Olha, eu gostei, sabe? Mas achei que ia ser mais trash, pelos comentários que li aqui. Nem foi tanto banho de sangue quanto imaginei, mas a cena central do filme me lembrou de um tanto de coisas como
Me surpreendeu. Achei muito legal, roteiro fechadinho, os panacas continuam sendo os mesmos panacas que nos divertiam na MTV dos anos 90. Inclusive uma participação sempre esperada do grande Cornholio, atrás de papel para o seu c* de burro. Quem costumava olhar os desenhos vai concordar que o espírito continua ali, e confesso que achei que dessa vez os dois iam finalmente faturar.
O filme é bem ruinzinho, com personagens tomando decisões absurdas a todo momento. Mas como comentaram aqui, o final salva o filme. Quando eu e minha mulher já estávamos nos preparando pra se olhar com cara "pqp que filme ruim" veio aquele final genial que salvou a critica do filme depois ahahahaha.
Eu não entendi o nome do filme, achei que ele ia beijar alguém e ser morto. No fim só tem um ou outro beijo no meio do filme que não alteram em nada a história, então presumo que
o beijo da morte nada mais é do que um balaço mesmo. O que também não faz sentido, pq terminou o filme e só o pai do cara e a velha de cadeira de rodas morreu.
Esse filme é uma viagem, tem muita coisa maravilhosa (cores, cenarios, efeitos), parece uma viagem de alguma droga (ó a tônica do filme ai). Um controle mental baseado em drogas, e quando se vê o mundo real, é a mesma coisa (alguém já comentou isso aqui embaixo). Piração total. Mas provando a loucura do filme, é quase insuportável. Literalmente tem que estar bem doidão pra assistir esse filme inteiro, pq é MUITO, mas MUITO parado. Meu deus do céu, tinha horas que deu vontade de parar de ver, pq é muito enrolado pra pouquíssima história. Ou eu que não entendi quase nada mesmo. Sei lá, entende.
Só comentários de gente não gostando do filme ahahahah, e vou ter que discordar. Achei o filme maravilhoso, aquilo do "tão ruim que é bom". O casamento em frangalhos, a vida de merda enquanto todos em volta estão muito bem, o psicólogo que dorme e depois apoia as atitudes dele.... dá pra imaginar o estado que estava a mente do cara, principalmente nas cenas em que
. Como comentei com minha guria, "o cara tá loucaço!". Claro que as atuações são totalmente ridículas, personagens bem retardados e situações impossíveis, bastante apelação também. Mas vou dizer, nos divertimos pra caramba com as insanidades.
Ahahahaha. Eu tinha olhado o "Kung Fu Contra as Bonecas" do Adriano Stuart e achado genial, resolvi olhar esse outro aqui, que assim como o já citado, é muito bom. Não, não é pornochanchada, é uma comédia. Bem pastelão.
Engraçado que dá pra fazer uma comparação muito perfeita com o momento que estamos vivendo, do coronavirus. Muitas frases encaixam perfeitamente (inclusive numa cena eles citam duas vezes a palavra "coronário"! Ahahahah), o povo que não devia ir pra praia ("não deviam nem tocar no trinco da porta") vai de mala e cuia pescar o tal bacalhau assassino, que aliás é um caso a parte no filme. E a janta final? Ahahaha sensacional.
Também vi fortes ligações desse filme com "O Ataque dos Tomates Assassinos", a figura do oceanógrafo é muito parecida com o paraquedista dos tomates. E tinha umas coisas muito surreais, como as cenas que os personagens simplesmente aparecem na roupa um do outro (inclusive a de mergulhador não servia no ator e deixaram a parte de cima aberta, aparecendo os peitos do cara ahahahah). Só absurdo. A bichinha certamente foi o melhor personagem ahahah. Tem que ver de mente aberta e saber que é só bobagem. Eu achei muito bom!
Muita coisa sem explicação. A Sandy não comia alho, comecei a achar que era filme de vampiro ou algo assim. E as cantorias? Muito chataaaaaaas. E aqueles gritos no parque? Tava achando que era do irmão dele, mas não era. Era mesmo um louco qualquer.
Umas ideias eram bem legais, mas no final nada se explica.
Finalmente o Brasil está entrando pra classe de países que fazem produções no gênero de terror. Antes tínhamos nichos e agora temos o terror aparecendo direto, e o melhor, com filmes ótimos como esse do Guto Parente. A história é interessante, eu só achei as atuações um pouco forçadas em algumas cenas, os diálogos muito mecânicos, e algumas coisas sem sentido, como quando a
Não tenho muito o que falar após ler todos os comentários aqui embaixo, filme ótimo, confuso e repetitivo em algumas partes, mas é o que o faz ser tão impressionante em sua narrativa. Não espere um filme de terror com sustos fáceis. O que assusta aqui é a capacidade que duas pessoas tem de tornar uma estadia de trabalho em alto mar um verdadeiro inferno.
Algumas coisas me lembraram O Anticristo do Lars, o que deu uma pegada meio bizarra que permeia todo o filme e que não sei explicar.
Tenho uma teoria maluca que Tommy Wiseau foi uma jogada de marketing do Franco. A história dele foi criada pelo Franco, que botou grana na loucura do The Room e inventou o Wiseau. Pagou alguém pra ser aquele personagem, que inclusive aparece em outras produções interpretando praticamente ele mesmo. Sério, tem que ser algo assim pq não é possível, é tudo muito genial pra ser verdade. As peças que ficam soltas no The Room se completam nesse filme aqui. É muito tri! Recomendo a todos assistirem ambos os filmes.
Blackwood Evil
1.5 3 Assista AgoraBah, bem chatinho. Não acontece nada nunca, ficam brigando com aquele careca chato e o resto não dá pra enxergar. Decepcionante.
Fresh Kill
2.0 1Que lesera deu no cérebro. Um dos filmes mais loucos que já vi.
Vacaciones de Terror
2.7 3Queria muito saber como fizeram aquele cara voar!!!!!!!!
O Monstro Dentro de Você
2.2 137 Assista grátisOlha, eu gostei, sabe? Mas achei que ia ser mais trash, pelos comentários que li aqui. Nem foi tanto banho de sangue quanto imaginei, mas a cena central do filme me lembrou de um tanto de coisas como
It's Alive, Belial (o rosto é muito parecido com o monstro do Mistério do Cesto), Cronemberg,
e no geral é um filme legal pra ver e se divertir um pouco.
Beavis e Butt-Head Detonam o Universo
3.6 31 Assista AgoraMe surpreendeu. Achei muito legal, roteiro fechadinho, os panacas continuam sendo os mesmos panacas que nos divertiam na MTV dos anos 90. Inclusive uma participação sempre esperada do grande Cornholio, atrás de papel para o seu c* de burro.
Quem costumava olhar os desenhos vai concordar que o espírito continua ali, e confesso que achei que dessa vez os dois iam finalmente faturar.
De certa forma faturaram, obviamente em outra dimensão.
Ratos: A Noite do Terror
2.9 40 Assista AgoraO filme é bem ruinzinho, com personagens tomando decisões absurdas a todo momento.
Mas como comentaram aqui, o final salva o filme. Quando eu e minha mulher já estávamos nos preparando pra se olhar com cara "pqp que filme ruim" veio aquele final genial que salvou a critica do filme depois ahahahaha.
Um Lugar Tranquilo no Campo
3.6 11Faltou chinelo pra esse pintorzinho de meia tigela. Fiquei brabo com o cara, pelo amor.
O Beijo da Morte
3.8 28 Assista AgoraEu não entendi o nome do filme, achei que ele ia beijar alguém e ser morto. No fim só tem um ou outro beijo no meio do filme que não alteram em nada a história, então presumo que
o beijo da morte nada mais é do que um balaço mesmo. O que também não faz sentido, pq terminou o filme e só o pai do cara e a velha de cadeira de rodas morreu.
Além do Arco-Íris Negro
3.0 91Esse filme é uma viagem, tem muita coisa maravilhosa (cores, cenarios, efeitos), parece uma viagem de alguma droga (ó a tônica do filme ai). Um controle mental baseado em drogas, e quando se vê o mundo real, é a mesma coisa (alguém já comentou isso aqui embaixo). Piração total.
Mas provando a loucura do filme, é quase insuportável. Literalmente tem que estar bem doidão pra assistir esse filme inteiro, pq é MUITO, mas MUITO parado. Meu deus do céu, tinha horas que deu vontade de parar de ver, pq é muito enrolado pra pouquíssima história.
Ou eu que não entendi quase nada mesmo.
Sei lá, entende.
A Juventude
4.0 342Bizarro essa mulher em CGI no pôster.
Massacre do Microondas
2.2 57Só comentários de gente não gostando do filme ahahahah, e vou ter que discordar. Achei o filme maravilhoso, aquilo do "tão ruim que é bom". O casamento em frangalhos, a vida de merda enquanto todos em volta estão muito bem, o psicólogo que dorme e depois apoia as atitudes dele.... dá pra imaginar o estado que estava a mente do cara, principalmente nas cenas em que
a cabeça da mulher dele se mexe
Claro que as atuações são totalmente ridículas, personagens bem retardados e situações impossíveis, bastante apelação também. Mas vou dizer, nos divertimos pra caramba com as insanidades.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630O filme é legal, a história é massa... pena que o final cag** tudo!
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraFilme legal, mas eu não entendi uma coisa:
Pq o cara pagou pros bandidos matarem os vizinhos?
Ataque dos Tomates Assassinos
2.8 264 Assista AgoraDica pra quem curtiu esse filme: assistam o brasileiro Bacalhau, de 75 (pré-tomates), muitas semelhanças no tom do humor.
Bacalhau
2.7 49Ahahahaha. Eu tinha olhado o "Kung Fu Contra as Bonecas" do Adriano Stuart e achado genial, resolvi olhar esse outro aqui, que assim como o já citado, é muito bom. Não, não é pornochanchada, é uma comédia. Bem pastelão.
Engraçado que dá pra fazer uma comparação muito perfeita com o momento que estamos vivendo, do coronavirus. Muitas frases encaixam perfeitamente (inclusive numa cena eles citam duas vezes a palavra "coronário"! Ahahahah), o povo que não devia ir pra praia ("não deviam nem tocar no trinco da porta") vai de mala e cuia pescar o tal bacalhau assassino, que aliás é um caso a parte no filme. E a janta final? Ahahaha sensacional.
Também vi fortes ligações desse filme com "O Ataque dos Tomates Assassinos", a figura do oceanógrafo é muito parecida com o paraquedista dos tomates.
E tinha umas coisas muito surreais, como as cenas que os personagens simplesmente aparecem na roupa um do outro (inclusive a de mergulhador não servia no ator e deixaram a parte de cima aberta, aparecendo os peitos do cara ahahahah). Só absurdo. A bichinha certamente foi o melhor personagem ahahah. Tem que ver de mente aberta e saber que é só bobagem.
Eu achei muito bom!
Quando Eu Era Vivo
2.9 322Bah muito fraco, eu tava esperando bem mais.
Muita coisa sem explicação. A Sandy não comia alho, comecei a achar que era filme de vampiro ou algo assim. E as cantorias? Muito chataaaaaaas. E aqueles gritos no parque? Tava achando que era do irmão dele, mas não era. Era mesmo um louco qualquer.
Umas ideias eram bem legais, mas no final nada se explica.
O Clube dos Canibais
3.1 148 Assista AgoraFinalmente o Brasil está entrando pra classe de países que fazem produções no gênero de terror. Antes tínhamos nichos e agora temos o terror aparecendo direto, e o melhor, com filmes ótimos como esse do Guto Parente.
A história é interessante, eu só achei as atuações um pouco forçadas em algumas cenas, os diálogos muito mecânicos, e algumas coisas sem sentido, como quando a
Gilda foi lá na sala do Borges
O gore é muito bom quando aparece!
Vale a pena ser conhecido, com certeza!
Cronicamente Inviável
4.0 140Jair: duas vezes vencedor da melhor bunda. AHAHAHAH.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraNão tenho muito o que falar após ler todos os comentários aqui embaixo, filme ótimo, confuso e repetitivo em algumas partes, mas é o que o faz ser tão impressionante em sua narrativa. Não espere um filme de terror com sustos fáceis. O que assusta aqui é a capacidade que duas pessoas tem de tornar uma estadia de trabalho em alto mar um verdadeiro inferno.
Algumas coisas me lembraram O Anticristo do Lars, o que deu uma pegada meio bizarra que permeia todo o filme e que não sei explicar.
Enfim, filme obrigatório.
You Really Got Me
1Bah, aguardando esse filme a muuuuuuuito tempo. Será que um dia sai?
Os Trapalhões na Serra Pelada
3.1 45 Assista AgoraUma das melhores cenas que já vi: o cara da um tiro pra cima e cai um...... peixe! AHAHAHAHAH. Filme muito legal, mas bem tosquinho.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraNão gostei do filme pois fui achando que seria uma biografia mas no fim foi um musical cheio de fantasia e com cronologia muito estranha.
Creio que quem, como eu, queria uma biografia mais séria da vida dele, vai se decepcionar.
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraTenho uma teoria maluca que Tommy Wiseau foi uma jogada de marketing do Franco. A história dele foi criada pelo Franco, que botou grana na loucura do The Room e inventou o Wiseau. Pagou alguém pra ser aquele personagem, que inclusive aparece em outras produções interpretando praticamente ele mesmo.
Sério, tem que ser algo assim pq não é possível, é tudo muito genial pra ser verdade. As peças que ficam soltas no The Room se completam nesse filme aqui. É muito tri! Recomendo a todos assistirem ambos os filmes.
O Templo do Pavor
3.2 15John Waters conheceu esse filme pela revista Variety e se apaixonou por ele, segundo consta na Fangoria n.21. Ainda não vi mas pretendo ver.