meio confusa e rápida, mas quanto eu mais penso nele, sua história e seus personagens, mais eu gosto do que vi, mais vontade eu tenho de pegar um tempo e assistir de novo apenas para pegar todas as pistas.
5 Estrelas é um pouco demais eu admito, mas só por ter conseguido me cativar tanto em seus últimos minutos e me fazer reassistir de novo considero que dar 4 ou "4 e meio" (pela referência XD) não me parece certo.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraSério eu tentei! Deixe para avaliar bem depois que eu assisti para não ser injusto, tentei colocar os pontos positivos como a cultura e a origem dos kronans que foi feito tão bem em Planeta Hulk, o possível aceno para a personagem Singularidade no final do filme, as piadas que eu até ri e as cenas de luta e fotografia que ficaram até que boas em muitas partes! Mas.....
......Não deu, quanto mais eu pensava o quanto o filme falha com o Lore da saga do Carniceiro dos Deuses do Jason Aaron (que por causa de seu trabalho meio esquisito em vingadores caiu muito no meu conceito diga-se de passagem), o quanto ele falha com a possibilidade gigante de introduzir alguém como Knull, o quanto ele falha em momentos tão mais pontuais apenas para forçar piadas sem graças e o quanto ele deixa o Thor um idiota completo apenas por causa dessa mesmas piadas eu não consigo ver ele em uma luz melhor que o primeiro filme! E mesmo querendo MUITO não consigo levar essa versão do Carniceiro mais em conta que a versão do Malekith do segundo filme (que até agora tinha sido um dos piores vilões do MCU, o Kurse me empolga muito mais que ele no filme só para ter uma ideia! Claro, além do fato do Malekith nem ser muito do meu gosto nos quadrinhos também!).
Taika perdeu a mão feio aqui! E sinceramente? Começo a pensar que o que me fez gostar do Thor Ragnarok não tenha sido muito mais a atuação de Cate Blanchett como Hela (Que é uma das minhas vilãs favoritas do MCU!) e todo o peso e esforço de Tom Hiddleston que também salvou e muito o Thor mundo Sombrio na minha opinião!!!
Verdade seja dita, Thor Gordão do Ultimato dá de 10 a 0 no Thor de Amor e Trovão!!!!
Maligno
3.3 1,2KEfeitos médios (ou completamente toscos sem colher de chá), minutos finais clichês.
Mas......Eu adorei!!!!
Não devia ser nem considerado um terror, mas pela trama interessante, a identidade original do assassino e a ação eu recomendo muito.
(Ainda assim é muito mais questão de gosto pessoal mesmo, então talvez não case muito bem com certas pessoas)
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraHipnotizante!!!
Sem apela para sustos fáceis, ou gore imediato, apenas caprichando na atmosfera e nos sentimentos (como as runas XD).
Perfeito!!!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraUm perfeito exemplo de esperar para julgar o filme por si só! Valeu a pena esperar, cara que filmaço!!!
Gostei de todos os personagens, as reviravoltas, os motivos dos vilões, tudo foi bem escrito e trabalhado!!!
Sinceramente espero que o próximo não sofra de uma "síndrome de guardiões 2" e seja melhor que esse!!!!!
A Máscara de Ferro
2.6 43A jornada, a história do filme é o que realmente movimenta a trama, os personagens, mesmo os principais, são ferramentas do roteiro e suas ações são até bem condizentes com suas capacidades e especialidades! Assim sendo assista com a mente aberta e sem se preocupar muito com o tempo de tela dos personagens, afinal cada um terá seu tempo necessário para fazer a trama seguir em frente! ótimo filme!!!
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraFilme bom e divertido, mas não o considero melhor que o primeiro! Achei bem interessante o jeito que o filme consegue chegar a uma conclusão sobre o "bebê" sem chegar a rota mais usada (o que foi uma surpresa, afinal tudo mostrava que iria por esse caminho!)
Se precisar de pelo menos um motivo para assistir o filme eu diria que a adição de Sonia ao grupo realmente rouba o show, mesmo que para isso algumas piadas do Bryce tenham ficado meio idiotas e infantis.
Chihayafuru
3.8 5Um filme que me arrependi em deixar numa lista "Filmes para entender as regras " e "Filmes ok para não quando não quero nada muito complicado".
Ótimo filme, cativante com bons personagens e questionamentos! Pelo que eu li aqui ouve mudanças na história original, entretanto como essa é minha entrada na obra só conheço a história por esse ponto de vista e realmente amei o que vi aqui!!!
Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial
3.5 63 Assista AgoraA história não é tão complexa assim, mas é um filme bem divertido! No fim acho que o maior foco com essa animação foi mostrar todo o poder do novo traço e a quantidade de cenas de ação bem feitas e empolgantes aqui confirmaram isso!
Scooby-Doo e a Espada
3.3 12 Assista AgoraFraco, realmente esperava mais, infelizmente nos últimos filmes sempre parece que falta alguma coisa, além é claro de forçarem a mão com alguns personagens que apenas os deixam mais chatos.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 203 Assista Agorabobo, mas divertido! Pretendo ver mais vezes.
O Retorno da Maldição - A Mãe das Lágrimas
2.5 102Como eu queria dar uma nota maior para esse filme, como eu queria!!!
Infelizmente o jeito que alguns diálogos e atuações foram apresentados depois da metade inicial tirou toda a animação e empolgação que suas sequências de perseguições e cenas mais tensas tinham me proporcionado!
Muitos falas expositivas, bobas e até desnecessárias, é uma pena por que se for ver só pela premissa e narração da história esse foi o filme da trilogia que eu mais me diverti assistindo!!!
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraVejo esse filme como um oposto de sua versão original, o primeiro tem uma fotografia mais surrealista e fantástica, acompanhada de uma história até bem simples. Já dança do medo apresenta uma fotografia mais realista e "suja" com uma história mais complexa e intrincada.
resumindo acho que ambos os filmes estão exatamente empatados em qualidade e entretenimento! cada um com uma aspecto e pegada diferente do outro.
talvez o antigo seja melhor se formos julgar o fator nostalgia, entretanto como apenas assisti os 4 filmes das mães recentemente, tal fator não pesa tanto pra mim.
A Mansão do Inferno
3.4 184 Assista AgoraAté que bem interessante, mas infelizmente fiquei muito perdido e confuso com os acontecimentos que parecem até mesmo aleatórios e sem uma explicações mais corretas, talvez em um novo retorno consiga aproveitar mais.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraUm dos motivos desse filme se destacar tanto ao meu ver é a ótima fotografia e a atmosfera perfeita de suspense que consegue criar!
Lupin III vs. Detective Conan
3.5 1Um bom filme, mesmo com o pouco conhecimento das franquias como eu tenho deu para divertir bastante!
Personagens carismáticos e bem construídos, entretanto por mais que o mistério seja empolgante ainda assim ficou com o gosto de algo muito simples e mesmo que as "dicas" dessem sinal desde o começo algumas "provas" são jogadas apenas no final e com uma sensação de deus ex, deixando com uma mão forte apenas para explicar aos 48 do 2 tempo a motivação do culpado e isso ficou um pouco chato. Entretanto acredito que talvez esse sentimento deve ser mais pessoal do que um um ponto que todos vão ter enquanto assistem, sendo assim acho melhor tirarem suas próprias conclusões!!!
Cromartie
4.2 5Um prato cheio para quem gostava do anime! Tão louco e sem nexo Quanto!!!XD
Vai Que Cola 2 - O Começo
2.5 79O tiziu é a melhor parte do filme, sua personalidade, seu relacionamentos, tudo ficou muito foda!!!
O ator mandou muito bem!!!
Primeiro Amor
3.4 24Vale pela loucura e pela curiosidade de até onde as coisas podem chegar!!!
Miss Sherlock
4.0 4alguns momento incríveis (a adaptação da vampira de sussex por exemplo), infelizmente não alcançou todo o seu potencial, se houver alguma continuação realmente espero que o nível melhore por que capacidade tem e muita!