-
Vitória
120 -
Straight
11 Assista Agora -
Pássaros
5 -
Scraps
0
Últimas opiniões enviadas
-
A série é um exemplo clássico de drama médico apoiado em clichês: pacientes com sintomas incomuns, hipóteses mirabolantes e diagnósticos raros que surgem após uma série de tentativas e erros. O diferencial aqui é que as doenças tratadas estão ligadas ao cérebro, já que o protagonista é um neurologista pouco ortodoxo.
Cada episódio segue uma estrutura já vista anteriormente em outras produções: um caso médico enigmático, a equipe desafiando protocolos e uma resolução final que mistura alívio com uma "lição de moral" sobre humanidade ou ética médica. Os dramas pessoais dos personagens servem como pano de fundo, mas muitas vezes são reduzidos a diálogos superficiais. O texto é fraco e as atuações são medianas. Não há grandes destaques. Zachary Quinto é só charmoso. Está longe de ser um bom ator. Seu par romântico, bem como outros personagens, acabam sendo mais convincentes.
O último episódio, porém, acerta ao investir no melodrama e emociona, mas isso não torna a série nada excepcional. É apenas um "mais do mesmo".
Últimos recados
- Nenhum recado para Ednaldo Jr..
Com apenas três personagens, o filme dá a impressão de ser uma peça de teatro mal adaptada para o cinema. Os diálogos são mal escritos, o que torna algumas cenas artificiais e engessadas. O protagonista, Ro, é insuportável — seja pela atuação mediana, seja pelo texto fraco. O personagem não se desenvolve ao longo da trama. É impossível torcer por ele!
Em pleno 2025, o velho drama do homem padrão que sente desejo por outros homens, mas reprime isso para manter uma vida heteronormativa e infeliz, já não é mais a única narrativa possível — ainda que continue sendo uma realidade. O filme escolhe o caminho mais fácil e entrega um final covarde.