Não entendo o porquê de uma nota tão baixa pra esse filme. Tem um enredo melhor que muitos "besteiróis" americanos, mas por ser brasileiro, é clichê, é ruim, etc... Enfim. Achei válido. Achei fofo. ♥
Tipo, que filme é esse? Não vou falar de nada técnico, apenas do que eu senti. E esse filme fez eu me sentir totalmente vivo. E a vida nos prega peças, hein?
"Você me faz ser maior do que eu achava que dava pra ser." ♥
Se tivesse um orçamento melhor, teria sido ótimo. Acho que combinou unir a ideia do O Terceiro Travesseiro com as músicas do Renato Russo. No todo, é um filme fofo.
Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
2.9 409 Assista AgoraInfância. ♥
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraNão entendo o porquê de uma nota tão baixa pra esse filme. Tem um enredo melhor que muitos "besteiróis" americanos, mas por ser brasileiro, é clichê, é ruim, etc... Enfim. Achei válido. Achei fofo. ♥
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraAmei.
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraComo não amar esse filme? ♥
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraTudo que é muito bom, é muito criticado. Se não fosse bom, não valeria 4 estrelas e meia. Sobre o filme: lição para a vida. ♥
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agora"Nós somos Groot." ♥
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraDeHaan, me beija. ♥
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraAchei meio parado, porém amei a história. E o Dane DeHaan? Puta ator, tem muito ainda pra nos mostrar.
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraPrimeiro filme que eu assisti no cinema. É, é.
Ironias do Amor
3.6 714 Assista AgoraAchei um pouco "mais do mesmo", porém super fofo. Daqueles pra assistir de conchinha com alguém.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraQue filme bom! Na boa. Ruffalo como sempre mandando ver.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraIN-CRÍ-VEL! Filmes como este me faz ter orgulho do cinema brasileiro.
Five Dances
3.6 49Incrível. E a última dança é muito amor. Queria mais deste filme. ♥
Garotos
3.8 604 Assista AgoraFofo por demais. ♥
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraConsegue manter o thriller todo o momento. Curti.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraSem dúvida o melhor filme de terror que já vi (não vi muitos).
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraMeu filme de babá favorito. ♥
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraFalem bem, falem mal, nunca deixará de ser um clássico.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraEsse filme não sai de mim, não sai.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraAnsioso pelo próximo desde já.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista Agora"Porque pessoas sem esperanças são fáceis de controlar. E quem tem o controle, tem o poder." <3
Teus Olhos Meus
4.0 577Tipo, que filme é esse? Não vou falar de nada técnico, apenas do que eu senti. E esse filme fez eu me sentir totalmente vivo. E a vida nos prega peças, hein?
"Você me faz ser maior do que eu achava que dava pra ser." ♥
Eu Te Amo Renato
3.2 152Se tivesse um orçamento melhor, teria sido ótimo. Acho que combinou unir a ideia do O Terceiro Travesseiro com as músicas do Renato Russo. No todo, é um filme fofo.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraCumpre bem sua função de divertir.