Na boa... Não há palavras para descrever. The Prestige é perfeito por sua magnificiência em todos os aspectos. Argumento, interpretações,trilha sonora, figurino ,efeitos especiais, direção, conceito. Tudo está esplendorosamente inscrito nesta obra. Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine, Scarlett Johansson, Rebecca Hall, Andy Serkis e até mesmo David Bowie apresentam-se aqui extraordinariamente bem interpretados. Estupendo filme como todos os filmes do grande Nolan. Tudo aqui está notável e glamoroso.
Só tenho a dizer que é um baita FILMAÇO. ( revi semana retrasada pois todo ano tenho de assisti lo). É um filme magnifico e um excelente trabalho de Bryan Singer. Spacey teve aqui um dos seus muitos momentos de glória como ator, juntamente com o Byrne. E sim, o twist final é mesmo desconcertante.
Li o livro e reparei logo que seria bastante difícil de adaptar. Peter Jackson comete muitos erros aqui e por isso desilude, embora compreenda que era uma adaptação quase impossível de sair perfeita. O lado dramático é bastante melhor que o restante.
Achei o filme muito bom, Gilliam nunca foi bom roteirista, acredito que seu único trabalho de argumento realmente interessante está em "Brazil", mas consegue dar coesão a um filme que precisou ser remendado às pressas, por conta da morte de Ledger. E que remendos! Se tivesse sido pensado dessa forma não ficaria tão bom. E claro, Gilliam é um dos mais criativos diretores. O elenco é sensacional, e o visual do filme mais incrível ainda.
Sem sobra de dúvidas é um puta filmaço e um dos melhores sobre o tema, mesmo achando que a continuação foi ainda melhor. As atuações são realmente brilhantes, inclusive as de Diane Keaton e Talia Shire, duas personagens que são melhores desenvolvidas no segundo filme. Além delas, Al Paccino dá um espetáculo assim como Brando. Francis Ford Coppola, magistral na arte de filmar e dotado de um inspirado virtuosismo clássico, serve-se da organização e das intrigas da sociedade do crime para conceber uma verdadeira epopeia sobre a família e sobre a evolução dos valores familiares ao longo do século XX.
Marcha dos Pinguins é uma ótima forma de nos mostrar a beleza com que a natureza se confronta e perante difíceis e árduas tarefas lutam pela sua sobrevivência. Uma experiência bem diferente acompanhar esse filme. Aliás, a trilha sonora composta por Emilie Simon é uma obra prima da arte... Adoro..
Madagascar 3 oferece-nos uma animação notável e um espetáculo frenético de cores. Está visualmente deslumbrante, com o seu próprio estilo. Os animais estão muito bem feitos, e a atenção ao detalhe é incrível. Gosto particularmente as cenas do circo, que juntamente com uma perfeita trilha sonora resultam bastante bem. Temos aqui um bom trabalho do trio de realizadores, que conseguiram criar uma história coerente que por vezes torna-se exagerada, mas com entretenimento super garantido. Aaah !! PIXAR ♡♡♡♡♡
Der Baader Meinhof Komplex mostra que o cinema europeu é bastante valioso, e que consegue ser mais consistente do que o americano. É um filme denso e fascinante, porém poderia ser melhor em alguns aspectos. Retrata um pedaço de História alemão que as pessoas deviam conhecer. Para quem não tem paciência para ler o livro ou ver documentários assistam o filme, super recomendo.
Depp e Burton, são uma dupla magnífica que trabalha junta desde 1990 (com "Edward Scissor Hands), cujos filmes resultam, na sua maioria, sempre bem. Temos como exemplos, a "Noiva Cadáver", "A Fantástica Fábrica de Chocolates", "Sleepy Hollow", entre outros. Com Sweeney Todd, a história é a mesma, pois este filme marca outra colaboração entre o ator e o realizador que se manisfestou bastante bem, resultando num grande sucesso dos cinemas. E não se esperava menos desta dupla! Eu falo por mim, quando digo que tenho sempre altas expectativas em relação a filmes do Tim Burton.
Quando vi o trailer, achei o conceito do filme imensamente interessante, especialmente por ser de um gênero que tem vindo a ser muito desvalorizado. Eu tive oportunidade de assisti lo no cinema quando saiu e confesso que superou todas as minhas expectativas Especialmente devido ao tremendo hype que ele teve.
Eu considero um filme com potencial, mas que escassa na história, podendo viver na sombra de ter efeitos especiais geniais. Eu gostei do filme por ser fã do gênero e principalmente por ser fã de Reevers, e não vi o original, não podendo fazer comparações. Não é de longe o melhor filme de todos os tempos, constituindo uma desilusão. Apesar das reações mistas em torno do filme, acredito que vale a pena verem, pois têm sempre duas hipóteses: Goste ou não
Grande filme, gostei mais do que o Entre Les Murs. Existe um filme americano produzido para tv em 1981 chamado "The Wave", com Bruce Davison no papel do professor, que conta a mesma história de "Die Welle", com a diferença do final, que dizem ser igual a história original em que os dois filmes são baseados.
Night of The Living Dead é a verdadeira obra-prima de George Romero, e não há nenhum filme que o iguale, mesmo que seja melhor em termos de efeitos especiais. Um clássico será sempre um clássico, e esse é um estatuto que ninguém pode retirar a este filme. Romero e sem duvida um gênio na sua área.
O filme toca em temas polêmicos como desaparecimento de menores, pedofilia e tortura, com cenas bem angustiantes. Filme fabuloso, que brinca com a nossa psique e nos confunde a noção de certo e errado. É por este tipo de filmes que eu amo cinema e é isto que transforma cinema numa arte. Ótimo desempenho de Ellen Page e foi exatamente a partir desta interpretação que passei a achar como talvez a melhor atriz da sua geração.
Gostei muito e considero um dos melhores filmes dos últimos anos. Uma ótima mistura de drama, policial, suspense e romance,e fiquei encantado com o filme. Além de ser muito bem realizado, tem um roteiro inteligente e atuações impressionantes. A direção é um pouco diferente, as vezes força de mais, mas no geral encanta pelo conjunto da obra. Um filme maravilhoso!
Cidade de Deus é um grande filme, um marco brutal no cinema brasileiro. Uma grande obra prima e um dos meus nacionais favoritos sem uma réstia de dúvida. Sim.. um dos mais incontornáveis e marcantes filmes da década. Munido da belíssima sensibilidade e genialidade cinematográfica de Fernando Meirelles. É impossível não gostar dessa obra prima do Meirelles. Sem palavras pra esse filme...
Jim Carrey é um mestre neste ramo, e eu amo esse filme por demais, pois além de divertido tem uma história bastante interessante. Somado a isto, tem o monstro Jim Carrey, que na minha opinião é o melhor comediante de todos os tempos. Tem o 2 com Steve Carell que eu simplesmente adoro também haha
"Blindness é uma belíssima adaptação do romance de Saramago, que consegue transmitir a metáfora descrita pelo autor: ''Estamos muitas vezes cegos em relação ao mundo, apenas porque é mais fácil recusar ver o que acontece à nossa volta do que reagir." Um filme excelente, que adaptou muito bem o brilhantismo da obra literária. Fernando Meirelles está de parabéns, não é fácil acompanhar Saramago.
Uma dos prós em relação a este filme é a forma como ele nus abraça.. Abraça-nos através da câmera, através das interpretações, através da história, através da música. Tudo isto, coordenado e embelezado de uma forma singular e irreverente. O filme é, todo ele um espetáculo colorido e brilhante que emana espiritualidade, reflexão e encantamento. Assim, Velvet Goldmine é, na ausência de melhores palavras, um filme vivo, um hino à liberdade!
Gostei muito do filme, tem ótimas cenas ação e uma história bastante aceitável. O melhor entretenimento carregado de ação, adrenalina e tiros curvados! Por sinal é bem melhor que os dois filmes malucos anteriores, "Guardiões do Dia" e "Guardiões da Noite", que fizeram a fama de Bekmambetov.
Temos que aceitar que Woody Allen é um gênio. Acho que não há muito mais a acrescentar a este espantoso realizador que já adicionou mais de 40 filmes à sua filmografia. Larry David assume-se como um alter-ego hiperbólico de Woody Allen, aliás, com toda a sua crítica ao sexo, morte, religião, romances clichés ou até mesmo a procura da felicidade são todos requisitos desta divertida e requintada comédia.
Gosto do trabalho do Cera, apesar dele interpretar quase sempre os mesmos papéis haha As cores, a iluminação e a organização dos elementos no filme são bem executadas. A ideia não é a mais original do mundo mas também não é a mais trivial.
Com toda certeza este filme se tornou, sem dúvida alguma, um dos meus maiores favoritos! Apesar de apresentar semelhanças com o clássico "Anjo Malvado", devo dizer que "A Órfã" é muito melhor! O final divide opiniões, mas na minha opinião em particular, ele ficou muito bom, e que plot twist meus amigos pqp muito, muito surpreendente! Isabele Fuhrman destrói em sua atuação aqui, ela é a alma desse filme e o grande destaque! Puta de um filmaço!
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraNa boa... Não há palavras para descrever. The Prestige é perfeito por sua magnificiência em todos os aspectos. Argumento, interpretações,trilha sonora, figurino ,efeitos especiais, direção, conceito. Tudo está esplendorosamente inscrito nesta obra. Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine, Scarlett Johansson, Rebecca Hall, Andy Serkis e até mesmo David Bowie apresentam-se aqui extraordinariamente bem interpretados. Estupendo filme como todos os filmes do grande Nolan. Tudo aqui está notável e glamoroso.
Os Suspeitos
4.1 782 Assista AgoraSó tenho a dizer que é um baita FILMAÇO. ( revi semana retrasada pois todo ano tenho de assisti lo). É um filme magnifico e um excelente trabalho de Bryan Singer.
Spacey teve aqui um dos seus muitos momentos de glória como ator, juntamente com o Byrne. E sim, o twist final é mesmo desconcertante.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraLi o livro e reparei logo que seria bastante difícil de adaptar. Peter Jackson comete muitos erros aqui e por isso desilude, embora compreenda que era uma adaptação quase impossível de sair perfeita. O lado dramático é bastante melhor que o restante.
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraAchei o filme muito bom, Gilliam nunca foi bom roteirista, acredito que seu único trabalho de argumento realmente interessante está em "Brazil", mas consegue dar coesão a um filme que precisou ser remendado às pressas, por conta da morte de Ledger. E que remendos! Se tivesse sido pensado dessa forma não ficaria tão bom. E claro, Gilliam é um dos mais criativos diretores. O elenco é sensacional, e o visual do filme mais incrível ainda.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraSem sobra de dúvidas é um puta filmaço e um dos melhores sobre o tema, mesmo achando que a continuação foi ainda melhor. As atuações são realmente brilhantes, inclusive as de Diane Keaton e Talia Shire, duas personagens que são melhores desenvolvidas no segundo filme. Além delas, Al Paccino dá um espetáculo assim como Brando. Francis Ford Coppola, magistral na arte de filmar e dotado de um inspirado virtuosismo clássico, serve-se da organização e das intrigas da sociedade do crime para conceber uma verdadeira epopeia sobre a família e sobre a evolução dos valores familiares ao longo do século XX.
A Marcha dos Pinguins
3.9 248Marcha dos Pinguins é uma ótima forma de nos mostrar a beleza com que a natureza se confronta e perante difíceis e árduas tarefas lutam pela sua sobrevivência. Uma experiência bem diferente acompanhar esse filme. Aliás, a trilha sonora composta por Emilie Simon é uma obra prima da arte... Adoro..
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraMadagascar 3 oferece-nos uma animação notável e um espetáculo frenético de cores. Está visualmente deslumbrante, com o seu próprio estilo. Os animais estão muito bem feitos, e a atenção ao detalhe é incrível. Gosto particularmente as cenas do circo, que juntamente com uma perfeita trilha sonora resultam bastante bem. Temos aqui um bom trabalho do trio de realizadores, que conseguiram criar uma história coerente que por vezes torna-se exagerada, mas com entretenimento super garantido.
Aaah !! PIXAR ♡♡♡♡♡
O Grupo Baader Meinhof
4.0 174Der Baader Meinhof Komplex mostra que o cinema europeu é bastante valioso, e que consegue ser mais consistente do que o americano. É um filme denso e fascinante, porém poderia ser melhor em alguns aspectos. Retrata um pedaço de História alemão que as pessoas deviam conhecer. Para quem não tem paciência para ler o livro ou ver documentários assistam o filme, super recomendo.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraDepp e Burton, são uma dupla magnífica que trabalha junta desde 1990 (com "Edward Scissor Hands), cujos filmes resultam, na sua maioria, sempre bem. Temos como exemplos, a "Noiva Cadáver", "A Fantástica Fábrica de Chocolates", "Sleepy Hollow", entre outros. Com Sweeney Todd, a história é a mesma, pois este filme marca outra colaboração entre o ator e o realizador que se manisfestou bastante bem, resultando num grande sucesso dos cinemas. E não se esperava menos desta dupla! Eu falo por mim, quando digo que tenho sempre altas expectativas em relação a filmes do Tim Burton.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraQuando vi o trailer, achei o conceito do filme imensamente interessante, especialmente por ser de um gênero que tem vindo a ser muito desvalorizado. Eu tive oportunidade de assisti lo no cinema quando saiu e confesso que superou todas as minhas expectativas Especialmente devido ao tremendo hype que ele teve.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraEu considero um filme com potencial, mas que escassa na história, podendo viver na sombra de ter efeitos especiais geniais. Eu gostei do filme por ser fã do gênero e principalmente por ser fã de Reevers, e não vi o original, não podendo fazer comparações. Não é de longe o melhor filme de todos os tempos, constituindo uma desilusão.
Apesar das reações mistas em torno do filme, acredito que vale a pena verem, pois têm sempre duas hipóteses: Goste ou não
A Onda
4.2 1,9KGrande filme, gostei mais do que o Entre Les Murs. Existe um filme americano produzido para tv em 1981 chamado "The Wave", com Bruce Davison no papel do professor, que conta a mesma história de "Die Welle", com a diferença do final, que dizem ser igual a história original em que os dois filmes são baseados.
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraNight of The Living Dead é a verdadeira obra-prima de George Romero, e não há nenhum filme que o iguale, mesmo que seja melhor em termos de efeitos especiais. Um clássico será sempre um clássico, e esse é um estatuto que ninguém pode retirar a este filme. Romero e sem duvida um gênio na sua área.
Menina Má.Com
3.3 1,2KO filme toca em temas polêmicos como desaparecimento de menores, pedofilia e tortura, com cenas bem angustiantes. Filme fabuloso, que brinca com a nossa psique e nos confunde a noção de certo e errado. É por este tipo de filmes que eu amo cinema e é isto que transforma cinema numa arte. Ótimo desempenho de Ellen Page e foi exatamente a partir desta interpretação que passei a achar como talvez a melhor atriz da sua geração.
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraExcelente direção, Van Sant no seu melhor. Ainda assim, prefiro Paranoid Park.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraGostei muito e considero um dos melhores filmes dos últimos anos.
Uma ótima mistura de drama, policial, suspense e romance,e fiquei encantado com o filme. Além de ser muito bem realizado, tem um roteiro inteligente e atuações impressionantes. A direção é um pouco diferente, as vezes força de mais, mas no geral encanta pelo conjunto da obra. Um filme maravilhoso!
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraCidade de Deus é um grande filme, um marco brutal no cinema brasileiro. Uma grande obra prima e um dos meus nacionais favoritos sem uma réstia de dúvida. Sim.. um dos mais incontornáveis e marcantes filmes da década. Munido da belíssima sensibilidade e
genialidade cinematográfica de Fernando Meirelles. É impossível não gostar dessa obra prima do Meirelles. Sem palavras pra esse filme...
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraJim Carrey é um mestre neste ramo, e eu amo esse filme por demais, pois além de divertido tem uma história bastante interessante. Somado a isto, tem o monstro Jim Carrey, que na minha opinião é o melhor comediante de todos os tempos. Tem o 2 com Steve Carell que eu simplesmente adoro também haha
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5K"Blindness é uma belíssima adaptação do romance de Saramago, que consegue transmitir a metáfora descrita pelo autor: ''Estamos muitas vezes cegos em relação ao mundo, apenas porque é mais fácil recusar ver o que acontece à nossa volta do que reagir." Um filme excelente, que adaptou muito bem o brilhantismo da obra literária. Fernando Meirelles está de parabéns, não é fácil acompanhar Saramago.
Velvet Goldmine
3.9 333 Assista AgoraUma dos prós em relação a este filme é a forma como ele nus abraça.. Abraça-nos através da câmera, através das interpretações, através da história, através da música. Tudo isto, coordenado e embelezado de uma forma singular e irreverente. O filme é, todo ele um espetáculo colorido e brilhante que emana espiritualidade, reflexão e encantamento. Assim, Velvet Goldmine é, na ausência de melhores palavras, um filme vivo, um hino à liberdade!
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraGostei muito do filme, tem ótimas cenas ação e uma história bastante aceitável. O melhor entretenimento carregado de ação, adrenalina e tiros curvados! Por sinal é bem melhor que os dois filmes malucos anteriores, "Guardiões do Dia" e "Guardiões da Noite", que fizeram a fama de Bekmambetov.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1KTemos que aceitar que Woody Allen é um gênio. Acho que não há muito mais a acrescentar a este espantoso realizador que já adicionou mais de 40 filmes à sua filmografia. Larry David assume-se como um alter-ego hiperbólico de Woody Allen, aliás, com toda a sua crítica ao sexo, morte, religião, romances clichés ou até mesmo a procura da felicidade são todos requisitos desta divertida e requintada comédia.
Rebelde com Causa
3.1 626 Assista AgoraGosto do trabalho do Cera, apesar dele interpretar quase sempre os mesmos papéis haha As cores, a iluminação e a organização dos elementos no filme são bem executadas. A ideia não é a mais original do mundo mas também não é a mais trivial.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraCom toda certeza este filme se tornou, sem dúvida alguma, um dos meus maiores favoritos! Apesar de apresentar semelhanças com o clássico "Anjo Malvado", devo dizer que "A Órfã" é muito melhor! O final divide opiniões, mas na minha opinião em particular, ele ficou muito bom, e que plot twist meus amigos pqp muito, muito surpreendente! Isabele Fuhrman destrói em sua atuação aqui, ela é a alma desse filme e o grande destaque!
Puta de um filmaço!